Em Japanese Game Show você controla um personagem que está participando de um dos famosos programas de jogos japoneses e tem que atravessar os percursos no menor tempo possível para ganhar as medalhas de ouro.
Excelente e viciante, sem contar que o jogo é muito bonito visualmente.
Dica: Antes de jogar nos modos mais difíceis tente jogar no easy, pois são muitos movimentos e comandos diferentes, só jogue no normal e hard quando já estiver habituado com os controles.
Um dos games mais legais – e ao mesmo tempo mais odiados – de todos os tempos está em sua mais nova versão. Assembler 3 conta com 44 fases e a mesma jogabilidade de suas versões anteriores ([1] e [2]).
Dentre os três jogos talvez este seja o mais fácil, pelo menos foi o que eu achei.
E vocês, conseguem acabar?
Todos nós sabemos que o alvo predileto dos alienígenas são as vacas, sim, elas.
O extraterrestres viajam milhões de anos-luz para seqüestrar nossas vacas, parece uma coisa besta, em Marte o quilo da carne de vaca deve valer muita grana, só pode.
Mas como isso é um jogo, que tal pegar suas armas e se tornar um guarda-costas de dezenas de vaquinhas?
Esse é o objetivo de Save The Cow, um joguinho bem legal e difícil.