Uma bela sequência de “Efeito dominó”
Criação original do fotógrafo David Dvir com a ajuda de mais 25 amigos, o apoio e patrocínio de 10 empresas e mais muito tempo, trabalho, desenvolvimento e testes de aproximadamente 6 longos meses. Tudo isso para que você aprecie os 4 minutos e 13 segundos dessa sequência espetacular.
A seguir, um vídeo do mistério por dentro da cabine fotográfica (lembra dela no vídeo?) e um vídeo sobre o projeto, que infelizmente está em inglês e sem legendas, mas se você achar uma versão legendada ou resolver legendá-lo, ficaremos felizes em atualizar.
O mistério por dentro da cabine
Sobre o projeto
5 comentários para “ Uma bela sequência de “Efeito dominó” ”
eu acho que quem curtiu pode curtir tb o video de this too shall pass, só comentando
cara..esse tipo de video.. depois que vc ve os campeos do campeonato disso que tem nos eua.. po.. isso nao chega perto de um efeito domino de 9 minutos.. hehe
Hey there! I could have sworn I’ve been to this blog before but after browsing through some of the post I realized it’s new to me. Anyhow, I’m definitely delighted I found it and I’ll be book-marking and checking back frequently!
Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!
Para ter sua foto nos comentários:
1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.


















































q máximo!! adoro esse tipo de video…
esses videos de efeito dominó me lembram MUITO tom e jerry suhaiushasiu *.*