19 . março . 2013

Marco Feliciano renunciou

por Haznos

Marco Feliciano renunciou

Então Marco Feliciano renunciou, mas a renúncia dele de nada teve a ver com a do Papa, que pediu para sair, dando lugar a alguém mais qualificado que ele.

Desde que foi anunciado como o mais novo presidente da Comissão de Direitos Humanos, no dia 7 de março, Marco Feliciano começou a sofrer duras críticas – todas com razão – por ocupar tal cargo. As críticas começaram logo após um vídeo que mostrava o pastor (Feliciano) praticamente obrigando os fiéis a darem o dízimo (confira). Logo após suas tuitadas também ficaram famosas. Nelas, ele expressava palavras de racismo e homofobia. Um absurdo para uma pessoa que, dias depois, viria a ocupar um cargo como este, que serve para proteger as “minorias”.

Voltando para sua renúncia… Na noite de ontem ele surpreendeu seus seguidores no Twitter quando compartilhou um vídeo intitulado “Pastor Marco Feliciano renuncia”. Não só surpreendeu seus seguidores como desapontou quem achou que ele finalmente tinha tomado uma decisão sensata em sua vida – talvez a primeira, visto tantas coisas estúpidas feitas em sequência, sem limites e até com orgulho.

O fato é que sua renúncia não era verdadeira. O que ele estava renunciando era, segundo o próprio vídeo, “a própria privacidade, noites de paz e sono tranquilo, momentos preciosos com a própria família a fim de não renunciar à Comissão de Direitos Humanos, para que sua família seja preservada”.

E isso, amigos, é um absurdo. E vejam como a vida é engraçada.

Um dos principais defensores da saída de Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos é justamente o deputado Jean Wyllys, que já discutiu (ou quase isso) comigo porque eu o questionava em suas escolhas (confira) enquanto o apoiava. E mais uma vez apoio o deputado Jean Wyllys, só que desta vez diretamente, sem firulas. Um crápula como este pastor não deveria nem ser cotado para presidir uma comissão que tem como dever apoiar os menos favorecidos.

A verdade é que Marco Feliciano anda-se vendo ameaçado pela opinião pública, que cada dia tem grita mais alto, tentando fazer entender que isto está errado e o lugar de um crápula como ele é, no máximo, na cadeia. Não no cargo que ocupa hoje.

Por isso, é muito importante não pararmos de criticar – sem agredir fisicamente, que infelizmente também vem sendo o caso…

Talvez dentro de uns dias eu volte com a notícia de uma renúncia verdadeira.
Assim espero. De coração.

2leep.com
Share

46 comentários para “ Marco Feliciano renunciou ”

Bruno Hott

Esse vídeo foi feito pra conseguir apoio dos seus fiéis. E, INFELIZMENTE, ele vai conseguir.

    Thais

    Sim…Já vi fiéis compartilhando isso, dizendo que tem muita coisa que fica por baixo do pano, hahahaha…

    Todos nós esperamos que um dia a renúncia seja verdadeira

Renato Chagas

QUANDO POSTARÁ SOBRE OS NOVOS MEMBROS DA COMISSÃO DE JUSTIÇA ???
SENHORES COMO JOÃO PAULO CUNHA, GENUINO, E MALUF ESTÃO NA COMISSÃO E VOCÊS NÃO COMENTAM NADA?????
LAMENTÁVEL…

Jones

Tá voando merda para todos os lados!
Estamos tendo a prova de que não se pode dar mandíbulas às ovelhas ou asas às cobras.

Um povo ignorante não merece poder.

E no final, eu querendo isso ou não, todos vão se matar de tanta ignorância enterrados na própria merda.

Jones

Tá voando merda para todos os lados!

Isso é a prova que não se deve dar mandíbulas às ovelhas ou asas às cobras.

E no final, com tanta ignorância de ambos os lados, vão acabar todos atolados na própria merda.

Jucá

Por favor, quem escreveu essa “matéria”?

Igor

só bicha,maconheiro,vagabundo e gordo da net que fica contra esse cara,pessoas de bom senso sabem que esse mundo de merda ta precisando de mais gente assim…tomara que ele se candidate a presidente vai ganhar fácil…

Igor

essa geração criada na frente de PC tem em sua maioria homossexuais como pais,irmãos e amigos por isso acham tudo o que eles fazem normal,e ainda pior apoiam,é de se esperar isso de jovens de merda que acham que o cu é feito pra outra coisa a não ser cagar,no dia em que esses gays conseguirem em lei que seja obrigatório ter aula de chupetinha e como fazer anal sem dor nas escolas ai a alegria desses otários que vão contra a moral e bons costumes vai ser completa….

    “ai a alegria desses otários que vão contra a moral e bons costumes vai ser completa….”

    Eu ia perguntar “o que é moral” e o que são “bons costumes”, porém, pelo “nível” do seu comentário, aposto que você não iria entender as perguntas.

    “só bicha,maconheiro,vagabundo e gordo da net que fica contra esse cara”

    Não sou homossexual, não sou vagabundo, não fumo maconha, não sou “gordo da net” e ainda assim acho esse cara um câncer no pênis.

    Tudo isto me fez lembrar deste maravilhoso vídeo do Richard Dawkins:

    http://www.youtube.com/watch?v=XPfhLXAvDZc

    Como não tenho tempo a perder com discussões inócuas, vou voltar a trabalhar.

    Dot

    Igor, não fique triste se você não teve a tal “aula de como fazer anal sem dor” e acabou rasgando o cú quando deu pela primeira vez. rs

    Igor, se eu fosse crente, e não ateu, com certeza rezaria por ti.
    Mas não posso. Assim como não posso – e não quero – acreditar que existam pessoas que pensem como tu, meu velho.

    Uma pena. Mesmo.

Thiago A. Klein

Lembrando que a função dele não é defender as minorias, e sim a todos.

    Rafael

    acho que você desconhece a função hein. a função da comissão de direitos humanos e minorias tem sim a função de defender as minorias para que essas não sejam reprimidas pela maioria.

Jones

Foda que hoje em dia ou você é gay ou é seguidor do Malafaia.
Não tá fácil pra ninguém!

blog murdok

Marcos Feliciano é um bom homem, bom trabalho deputado!

Igor

a sociedade precisa de mais homens assim,daqui a pouco essa espécie vai ta cagando em público e teremos que aplaudir se não seremos taxados de homofóbicos….essa cambadinha de merda hoje em dia tolera tudo….mérito dos gays que estão lutando por seus direitos que diga-se de passagem já estaum melhores do que um cidadão descente que segue a ordem natural de sua sexualidade….sorte de nós homens e mulheres de verdade que temos homens como Bolsonaro,Malafaia e Marcos Feliciano pra defender o ainda resta de digno dessa sociedade decadente.

Igor

Hahahhahahahahhahahahahaha gente…..quanto ao dízimo o dinheiro é da pessoa….ela faz com ele o que ela quer,ninguém obriga ninguém a dar nada….apesar não ser dizimista eu iria preferir dar meu dinheiro pra igreja do que pra algum bar ou bordel,essa mania de tomar as dores das pessoas como se elas fossem inocentes,como se fossem indefesas se liguem….muitas dessas pessoas que aparecem nesses videos dando dinheiro e abraçando essas causas com unhas e dentes são ex detentos…ex traficantes….ex assassinos….melhor eles estarem lá dando dinheiro do que dentro da sua casa ou do seu carro te usando como refém enquanto os comparsas te roubam tudo e estrupam sua mulher e suas filhas….o problema maior é a falta do que fazer de quem critica….

    Sim, cara. Obviamente é MUITO melhor elas estarem doando dinheiro à igreja do que roubando, matando, sequestrando ou qualquer merda que faça mal aos outros. Só que isso é “psicologia de pescador”, como diz um amigo meu. Tu estás usando um argumento imbecil (desculpe, mas é verdade) para se fazer valer de algo.

    Eu poderia responder que seria também MUITO melhor se essas mesmas pessoas que estão doando dinheiro às igrejas estivessem doando o dinheiro à pessoas carentes, ajudando ONG’s que se preocupam com pessoas de rua, com a profissionalização de pessoas que não tem condições ou até mesmo investindo DENTRO da cadeia, dando trabalho para presidiários que querem se reabilitar.

    Espero que tu entendas meu comentário de uma forma positiva.
    Só quero discutir isso com bons argumentos.

    Um grande abraço!

    Jones

    Acho que a burrice de trabalhar para dar dinheiro para outra pessoa não deveria ser discutido. Afinal, isso é burrice e todos concordamos.

    Justificar a existência de um estelionatário pela aposentadoria de um assaltante também não me parece algo muito bem-vindo.

    Acho que o ponto do conflito está na ignorância dos argumentos de ambos os lados.

    Um vídeo como esse do post não é NADA instrutivo para embasar qualquer argumento, ele é criado com intuito apenas de fomentar picuinhas. E este tipo de mídia é utilizado por quem se defende e por quem ataca.
    Devemos sempre lembrar que ELES são políticos e NÓS somos o povo.
    Discutir ignorantemente o assunto só dá brechas para sermos mais manipulados ainda.

    Devemos ter atenção que a igreja extremista está tomando o senado. A mesma igreja que julga outro e você apóia, um dia pode julgar você.
    Quero dizer, não é porque alguém apóia o seu ponto de vista que esta pessoa esta correta.
    Isso é, você tem um ponto de vista ou apenas discorda do ponto de vista do outro?

    Adriano

    Voce está falando sério? Tu precisa de tratamento urgente cara.

Igor

por hoje não posso mais ficar debatendo sobre esse assunto,agradeço a todos os que leram minhas postagens e que responderam,mesmo tendo idéias diferentes é sempre bom debater com pessoas que apesar de terem algumas idéias deturpadas sobre a realidade se mostram sensatas no fato de simplesmente respeitar a opinião contrária a sua….estaremos por aqui para que quem sabe um dia consiga trazer através de algumas palavras mais sobriedade a essas mentes infectadas pelas mazelas dessa sociedade perdida e cada vez mais vinculada com aberrações e anomalias….um abraço

    Jones

    O prazer foi meu.

    “Que sorte para os governos que as pessoas que eles administram não pensam,
    Pois toda propaganda tem que ser popular e tem que acomodar-se à compreensão dos menos inteligentes. Aqueles a que se destina atingir.”

Eduardo

Concordo na saida dele, mas sou contra a legalização da maconha, a favor do casamento gay e contra aquela cartilha RIDICULA da LGBTT

TOTAL ALIEN

FELICIANO MAIS UM FALSO PASTOR LIXO QUE QUER DESTAQUE NA MIDIA.
FODA-SE !!!

Antonio Lopes

Sou cristão e o acho um idiota!
Fora Feliciano!

Armand

Hazno, do jeito que o diabo gosta :)

André

Sem brincadeira alguma, galera. Me machuca profundamente o coração saber que tem gente não como esse Feliciano e outros, mas sim gente que apoia eles e o que fazem. Não sou gay, não fumo maconha, não sou cafetão, sou só uma pessoa que tem o minimo de noção de humanidade.

Diogo

É impressionante como a sociedade cai nessas armações políticas, vocês não acham estranho que o PT tenha retirado um deputado seu da comissão de direitos humanos e colocado o cara menos comprometido com direitos das minorias? Será que não fizeram isso pra abafar o caso do Genoíno, Joao Paulo Cunha, e do bom e velho Maluf na comissão de constituição e justiça.? O povo está fazendo exatamente o que o governo quer, fazendo muito barulho e esquecendo que mensaleiros estão comandando a comissão mais importante do país.

a tal democracia realmente devia estar mais presente…

thiagOravel

Não acredito nesse vídeo, parece brincadeira.. Brincaram de Corte e Colagem e que se dane o contexto, que se dane o evidente, que se dane o fato de um Homem alienar milhões de pessoas em nome de Deus, Deus esse que em qualquer religião o mais próximo de uma definição é a palavra Amor.
Me pergunto, em qual religião Deus não signifique Amor, e é tão obvio que só existem ateus por que ao longo dos anos esse Deus tem sido distorcido. Religiões constroem seus alicerces em mensagem preconceituosas da bíblia em vez de absorver dela apenas o que é belo, beleza enquanto promove a paz e acima de tudo o amor entre as pessoas.
Não sou Ateu. Tentei por um tempo ser mas não o consigo… Não entra na minha cabeça a ideia do acaso ser o pai e se realmente for, seria o que nós, humanos, classificaríamos como Deus. Não tenho religião, mas tenho um deus, não esse Deus que fora distorcido, mas o que vive no orgulho de um pai ao ver o filho ajudando o outro, que vive no Amor.
Espero um dia encontrar uma religião, uma que não tire sentimentos de ódio ou aversão de uma coisa tão pura em sua natureza… o Amor (Deus).

Antonio Augusto

Tanta gente safada precisando renunciar e não vejo ninguém nesse blog publicando matérias e opniões chafurdando a vida por exemplo de um Renan Calheiros, de um José Dirceu, etc. No mundo existe um sentimento de modismo e normose que um saco. Não sou envagélico, mas depois dessa confusão com Feliciano me torno um apoiador da causa cirstã com toda minhas forças e contra ao ativismo Gay que percebi ser um lixo, isso não causa homossexual e direito gay coisa nenhuma, Bando de debochados, sacanas e violentos. De uma hora pra outra o certos acontecimentos se transforma em viral, o que a mídia de massa diz que é o certo o bando todo vai atrás sem pensar. Voces conhecem a vida de um pastor como esse? Sabe qual escola filosófica e teológica que ele cursou se formou. Cade o movimento todo pra impedir que o Renan presida sessôes na câmara bando de massa de manobras sem idéias próprias. Vou confessar uma coisa pra vocês, eu fui um dos caras pintadas, fui la pro cogresso gritar contra o Collor na época, pois fomos dispensado pelo diretor da minha escola pra pegarmos ônibus e irmos pra Esplanada. Hoje me arrependo imensamente, hoje tenho mágoa de todos aqueles professores espertôes dos sindicatos que nos manipulou e fez dos estudantes fantoches. Não lamento pelo Collor que saiu e merecia sair, mas tenho raiva dos que nos controlaram naqueles dias pra brigar pela causa deles cheias de interesses escusos, do Lula, da Rede Globo e um monte de gente que tinha interesses pessoais na queda do Collor. Abramos os olhos pra um dia não nos arrependemos de termos sido idiotas, soldados cegos de causas que não se sabe quem é o mais sujo se o que renuncia ou o que assume na sequencia.

    Rafael

    Nenhuma causa justa é causa perdida, eu penso assim, não sou a favor do menos pior, Renan, Collor, Dirceu, Genuíno, Marco, Sarney, Garotinho… seja qual for o nome do pilantra que tentar afundar e retroagir a pátria que eu faço parte, eu SOU CONTRA, e faço protesto CONTRA. Não gosto de usar a palavra militância pois creio que tem uma carga negativa muito pesada. Eu protesto contra, mas sempre na paz, não pratico nem defendo quem pratica violência.

      Ganiel

      Nós damos dinheiro em tudo que compramos para o governo e não saímos nas para manifesta quem realmente nos rouba. Pra tirar uma pessoa que esta deixando outra na miséria. Mas na hora de manifesta a sua sexualidade, vão 2 Milhões de pessoas nas ruas, mostrando peitos, bundas, atuas impróprios. Só que o LGBT deveriam se preocupar em ajudar em outras coisas que são bem mas produtivas para um conjunto no que para si próprio. E uma coisa, prejulgar uma pessoa é a coisa mas errada que os seres humanos fazem. Nem deixaram o cara trabalhar e já querem tirar. Nem viram se ele vai dar resultado. Ele só esta cumprindo a lei. Só contra ele por ter dito sobre a raça negra e os LGBT.

David Lopes

Feliciano FICA! Estou cansado dessa ditadura gay… Kit Gay na escola é foda!!! ¬¬

Fora q essa merda de Direitos Humanos, só serve para proteger bandido. Cambada de trouxa manipulado por mídia paga… Pq ninguém mais fala do mensalão? A Comissão da Justiça e verdade?

Esse post é típico e comum… Nada adiciona, senão, subtrai…

Tô cansado de viado se achar no direito de fazer o que quer… Tô cansado de bandido ter mais direitos que os meus…

Daqui a pouco, a pedofilia será aprovada… Ai fodeu tudo né…

calebe

Na boa gente, vcs precisam ler os comentarios de Reinaldo Azevedo, na [area de blogs da revista Veja.
Sobre toda essa história de Marcos Feliciano, militancia ditatorial gay e política.
Vai abrir um pouco a mente de vcs pra um plano geral do que está acontecendo nesse país.
Ta na hora de o brasileiro parar de focar em assuntos de menor importância e deixar os mais sérios de lado.

FAMs

“Marco Feliciano anda-se vendo ameaçado pela opinião pública” ?!
Opinião publica ou ou opinião do LGBD que mama nas tetas do governo com passeatas gays que não foram feitas com notas fiscais frias e dos políticos afiliados ?
Sou a favor da liberdade de expressão e religiosa custe o que custar, não só obrigado a concordar com o ato homossexual, da mesma forma que não sou obrigado a gostar de evangelísticos ou católicos etc.
Tenho muitos amigos gays que não gostam do movimento LGBD e nem da rechaça que esta sendo feito com Marcos Feliciano,

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.





*