06 . dezembro . 2010

Bolsonaro homofóbico

por Haznos

Não que eu seja a favor da distribuição dos kits para crianças tão novas, acho até que esta não é a medida que deveria ser tomada contra a homofobia – que em pleno século XXI não deve existir, assim como qualquer forma de racismo e/ou preconceito -, mas as palavras usadas pelo “respeitado” Bolsonaro me fizeram achar que ele não passa de um reacionário homofóbico de merda.

Deem as suas opiniões depois de assistir.

2leep.com
Share

186 comentários para “ Bolsonaro homofóbico ”

Eduardo

Ah vá tomar banho… Falar sobre homosexualidade é errado.. agora ver pai e mãe se espancando é certo… vsf. nojento isso

Thiago

De certa forma eu concordo com ele, pois este vídeo pode acabar influênciando estas crianças a serem homosexuais.

Eu como um bom cristão que sou, não posso apoiar isto.

Mas cabe também os pais conversarem com seus filhos e lhes ensinarem o que é certo ou errado.

Há.. First!!!

    Guircosta

    “Como bom cristão” você deveria dar valor à vida, à liberdade e à escolha individual. Ou seja, deveria ser um ser humano respeitoso, o que aparentemente não o é.

      Respeitoso você também não parece ser. Se o cara acredita nisso e a religião que ele segue prega isso você não pode dizer que é falta de respeito.

      Sim eu sou católico de batismo mas não concordo com todos os dogmas da igreja, como esse da homofobia. Acho que cada um tem o direito de pensar no que quiser mas não devemos desrespeitar ninguém, como fez o deputado.

      Sou eu que mando nessa porra!

      Esse Kit é mais preconceituoso do que o deputado.
      Não sei se fazem-se de tontos ou não querem a verdade, mas preconceito não existe só de um lado não, incentivar o homosexualismo é o mesmo que incentivar alguém a ser hetero. Logo esse kit é preconceito puro.

      gush

      mauhauhauhauhauhuahua
      minha religião prega que eu tenho que matar todos os homens heterossexuais para poder aumentar minhas chances de reproduzir e ir pro céu e que tenho que incentivar a homoafetividade masculina pelo mesmo motivo.
      nenhuma lei vai me proibir disso, não?

      (gente tentando justificar comportamento infantil de bicha enrustida detected)

      jobert

      O HOMOSEXUALISMO NÃO É EM NENHUMA CULTURA DO MUNDO ACEITO, MAS SIM TOLERADO.

      NENHUM TIPO DE RELAÇÃO HOMOSSEXUAL DEVE SER INCENTIVADO, NOS MOLDES COMO QUEREM COLOCAR NAS ESCOLAS, SEGUNDO O QUE AFIRMA O DEPUTADO.

      JAMAIS CONCORDAREI COM A DISCRIMINAÇÃO AO HOMOSSEXUAL, OU QUALQUER OUTRA MINORIA, MAS INCENTIVAR TAL PRATICA OFICIALMENTE SIGNIFICA COLOCAR EM XEQUE O DIREITO DA MAIORIA, E A LIVRE ESCOLHA DA CRIANÇA, QUE NA IDADE DE 7 A 10 ANOS ESTA FORMANDO SEU CARÁTER E PERSONALIDADE.

      INFRINGIR A CRIANÇA A FALSA INFORMAÇÃO QUE SER HOMOSSEXUAL É BOM, É CORRETO, É UM CRIME CONTRA OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS, A LIBERDADE E A SAÚDE MENTAL DESTAS CRIANÇAS.

      Thiago

      Me diga quando eu faltei com respeito?
      Só disse que não apoio isto, e sigo os ideais da minha religião!

      “Em nenhuma cultura é tolerado”?

      Cultura Grega, já ouviu falar? E, por sinal, alicerce da NOSSA cultura? Acorda, velho.

      Como eu sempre digo, de forma irreverente: o rabo é deles, que dêem pra quem quiserem.

      AS duas ÚNICAS coisas que eu não gosto, é “putão”: cara espalhafatoso, que parece que é veado só pra jogar na cara dos outros, pra se exibir disso. E cara que não sabe me respeitar quando eu digo “ó meu, não curto a mesma fruta que tu”. De resto, não tem galho nenhum. Tenho amigos gays, me dou bem com eles, e ainda faço as MESMAS brincadeiras que alguns babacas de fora acham homofóbicas, mas que são pura tiração de sarro.

      “Em nenhuma cultura é tolerado”?

      Cultura Grega, já ouviu falar? E, por sinal, alicerce da NOSSA cultura? Acorda, velho.

      Como eu sempre digo, de forma irreverente: o rabo é deles, que dêem pra quem quiserem.

      AS duas ÚNICAS coisas que eu não gosto, é “putão”: cara espalhafatoso, que parece que é veado só pra jogar na cara dos outros, pra se exibir disso. E cara que não sabe me respeitar quando eu digo “ó meu, não curto a mesma fruta que tu”. De resto, não tem galho nenhum. Tenho amigos gays, me dou bem com eles, e ainda faço as MESMAS brincadeiras que alguns babacas de fora acham homofóbicas, mas que são pura tiração de sarro.

      (aliás, mensagem foi pro jobert ali embaixo.)

      é só a opinião dele, caralho. Ele deixou isso claro.

      WRHHJD

      COMO BOM CRISTÃO ELE DEVIA RESPEITAR OQUE DEUS FEZ,HOMEM E MULHER,NÃO ESSES BANDO DE BOIOLA QUE QUER PIRU NO BURAQUINHO E SE ACHA NO DIREITO DE CRIAR LEI PRA QUE TODOS SEJAM LIVRES PRA TER OS BURAQUINHOS ARROMBADOS

      BANDO DE BIXA FD P

      Eduardo

      Imagino também a frase: “Quem és tu pra julgar o que Deus criou ou deixou de criar??” Usar interpretação a seu favor é muito facil, como omitir que a biblia também manda amar o proximo como a ti mesmo

    Ivan

    “De certa forma eu concordo com ele, pois este vídeo pode acabar influênciando estas crianças a serem homosexuais.
    Eu como um bom cristão que sou, não posso apoiar isto.”

    Seu ignorante, antes de mais nada,entenda que não é uma escolha!
    Depois você opina.

      joel

      “Seu ignorante, antes de mais nada,entenda que não é uma escolha!
      Depois você opina.”

      ???????????????????????

      Eduardo

      Ninguém acertou ainda a fazer um video educativo. Mas se você não sabe ninguém escolhe ser gay, é algo que se desenvolve com o tempo, ou você acha mesmo que alguém iria gostar de sofrer preconceito podendo ser como a maioria neste caso?

      os gregos aceitavam a homossexualidade, mas esse mito que era todo mundo se comendo e que ser gay era tão comum como ser hetero é mito.
      todas as sociedades que não tem um papel matrimonial definido nem a familia e a religiao como base se corrompem sozinhas. ESTUDEM PASPALHÕES

    celo

    a questao é que nao se pode influenciar quem já nasce gay. o vídeo incentivaria a crianca a se abrir, o que a faria parar de sofrer pensando que o que sente é errado, ou que tem cura.
    a ignorancia do pensamento do deputado interpreta homossexualismo como uma forva de perversao, algo de uma mente doente e nao uma opcao de vida, com desenvolvimento já na infância.

      Eduardo

      Celo, também não é assim, quando criança a sexualidade quase não existe, ela só bate a porta mais ou menos aos 12 ou mais anos…

Joao Pedro Talamini

Eu concordo com ele. Como que vai distribuir uns kits desses pras crianças? Eu concordo com ele em tudo.

Fabio

Desculpa Thiago, mas acho que ninguém é “influenciado” a virar homossexual.

Mas realmente espero que o seu comentário seja…

peraí…

“Troll Detected”

=3

KIT HOMOSSEXUAL DE MERDA!
Isso é uma vergonha!

Ramon Rodriguez

“Pesquisadores apontam que a atividade homossexual masculina e feminina é comum em mais de 200 espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios, peixes e insetos (…)”

Estímulo ao homossexualismo? BURRO!

gustavo

se for como ele tah falando.. eu sou a favor dele.

Um vídeo que discute o quanto deve se enfiar a lingua na boca do outro é absurdo em qualquer combinação homem x mulher, homem x homem, mulher x mulher.

Ele trata a homosexualidade como uma doença, isso está errado.. Mas acho que é um absurdo uma atitude de querer tomar outro nome “bianca” como o verdadeiro. Ser gay é uma coisa, querer mudar o nome é outra. Gay é quem gosta de uma pessoa do mesmo sexo, querer ter nome do outro sexo já é algo mais complicado….

    Rick

    Primeira pessoa que vejo que tem uma idéia parecida coma a minha….
    Ser tenho conhecidos e amigos gays, e nem por isso eles fizeram eu chamar eles de outros nomes. Afinal eles são gays não mudaram de sexo.
    Quanto ao DVD, bem eu ao 7 anos assistia, Desnhos animados da Disney (não sei se é pior ou melhor) mais um assunto assim é muito pesado para uma criança. Acredito que é um assunto pra a pre-adolescencia que é o momento em que começa a ter o desenvolvimento sexual, ai definimos nossa sexualidade.

@RaphaRosolen

Acredito eu( minha opinião ) Que o Sr. Bolsonaro, tenha sido rude em passar as suas palavras, ele foi um grande exemplo de homofobia neste vídeo, pois o mode que ele trata o assunto e que passa sua mensagem falando em escória da sociedade ele não tem noção nenhuma do modo que falou.
POREM, Sobre o assunto, claro que pelos fatos que estão acontecendo cada vez mais, tem sim este assunto que ser tratado com mais importância, não sou Gay e tb não quero ser, mas tenho amigos Gay’s e lésbicas e acho que isso não tem problema nenhum pois são maiores de idade e sabem o que fazem.É claro também que isso deve ser tratado des de criança MAS NA MINHA OPINIÃO Não tão criança, com certeza se você coloca uma criança de 7,8 anos para ver videos desses de certa forma estará influenciando na sua cabeça que acredito que que ainda não tem muita noção do que está vendo. Deve-se começar isso com no mínimo uns 14,15 anos pois a criança ou neste caso pré adolescente tem noção do que está vendo.

Conclusão: O Sr. que fala neste vídeo, deveria rever o modo de falar sendo que ele fala em Tv aberta e ele mesmo deu a noção de homofóbico.
O Assunto deve pelos acontecimentos recentes Ser tratados com mais importância, Porem não com crianças entre 7 e 10 anos, que ainda não tem noção para tratar disso, deixe que os pais façam esta parte em casa sendo que eles (os Pais) devem sim a assistir videos e falar sobre o assunto. Como uma coisa NOrmal!!!

lukas

concordo com ele, eu axo que em certo ponto falar sobre ,tratando sobre o preconceito nao eh errado mas incentivar jah eh muito errado…
eu ficaria p*to se soubesse que a escola do meu filho tivesse distribuindo esse tipo de coisa como se fosse uma coisa normal,gent logico que nao eh …se fosse nunca existiria preconceito, nao tenho preconceito mas nao aceeito de forma nenhuma…e isso ngm vai conseguir me mudar,
uma coisa é eu ir agredir fisico e verbalmente um homossexual e outra é eu nao concordar e ficar na minha…
muitas pessoas que se dizem sem preconceitos ou que aceitam a homossexualidade como normal ,nao tem a presença de fato de um gay que convive com ele.Axo que se seu melhor amigo ou seu filho se assumisse vc iria continuar nessa posiçao?
oxii

    Víctor

    “se fosse nunca existiria preconceito”. Seguindo essa linha de pensamento, gostaria de te perguntar se ser negro ou pobre é anormal, já que existe preconceito contra estas pessoas…

    Víctor

    “se fosse [normal] nunca existiria preconceito”. Seguindo essa linha de pensamento, gostaria de te perguntar se ser negro ou pobre é anormal, já que existe preconceito contra estas pessoas…

      lukas

      eu estou falando o preconceito contra homossexuais…vc tah vindo com um assunto nada a ver, se dois homens se casando adotando filhos fosse uma coisa normal, nao haveria preconceito …nao haveria tanta indignação da população em geral..

      mlyra

      perfeito, cara…

      Negros são anormais.
      Pobreza é anormal

Se o Kit for realmente da forma que ele descreve eu sou totalmente a favor dele, crianças de 7 a 10 anos tem que brincar, deixe para discutir sobre isso quando eles tiverem mais idade, desde quando se mostra para uma criança de 7 anos um video onde um guri olha para o pingolinho do amigo, gosta e começa a se chamar de “Bianca”.
Não concordo com a maneira que ele fala, foi um discurso homofobico mesmo.

    celo

    criancas de 7 a 10 anos estao sendo estupradas pelos seues proprios familiares para justamente engravidar e poderem usufruir do bolsa familia. e isso nao é so na classe baixa, o tempo todo vemos noticias de abuso contra criancas. informar é fundamental.

Jonas

Ele exagerou um pouco, mas ainda concordo com muita coisa que ele disse. Não acho que esse kit é a melhor maneira para acabar com a homofobia, que, como todo abuso de uma minoria, não aprovo, e a base está na própria lei. Temos as censuras para os filmes com conteúdo baixo demais para as crianças, então porque elas teriam de ser obrigadas a ver essas cenas obscenas? Acho que a homofobia deveria ser discutida mais tarde, só quando cada um já escolheu o seu time.

raos

Jair Bolsonaro, o mesmo ILUSTRÍSSIMO SENHOR que que achou um absurdo uma lei que proibisse a “palmada” em crianças, e mais, apóia que os pais batam nos filhos, pois “é só assim que se aprende de verdade”, completando ainda com as SÁBIAS palavras “principalmente se for homossexual. filho viado tem que apanhar pra aprender a ser homem”.

meu caro, você não deveria estar numa câmara de deputados, mas sim PRESO! lixo humano!

    Você manipulou completamente o que ele disse. Você e a mídia hipócrita inteira. Ele usou o termo que usou pra se referir a um filho rebelde. Ele tá no direito dele. Todo pai tem direito de educar seu filho dentro da lei. Proibir o pai de educar seu filho é considerar os pais brasileiros maníacos torturadores. Se meu filho começa a andar com drogado um castiguinho não vai adiantar. Mesma coisa se ele andar com promíscuos e pessoas que vão influí-lo mal de alguma forma.

Para crianças de 7 a 10 anos a gente não deve falar nem de sexualidade, quanto mais de homossexualidade!

Guigs

CONCORDO EM GÊNERO NUMERO E GRAU.

esse kit deveria ser proibido, ainda mais para crianças que não devem estar discutindo sexualidade ou homossexualidade e sim brincando e sendo educadas.

uma coisa é dizer através de mensagens que o homosexualismo é algo normal que existe, outra coisa é mostrar através de um vídeo a mensagem que isso praticamente deve acontecer.

pra mim não existe nada de errado em uma pessoa ser GLS, porém incitar as pessoas a serem também não esta correto, ainda mais numa idade dessas onde são facilmente influenciadas.

Ricardo Barbieri

Sou totalmente a favor dele, expor crianças a opções sexuais pode causar opções equivocadas e gerar mais problemas.
Um filme encaminha a criança a uma determinada opção sexual, se realizarão filmes com Gays e Lésbicas temos que ter filmes de casais normais também, mais que isso alé de só passar filmes podemos ter uma severa campanha contra o preconceito com as crianças.

Mais expor só uma opinião é IDIOTA, estaremos encaminhando as nossas crianças para um lugar sem escolhas. Se for mostrar que mostre todas. GAYS, LÉSBICAS, HETEROSSEXUAL E A PORRA TODA.

Evoluir é necessário, manipular não.

Jao Cana

nao vejo nada demais em palmadas na bunda de criaças para educar, vsf! e sobre homossexuais, concordo com o deputado. abs

Boris

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk INFLUENCIA ALGM A VIRAR GAY

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

na boa.. ou as pessoas que comentam aqui no haznos sao crianças demais e nao entendem… ou entao sao MUITO ignorantes… burras, para ser mais literal…

ah nao.. sao trolls…

Guircosta

Não é a primeira declaração polêmica do Bolsonaro. Isoladamente, pode-se até pensar que foi um discurso mal proferido, mas a verdade é que ele é um playboy, parido da Ditadura (que a volta dela), super rude. Uma pena que exista tantos políticos assim.

Gabriel

acho que não cabe a ninguém definir o que é “certo” ou “errado”. Preconceito é pura ignorância, fato. homossexualismo, bissexualismo, anyway, não é uma opção, como tanto se fala. E ainda, o kit só vai fazer a mesma coisa que que aquelas cartilhas de primeiro namoro, precaução, gravidez, aqueles livrinhos infantis com relações hetero fazem. Sou totalmente contra esse preconceito. :3

    joao

    falou tudo cara
    nao sou gay,mas nao tenho nada contra.e axo que o homossexualismo eh uma coisa que devia ser tratado do msesmo jeiot que o heterossexualismo,afinal sao 2as coisas naturais.deveria ser tao distribuido quanto as cartilhas normais sobre sexualidade.
    quem somos nos pra definir o certo e o errado??????

Igo

Concordo com ele. É curioso que há quem se mostre tão ofendido com as palavras do Bolsonaro, essas mesmas pessoas, muitas das vezes, reclamam de pedofilia e do fato da sexualidade se despertar cada vez mais cedo nas crianças.

Esse tipo de abordagem poderia influenciar em muita coisa na cabeça de uma criança de menos de 10 anos. Independentemente de sua orientação sexual futura, acho que, como já foi dito em um dos comentários, a sexualidade em geral não deveria ser algo incentivado em crianças.

Como se já não bastasse a própria mídia, que quando aliada a um mau controle dos pais, resulta em exemplos como os que vemos cada vez mais freqüentemente.

Enfim, esse é o maior problema dos grupos chamados de minoria, impor suas vontades, como uma forma de “libertação de preconceitos” e foda-se quais os meios que eles usam pra isso, se vc é contra é taxado de extremista, antiquado e outros adjetivos piores… agora seé um dos pseudo-intelectuais que apóiam medidas como essa… ahhh aí sim vc é um cara “antenado”, inteligente e livre de preconceitos.

Liberdade é uma coisa, libertinagem é outra.

Flw

Renata

Concordo com ele..esse kit é um absurdo !!!!!! Tenho uma filha de 7 anos e um filho de 5 anos, moro em Brasília e os dois estudam na rede pública… se eles receberem um kit desse eu ficarei indignada.
Respeito os gays na opção sexual deles, mas não que dizer que concorde com isso… continuo achando pecado, e a minha opinião também deve ser respeitada !!
A constituição me garante liberdade de consciência e crença: o Brasil é um estado laico ou leigo (art. 19,I ), de modo que não há uma religião oficial, mesmo assim, protege-se a liberdade de crença religiosa.
Estou 100% com o deputado.

Agner

O cara esta certo mesmo, imagine seu filho vendo um dvd desse e falando que ta afim de ser homo, pqp.
Se quer tratar de homofobia, ha varias formas pra isso, nao precisa ser necessariamente mostrando dvd para crianças de 7 ou 8 anos.

Heitor_HotPants

quem justifica seu preconceito com religião é um escroto.

Apesar de não ser cristão, concordo plenamente com ele.

gush

nota para energumeros:
falar sobre não é incentivar.

Felipe

Bolsonaro é o reacionário mais podre que se pode imaginar.

Um cara que quer a volta da ditadura, que quer institucionalizar a tortura, que tem aquela paranóia anti-esquerda dos tempos do macarthismo… é um atrasado anti-democrático.

Eu não sei como é o tal kit que ele descreve, e da maneira como ele descreve eu não concordo.
Mas o importante é avaliarmos duas vezes antes de levar a sério um discurso tão homofóbico. Não acreditem tão fácil e pensem bem antes de seguir um lambe botas como o Bolsonaro.

VulpixJLP

post polêmico = MUITOS COMMENTS!
Well, só deixando minha opnião. 7 a 10 anos está cedo demais para discutir qualquer relação a sexualidade com as crianças, seja sobre a homossexualidade, ou mesmo sobre gravidez. Eu acho que a partir de uns 12 anos, quando está se entrando na pré-adolescência, é que se pode discutir isso.
Tirando isso, o Bolsonaro está errado. Homossexualidade e bissexualidade não passa de um gosto da pessoa, não tem porque ter preconceito com ela. Se você gosta de sorvete de chocolate e seu amigo sorvete de morango, você vai começar a discriminá-lo? E se sua família toda gosta de macarronada mas seu filho prefere lasanha, ele vai ser expulso de casa? É QUESTÃO DE GOSTO! A promiscuidade não tem nada a ver com isso, o que tem de garota que vai pra balada, beija 10 e não leva sequer um sermão dos pais é um absurdo.
Então, não liguem homossexualidade com promiscuidade, um não tem nada a ver com o outro. Você pode ser homossexual e ser uma pessoa mais comportada que muito hetero que vejo por ai.
E aos religiosos, nem venham dizer que Deus não aprova isso, porque se ele realmente não aprovasse, não veríamos tantos animais fazendo o mesmo.

uriaNn

Como dito, com relação ao kit, sou contra. Acho uma epoca muito nova para crianças terem contato com isso… acredito que é algo mais para frente, não tão jovem. Agora, sobre a atitude do Bolsonaro, é simplesmente ridicula. Isso pondo minhas crenças de lado, claro. Acredito que todo ser tem seu lugar no mundo, independente de sexualidade ou qualquer outro aspecto. Se Deus não quer assim, ele tome a providencia, nós como filhos dele, e irmãos entre si, não podemos fazer nada, alem de respeitar, simples. Muita gente é radicalista porque não imagina o mesmo consigo mesmo, ou com um irmão. Enfim, a hipocresia faz o ser minguar, enquanto a compreensão, faz crescer. Espero que muitos com isso tenham alguma ideia de como o mundo caminha. ~:

Rodurgel

porra, da logo um filme pornô para as crianças verem que elas vão reagir da mesma forma!
crianças de 7,8 e 9 anos não tem maturidade para um assunto tão polêmico e complexo galera…
esse cara é, realmente, um homofóbico de merda e esse kit nunca iria funcionar!
mas valeu a tentativa, preconceito é uma burrice e é bom ver que estão tentando acabar com isso

Diego

Assim como eles querem colocar filmes insentivando o homosexualismo, poderiam entao colocar filmes pornos tambem, assim a criança ja fica sabendo de onde vem os bebes hahahahaha

É palhaçada isso, pra que video para ver a homosexualidade, o ser humano descobre sozinho “o que quer ser”
Entao pra que esse video?
Todo Gay, Lesbica, Etc… sabe que é e pronto nao precisa de videozinho.
Se a escola do meu filho fosse passar um video desse, eu faria meu filho faltar neste dia, pois é uma falta de respeito com os pais e com a criança. Como se fosse normal dois homens ou duas mulheres se beijando. Querendo ou nao, nao é, se fosse Deus nao criaria um homem e uma mulher e sim dois homens ou duas mulheres. Isso nao é preconceito.

Woot

Não acho que ele foi homofóbico.
Um kit desses é muito mais de persuasão a se tornar homossexual do que de fato consciêntizar.
Crianças de 7 e 8 anos não tem mentalidade o suficiente para entender o papel que aquele filme visa ter.
Certo que se deve lutar contra qualquer tipo de preconceito, mas essa conscientização deveria ocorrer mais tarde e de outra maneira que não um filme que praticamente pede pra criança tornar-se homossexual.Não é conscientização, é persuasão.Tem que reclamar mesmo.

Gim Tônica

Os gays vivem metendo a boca nos homofóbicos, mas eles que são os mais preconceituosos querem que todo mundo gostem de perus igual a eles, o Dep ta certo.

    Gim Tônica

    Eu não sou homofóbico só para constar, e sou totalmente contra qualquer tipo de agressão, tanto física como verbal, eu acho apenas que dos dois lados existe intolerância…

goncasman

Claramente as palavras usadas por este senhor foram fortes demais.
Ser homossexual não pode ser considerado errado, mas como desvio que é, não pode ser considerado certo.
Todos nós sabemos que o certo é os sexos opostos atrairem-se, assim é o que está definido biologicamente.
As pessoas têm liberdade de escolha, mas assim como não se deve dizer que está errado em ser homossexual, também não se deve incitar a essa decisão, especialmente em crianças.
Não nos podemos esquecer que estas crianças dos 7 aos 10 anos estão a formar a sua personalidade e que acções destas podem criar desvios irreversíveis.
É claro que não se lhes pode proibir essas decisões, mas também não se pode “empurrar” nessa direcção.

Mas é só a minha opinião, não levem a mal estar a opinar sobre assuntos do vosso país, eu nem sou brasileiro, isto seria impensável, por agora, em Portugal.

Saudações

Joana

reacionario homofobico de merda (2)
ninguem eh influenciado a ser homosexual, se fosse assim, meu irmao seria gay, pois cresceu numa familia totalmente gay!!
acho que mais uma vez, como tudo no brasil, eles nao querem corrigir o problema pela raiz, entao acham que dando o kit sera a solucao pro fim da homofobia. o correto seria mudar a mente desse povo, principalmente cristaos, evangelicos, todos e assim as futuras criancas nem teriam essa mentalidade homofobica, mas isso ja eh pedir demais, como mudar tanta ignorancia, como lutar com tanta violencia? talvez eu seja so uma conformista de merda, perco a paciencia quando tento conversar com tanta gente desinformada.

Pedro H.

concordo com o nhock

Eu

Não vou discutir a questão do preconceito. Só digo que o video influenciaria as crianças ao homossexualismo ou bissexualismo, acho que é a forma incorreta de dizer que não se deve tratar homossexuais com preconceito, já que são crianças e deve se ter cuidado com o que se diz.
Da mesma forma seria um video sobre uma religião muito diferente da deles, a curiosidade da criança é muita.

Eu2

Esse politico devia ser preso.

Homofóbico nada, mostrando que homossexualismo é normal ou que é exemplar tem conteúdo pra caramba, tem gente doido pra fazer com isso seja obrigatório! Agora, mostrando heterossexuais e incentivando não tem nada!
rapazes crescendo e virando homem hoje não é ‘tão certo’ quanto virar homossexual e assumir.
O problema é que o pessoal homossexual quer ser tratado de forma diferenciada, eu entendo que todos tem seus direitos, merecem respeito e precisam cumprir papéis hoje, mas querer impor algo pra mostrar-lhes o seu valor não é a solução!
Fico do lado do Bolsonaro.

.Lot

Falar sobre só incentiva pessoas sem cérebro e que não sabem usar a razão… e por mais idiota que pareça, na maioria das vezes essas pessoas são religiosas ou tem algumas crença em um ser salvador.
Infelizmente o mundo já era, por causa de pessoas quem pensam como este cara do vídeo.

.Lot

Sr. Vieira, este não é o ponto, não penso que os homossexuais querem impor alguma coisa, eles só querem o que está na constituição, que é direito a ser humano, e não ser tratado como uma aberração e recusado em vários lugares. Por acaso o senhor tem visto os jornais… cada dia mais é um gay apanhando… você conhece alguém que já apanhou por ser heterossexual? Por ser branco? Ninguém quer impor nada, só não querem que alguém coloque algo contra!

Alan

Odeio gays, escoria esse povo, assino em baixo o tdo q o deputado, senador sei la qq ele é falou!

alfredo

se você discute homofobia então você não é tolerante. tratar de forma diferente é segregar, ser indiferente é aceitar.

Maratz

Se eles querem dar o rabo é problemas deles, só não venham querer ensinar aos nossos filhos que isso é normal.

Zinho

Ah é. O Amor não é Normal.

Ridiculo. Não consegui ver metade do Video. :S Quase Vomitei.

Ps.:Tbm não sou a Favor da Distribuição do ‘tal’ KIT. OK. Mas ele foi totalmente Homofóbico.

Ps.:² Ele mesmo diz : ‘Vou Evitar adjetivos’.

Acho que isso deveria ser investigado.

Encaminhei um e-mail para o deputado, sei que serei ignorado pois a época eleitoral já passou, mas vou colocar abaixo o que escrevi:

Caro Deputado Jair Bolsonaro,

Como cidadão carioca, participante do povo que o elegeu, não pude deixar de notar seu pequeno discurso no dia 30 de Novembro de 2010. Pergunto-me como ainda podem haver pessoas como o senhor na camara, com um pensamento tão retrógrado e insustentável em pleno século XXI. Acho de extrema leviandade, que tenhas a convicção que um video ou informativo de qualquer espécie vá influenciar uma decisão de uma criança sobre sua opção sexual. Não sou homossexual, não que isso venha a importar, mas como boa parte de nossa população, não acho “normal” o comportamento homossexual, embora me pergunte se quando estava no período de formação moral nos referidos 7 ou 8 anos de idade, se tivesse contato com algum tipo de informação em prol da diversidade (sexual ou de qualquer natureza) não deioxaria de sentir um certo impacto ao ver um casal homossexual, como de fato sinto (mesmo não achando justo).
O senhor se expressou de forma preconceituosa e inaceitável para um representante, ainda mais de um partido que se diz Progressista, que tem suas raízes num processo de redemocratização e deveria ter um certo compromisso com todo tipo de democracia e tolerância para com seu povo. É notório que os jovens no Brasil tem um contato com sua sexualidade muito novos, um contato desregrado, desinformado e parcial, acho extremamente importante que o governo tome parte nesse esclarecimento e combata ao preconceito desde a mais tenra idade.
Concordo que a maneira com que isso está sendo feito é um tanto quanto estranha, pra não dizer errada, mas negar uma realidade e generalizar como promíscuo um comportamento homossexual me parece injusto com os cidadãos que tem esse comportamento.
Negar essa informação as crianças, é deixa-las a deriva num mundo de informações não confiáveis, estimulando preconceitos e intolerâncias que não cabem numa cultura tão rica e diversa como a nossa. É preciso que elas se acostumem com a diversidade de uma sociedade que fazem parte, deixando-as livre para escolherem o que mais lhes agrada, sem medos ou coerções do cotidiano.
Por fim, gostaria de deixar claro que “asco” é a palavra que descreve a sua atitude, da maneira como se expressou, espero que o senhor reveja os seus (pré)conceitos e veja que negar uma realidade é contribuir para a marginalização desses indivíduos.

Espero que minha súplica não seja ignorada.

Att.

Rafael Marques Caliari
Consultor Executivo Vivo Empresas – RJ
55 (21) 9208-xxxx

Acabei de escrever um e-mail para o deputado, sei que serei ignorado pois a época eleitoral já passou, mas vou colocar abaixo o que escrevi:

Caro Deputado Jair Bolsonaro,

Como cidadão carioca, participante do povo que o elegeu, não pude deixar de notar seu pequeno discurso no dia 30 de Novembro de 2010. Pergunto-me como ainda podem haver pessoas como o senhor na camara, com um pensamento tão retrógrado e insustentável em pleno século XXI. Acho de extrema leviandade, que tenhas a convicção que um video ou informativo de qualquer espécie vá influenciar uma decisão de uma criança sobre sua opção sexual. Não sou homossexual, não que isso venha a importar, mas como boa parte de nossa população, não acho “normal” o comportamento homossexual, embora me pergunte se quando estava no período de formação moral nos referidos 7 ou 8 anos de idade, se tivesse contato com algum tipo de informação em prol da diversidade (sexual ou de qualquer natureza) não deioxaria de sentir um certo impacto ao ver um casal homossexual, como de fato sinto (mesmo não achando justo).
O senhor se expressou de forma preconceituosa e inaceitável para um representante, ainda mais de um partido que se diz Progressista, que tem suas raízes num processo de redemocratização e deveria ter um certo compromisso com todo tipo de democracia e tolerância para com seu povo. É notório que os jovens no Brasil tem um contato com sua sexualidade muito novos, um contato desregrado, desinformado e parcial, acho extremamente importante que o governo tome parte nesse esclarecimento e combata ao preconceito desde a mais tenra idade.
Concordo que a maneira com que isso está sendo feito é um tanto quanto estranha, pra não dizer errada, mas negar uma realidade e generalizar como promíscuo um comportamento homossexual me parece injusto com os cidadãos que tem esse comportamento.
Negar essa informação as crianças, é deixa-las a deriva num mundo de informações não confiáveis, estimulando preconceitos e intolerâncias que não cabem numa cultura tão rica e diversa como a nossa. É preciso que elas se acostumem com a diversidade de uma sociedade que fazem parte, deixando-as livre para escolherem o que mais lhes agrada, sem medos ou coerções do cotidiano.
Por fim, gostaria de deixar claro que “asco” é a palavra que descreve a sua atitude, da maneira como se expressou, espero que o senhor reveja os seus (pré)conceitos e veja que negar uma realidade é contribuir para a marginalização desses indivíduos.

Espero que minha súplica não seja ignorada.

Att.

Rafael Marques Caliari
Consultor Executivo Vivo Empresas – RJ
55 (21) 9208-xxxx

    XAROPE

    cada um tem o direito de se expressar como quiser, seja certo ou errado ele arcará com as consequencias, o fato é que o Deputado está afazendo o que ele acha certo, eu não ouvi em nenhum momento ele dizer para CAÇARMOS E MATARMOS TODOS OS GAYS, LÉSBICAS, TRAVESTIS E SIMPATIZANTES, afinal orgulho de que???

    Você como um CONSULTOR que diz ser deveria saber que “RESPEITAR” é muito diferente de “ACEITAR”.

ah claro. a criança vê todo dia um trilhão de casais heteros se pegando em todo lugar, na televisão, na rua, no cinema, até nos desenhos e nas escolas, daí um filme que eles assistirem uma vez vai transformar magicamente ele em gays. ah ta, faz todo o sentido do mundo. o MÁXIMO, e é o esperado, vai fazer a criança sair do armário, que é de total direito dela. talvez 7 anos seja mesmo muito pouco, mas 10, 11… já ta mais que na hora mesmo.

SennA

Eu sou gay assumido e acho que ambos os lados apresentaram-se de forma patética. O deputado expõe suas opiniões homofóbicas agressivamente e mostra um pensamento que promove a segregação e a intolerância, sinceramente, uma atitude ignorante, asquerosa e inadmissível na sociedade. Entretanto o conteúdo dos filmes também é repudiável, afinal é de tema sexual. Nenhuma criança deve exposta a tal conteúdo. O problema não está no fato de as cenas serem homossexuais, mas sim em mostrar a crianças comportamentos inadequados, sejam homossexuais ou heterossexuais. Assim como não existem vídeos heterossexuais de caráter sexual para crianças, esses filmes são completamente desnecessários e incabíveis. O que me irrita, além da homofobia cega e extremista, é a ação de certos homossexuais, que forçam garganta abaixo que as pessoas aceitem e a homossexualidade. Isso é exatamente o que os héteros homofóbicos fazem: forçam um pensamento, no caso, que se aceite a heterossexualidade como a única opção sexual. Tais coisas não devem ser aceitas, devem ser RESPEITADAS; você pode não concordar com outra pessoa, mas isso não te dá o direito de agredi-la. Todos são livres para gostarem e NÃO gostarem do que quiserem, desde que não afetem o espaço alheio. Na minha opinião, forçar a homossexualidade é uma das causas que levam a homofobia. A forma como é abordado o tema nos filmes é ridícula, hiperdramática e sensacionalista, sendo concebida por pessoas que não têm o mínino conhecimento pedagógico.

General

Só vendo esse vídeo pra poder opinar com clareza, afinal dá para notar o total descontrole do deputado ao abordar o assunto que claramente ele possui preconceitos.
Quanto a conteúdo sexual para crianças abaixo de 12 anos, acho lamentável, depois não reclamem do aumento da pedofilia, afinal colocá-los tão cedo nesse caminho já pode despertar a curiosidade. Tudo tem seu tempo! E a opção sexual também, se ele se descobrir novo, nada mudará isso, nem as palmadas que o deputado mencionou.

It.

Bolsonaro é um babaca mesmo.

Paulo Henrique Liston

São pessoas como você que levam os jovens a agredirem-se uns aos outros. Você já viu o kit? Acha que todos gays/lésbicas são promíscuos? Provavelmente são menos promíscuos que vocês políticos… que promovem farras com prostitutas, farras estas patrocinadas pelo nosso dinheiro. Que moral tem pra falar sobre promiscuidade gay? Acorda. Enquanto o mundo inteiro luta contra a homofobia, você se presta a este papel ridículo. E tem mais, dúvido que o kit tenha estes vídeos que VOSSA EXCELÊNCIA fala.
Pelo amor de Deus digo eu. Não fique revoltado só porque seu filho assumiu ser homossexual na escola.

Pedro

Cara eu acho que colocar a situação de tal maneira pra crianças tão jovens é realmente bem questionável, acho que a intenção pode até ser boa mas o tipo de abordagem ta errado, enquanto ao revoltado no vídeo, acho que ele realmente foi infeliz no discurso em alguns pontos

Helghan

Totally agree… burn them all!!!

igor

honestamente eu nao tenho nenhuma queda para o homosexualismo… nenhuma “curiosidade” mas acho que o homosexualismo deveria ser uma coisa normal, afinal tanto faz se eh homem ou mulher ja q somos todos humanos, amor eh amor… e para os religiosos, aprendam q suas religioes nao passam de mentiras, comprovadamente mentiras… entao deixem de ser cegos e talvez tenhamos um mundo melhor

igor

PS: mas eu nao acho mt feio esses gays afeminados e mulheres machos… defendo a liberdade sexual apenas… mesmo nunca tendo optado por ela…

eedonis

O cara é homofóbico demais, ok. Fala que gay tem que consertar nas palmadas, isso é ridículo.

Mas não muda o fato de que ele está certo.
Se o kit for como ele descreveu, não pode ser distribuído!

1º pq como disse um cara aí em cima, incentiva o homossexualismo, que é tão preconceito qto incentivar o hetero
2º pq criança de 7 anos não tem que ficar tendo educação sexual nem homo nem hetero nem porr nenhuma! deixa isso pra mais tarde… só vai traumatizar a criança

se fosse um “kit hetero”, pra mim tava errado dar pra moleque da 1ª série do mesmo jeito…

Cassio

De 7 a 10 anos de idade dar o kit?
Não faz o minimo sentido, ainda mais com o enredo dos filminhos que vao passar…

Agora o modo como o deputado fala… ele passa dos limites.

Jonas

Não posso pensar que o homofobismo seja tão grande. Claro que a inclusão social não é uma verdade absoluta para dizer que este é um espaço amostral confiavel, mas todo mundo acha o cara um homofóbico escroto e que é muito cedo mostrar esses kits para as crianças e que talvez fosse uma boa ideia mostrar para jovens mais maduros.

Isso fora as pessoas que não acreditam que a censura etária serve de nada, já que as “imagens não influenciam”.

O dono manda esses tópicos só pra ver os comentários bombarem ou estou enganado?

Tem gente que não trabalha/estuda/whatever nos sábados, outros não comem carne de vaca, outros fazem jejum sei lá por quanto tempo. Porra, cada um acredita no que quiser e segue os preceitos da religião que bem entender. Agora porque atinge um tópico que muitos acham delicado vocês ficam com frescuras dizendo que é preconceito ou não?
Já disse e repito que apesar de católico de batismo eu não concordo com o deputado. Acho horrível pensar que um representante é estúpido o suficiente pra falar isso na tribuna. A constituição já garante um Estado laico justamente pra se ver livre de amarras religiosas mas infelizmente existe pessoas ignorantes como ele que não entendem isso.

Aproveitando, o dono manda esses tópicos só pra ver os comentários bombarem ou estou enganado?

    1111111

    concordo plenamente, por isso acho que tambem deveriam ser distribuídos kits de combate a ingestão de carne, pois sua produção implica na poluiçao e baixa produtividade de comida.
    Kits islâmicos pois nem todo islâmico é terrorista.
    Kits Judeus para não dizer que beneficiamos os islamicos.
    Kit Católico, pois nem todo padre é pedófilo.
    Kit aidético, pois aids é só mais uma doença.
    Kits comunistas, pois nem todo comunista é revolucionário.
    Kit pobre, pois pobre é feliz e não é burro.
    Kit rico, pois nem todo rico é soberbo e idiota.
    Kit Negro, Kit Indígena, Kit alemão, pois nem todo alemão é nazista.
    Kit Japônes, pois nem todo Japones tem pinto pequeno,
    Kit loira, pois nem toda loira é burra.
    Kit Corintiano pois nem todo corintiano é ladrão.
    Kit sou normal… A não! Esse não!!! Isso é crime hoje em dia!!

AQUILES

DEUS fez Adão e Eva, tudo na natureza para se reproduzir precisa de macho e femea, mas se ele quisesse, homossexuais, teria feito Adão e Ivo

1111111

PS: Nada a ver com a discussão, mas o Nhock é gay???

Manolo

Esse Bando de viado, tem que da o cú mesmo
Nao é isso que eles gostam?
Então, deixa fazer o que querem

O que não dá é para aceitar que historinhas infantis influenciem na sexualidade da criança

Quer queimar a rosca? faça isso quando já estiver adulto.

Cara, eu concordo com muita coisa que ele disse, hoje em dia se você é contra ao pensamento que o gay impõe ,você é o homofobico.Agora se você é a favor de historinhas de garotinhos de 7 anos assumirem sua homosexualidade….AH VA SE FUDER!

qual garoto de 7 a 10 anos sabe o q quer?? _|_

marcos

Na minha opinião, homossexual é doença sim….assim como pedófilo, o que gosta de transar com cadaver, que gosta de transar com animais…a diferença entre um e outro foi a sociedade que colocou…eu não vejo diferença entre um pedófilo e uma pessoa que goste do mesmo sexo

k

eu concordo com o bolsonaro , e acho o homossexualismo um cancer na nossa sociedade ….e acho q todos tem o direito de da sua opiniao , hoje em dia vc e praticamente crucificado por nao gosta de gays , lesbicas travestis , drogas , e etc , daqui um dia ate a pedofilia vai ser aceita , e se vc num gosta de um pedofilo vc e um preconceituso e um homofobico ……onde nos vamos parar…

Tuzz

O Kit é totalmente preconceituoso. O comentário do cara também, é!

Mas como assim, gente… é óbvio que é ridículo mostrar pra uma criança que é normal ser gay!
É normal?

F.N

então teremos que cancelar a venda de games sangrentos, estamos apenas incentivando assasinos?! ou que tal desligar a tv, estão me incentivando a comprar monange… ?! ou que tal não usar KIT nenhum, e apenas educar os nossos filhos? se a maioria dos pais tivesse o carater de educar seus filhos em casa, e não joga-los nas maos da escola para faze-lo, nem estariamos discutindo sobre esse assunto… Obrigado Brasil….

Fabrízio

Nada contra mostrar história homossexual, o problema é mostrar isso para uma criança de 10 anos. É muito mais fácil de fazer a cabeça deles nessa idade.

Franciellen Verçosa

Ele é homofobico sim.
Mas apoio o que ele disse, pois essa idade a criança ainda está formando sua personalidade e escolhas. Deveria ser proibido, com certeza, e sim caso for passado algum filme assim, que realce que a homofobia é errado, seja passado para adolescentes. Aí sim, tem nexo.

Bolsonaro pra presidente! Já!
Ha, o cu é deles, dão pra quem quiser, ok, tudo certo…SÓ NÃO ESFREGUEM NA NOSSA CARA!! Uso o meu pinto e nem por isso levanto bandeira ou acho que mereça mais respeito que ninguém por causa disso. Deixem seus sexos dentro das calças, preservem pra hora adequada que garanto que ninguém vai polemizar sobre isso.Respeito se conquista, aprendam!

Ele não é láááá homofóbico. Só tá dizendo que acha isso nojento, desagradável. Eu acredito.

Mas aí, acho que não deviam mostrar esses vídeos para as crianças não. Não por homofobia nem nada, mas, simplesmente, não é o tipo de conteúdo que se espera que as crianças vejam. Se elas (em teoria) não veem filmes que tem conteúdo sexual adulto e heterosexual, por que deveriam ver filminhos com conteúdo sexual homosexual, e feito com crianças ainda por cima?

Mas eu só poderia ter certeza se eu visse um desses. Aí eu ia saber se o conteúdo é pesado ou não.

Nhock, eu não sabia que seu blog tinha tantos leitores homofóbicos que demonstram sua opinião sem nem dar argumentos objetivos…

Busquem conhecimento.

    Nando

    Você nem tem argumentos para expressar essa MERDA de opinião, NÃO SEJA PRECONCEITUOSA, respeite quem não aceita, ninguém tem que aceitar nada nessa vida, respeitar são outros 500.

Augusto

Se forem distribuidos tais kits, na moral, será ridiculo.

Concordo plenamente com o que o senhor Bolsonaro falou. E quem acha isto errado não tem noção da realidade. É totalmente diferente ser homofóbico, de simplesmente preservar a normalidade.

Está certo que os homossexuais devem ser respeitados, o que é totalmente diferente de estimular o homossexualismo. Homossexuais merecem respeito, sim, mas isso não significa que seja algo normal. A normalidade (heterossexualismo) deve ser preservada e estimulada, o que não quer dizer que gays devem ser excluídos.

Tudo bem alguém ser gay, mas não precisa sair mostrando pra todo mundo. Não haveria esta discussão se os homossexuais vivessem normalmente, sem tentar impôr a visão deles aos outros, tentando convencer de que isto é normal. NÃO É normal. É um desvio que ocasionalmente acontece, que as vezes pode ser corrijido, outras é preciso se acostumar. Mas sem nenhuma imposição de opnião.

Por exemplo, tem pessoas que por alguma mutação, nascem com a mente feminina e com um corpo masculino. Isso é fácilmente corrijido, a medicina está avançada nesta área. E depois da cirurgia, a pessoa pode viver normalmente, poucas pessoas vão ficar sabendo do que aconteceu.
Agora, viados, putos, bissexuais, isto é um desvio comportamental, causado por algum distúrbio familiar, ou algo assim. A correta educação de uma criança evita esse tipo de anormalidade.

O heterossexualismo deve ser estimulado e o homossexualismo deve ser repreendido, e se mesmo assim alguém fugir da normalidade, deve ser respeitado.

E pra concluir, vai uma música do grande Raúl Seixas, mostrando a opnião dele:
http://www.youtube.com/watch?v=LqmgNfcFElc

    Daniel

    Normalidade? Mano, normal é a pessoa gostar de quem ela realmente gostar, seja do sexo oposto ou do mesmo sexo.

      Luan

      Tudo bem, por mim que seja o que a pessoa escolha, mas o que deve ser posto em pauta é que a pessoa não deve ser influenciada por nada a se tornar homossexual, se 100% da raça humana vir a seguir a orientação homossexual, o que acontecerá?

      Tudo que eu queria dizer o Fabrício fez o favor de expor de maneira exemplar o que deveria acontecer… e por esse vídeo do Raul só fez ganhar mais pontos a sua opnião, Parabéns!

Daniel

Acho ridículo toda essa discussão, afinal, crianças de 7/8 anos assistem beijos heterosexuais todos os dias em novelas ou filmes, porque seria errado que elas assistissem beijos gays? Tentar esconder uma realidade dessas crianças só contribui para que no futuro elas não aceitem essa realidade. Tem sim que ser ensinado a tolerância e o respeito a essas crianças. Sobre o kit, se ele realmente for explícito como esse deputado diz, eu realmente acho que seja inapropriado para crianças tão novas, mas acho que ele pode ser usado na educação sexual de pré-adolescentes.
Bolsonaro é o mesmo ilustre deputado que disse ontem no CQC que deveria haver a criminalização e até mesmo a pena de morte pra usuários de drogas. Sinceramente, não dá pra levar a sério.

    David

    Troxa! Enfia o DVD no cú seu baitola! Ridículo é você e seu homossexualismo! Usuários de drogas deveriam sim, inclusive junto aos usuários sexuais de pessoas do mesmo sexo, ser presos e em certos casos enquadrados em pena de morte. Concordo com tudo o que o deputado disse! Você, ve se morre!

Sylvia

“-Beijo lésbico de duas meninas…” [3:18 min]

Há váááá … kkkkkkkkkkkkkkkkk

David

Bando de idiota!!! O cara tá completamente certo! Homossexualismo no cú de quem quer! Pra que serve essa porra??? Ele devia ser ainda mais incisivo!
Não há como alguém conseguir provar por A+B que o homossexualismo é saudável. Pode ser algo que satisfaça, mas jamais algo que seja humanamente saudável. Se o cidadão quer ver as coisas de outra perspectiva, veja, MAS se isso fosse ao menos normal ou aceitável, essa discussão nunca viria a tona!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém discute sobre a relação entre homens e mulheres! Ninguém discute que o fogo esquenta! Ninguém discute se a gravidade nos atrai ao centro do nosso planeta! Ninguém contesta o que é natural e acontece há milhões de anos, acontece hoje e vai continuar acontecendo pra sempre!

Agora, algo que não é natural que aconteça, me perdoem, ou tá errado ou é raro. Pra mim homossexual não é raro, é completamente ERRADO!!! E que morram todos e vão ao inferno! Eu e a maioria dos habitantes deste planeta não preza pela existência de vossos seres repugnantes, inclusive os demagogos de plantão, que “aceitam” aberrações para estar “na moda”. Vão todos À MERDA!

    Rafael

    David – seu argumento seria interessante de ler se fosse na alemanha nazista. Lah defender judeus, negors e homossexuais tb gerava uma discussão dos diabos…

      David

      A grande diferença é: SER NATURAL!!! Me diga: se todos no mundo fossem homossexuais, o que aconteceria???

      Não é nazista, aliás, tenho mais judeu e negro no meu sangue do q mta gente q defende o homossexualismo. Não ataco o diferente, ataco o ERRADO! Sou engenheiro, sei pensar mais do que você!!!

    Z@y

    Ninguém discute que a terra gira em torno do sol também.

    Pera aí. A ignorância, e nada mais do que isso, levou Copérnico ‘à fogueira’ (entenda: sofreu forte repressão da sociedade, católica e protestante, que afirmavam que o geocentrismo era A VERDADE) e fez Galileu Galilei ter que desmentir-se sobre o Heliocentrismo.

    E, se você acha isso errado, absurdo, imoral e demais adjetivos que usastes crieo eu que qualquer outro ‘tipo’ de pessoa que tangencia SEU padrão utópico de sociedade deveria desaparecer, certo? Os deficientes, os idosos, as pessoas com Síndrome de Down, e demais ‘espécimes raras’, na SUA concepção, são aberrações e por isso não deveriam existir. Correto? Quão absurdo isso soa? Muito.

    Enfim, ignorância é o que faz as pessoas comentarem que nem você @David.

      David

      Uma coisa é a falta de conhecimento e a crença no achismo, o que levou vários pensadores à fogueira! FATO! Não é, nem de longe, o caso que está em pauta!

      Doenças, síndromes, idade, etc., são coisas naturais que podem acontecer à qualquer um. A não ser que o mundo admita: HOMOSSEXUAIS SÃO PORTADORES DE UMA DOENÇA OU DEFICIÊNCIA MENTAL. Aí pronto. O assunto acaba aqui e todos prosseguiremos com a nossa vida sabendo que a pessoa luta contra um distúrbio.

Thiago

Entao todo mundo que ta do lado do deputado, defende a tese que se a criança assistir o filme, vira homosexual?

Se vc esta andando com seu filho de sete anos no parque e ele observar dois homens se beijando, ele vira gay?
Nao acredito que as crianças sao desse jeito… gay ja nasce gay, nao e um filme, livro etc que fara vc virar viado….
Pra quem disse que influencia…. EU ACHO QUE VC ESTA FALANDO O QUE VC FARIA SE ASSISTISSE O FILME HUAHAHUAHAUAHAUHA!!

Luan

Alguém pode me dizer o que acontece se 100% da raça humana seguir a orientação homossexual?

miguel angelo teixeira moura

Não sei o que é um “homofóbico” talvez eu seja um destes, embora não tenha medo de gays… tenho nojo, só. Mas acho que quem quer dar a bunda ou fazer o que quiser com outro homem… ou mulher, ou os dois ao mesmo tempo que faça. O que não pode e não é admissível é que se orgulhem ou propaguem tal hábito.

Eu sou considerado um orgro, um estúpido se me pronuncio falando que gosto de chupar vulvas, e gosto muito, também gosto que mulheres façam felação em mim!!! (viu como soa estranho! Duvido que alguma pessoa aqui se posicione a favor de que eu ensine isto a seus filhos).

Não quero homens de tanga e libertinagem fingindo ser “luta por direitos”. Não quero que meu filho sequer saiba o que é homosexualismo mas se ele for bixa, que seja, mas que não saia gritando pela rua, como se isso o tornasse melhor. Que faça suas peripécias sexuais em casa e na rua seja somente, e não mais que, normal.

Edu

Bem, penso eu que o homossexulismo não algo normal, a natureza é perfeita, homem e mulher nasceram para copular entre os dois, o encaixe é perfeito, e só assim acontece a procriação humana, então para que ir contra isso, mas caso ainda o cara ou a mulher seja homossexual, que seja em casa, que seja de forma discreta, acho errado a sociedade querer passar que isso é normal, não quero um filho meu vendo um casal de gays se beijando na rua, ou no shopping, uma criança não tem discernimento para entender, não quero que ele cresca achando que ser homossexual é uma coisa certa e bonita, mas do jeito que anda a sociedade quem vai ser discriminado são os heteros, pois ser homossexual esta se tornando uma coisa louvavel.

Nando

Primeiro gostaria de parabenizar o Sr. BOLSANARO, que não tem papas na língua, enfim a meu ver, PRECONCEITO existe independente de quem seja, quero dizer, POBRES, NEGROS, GAYS, LÉSBICAS E TANTOS OUTROS que não me recordo, mas enfim:

SAIR NA RUA GRITANDO QUE TEM ORGULHO DE SER GAY?????

nunca vi uma parada HETEROSSEXUAL, nem AFRODESCENDENTE, muito menos de ser POBREEEEEEE.

se querem respeito façam por merecer, afinal ninguém é obrigado a ACEITA-LOS e sim RESPEITA-LOS, daqui a pouco dizer que não é a favor dos HOMOSSEXUAIS é crime e vai todo mundo parar na CADEIA, bando de desocupado.

Fabiano

CONCORDO PLENAMENTE COM O DEPUTADO!

Rafael

Eu soh gostaria de fazer 2 colocações:

1. Se os personagens fossem trocados por meninos e meninas heterossexuais, o contexto dessas historias os tornariam imorais. Se não, não vejo problema algum.

2. Propagandas desse genero não são um incentivo ao homossexualismo, quem eh gay eh, não por influencia de quem ou que quer que os cerca. Eh gay porque se sente atraido por pessoas do mesmo sexo, com ou sem influencia para isso.
Desculpem me todos os pais preocupados, mas voces podem ateh mesmo tolerar o homossexualismo, mas se temem que seus filhos sejam, no fundo escondem homofobia.
Quem me dera houvesse esse tipo de esforço de conscientização quando eu estava na escola – teria me poupado a dor de admitir quem eu realmente sou. Pensem melhor – a propaganda diz apenas que ser gay não eh apenas toleravel, eh normal, comum e deve ser tratado assim. Pensem em como o mundo seria mais pacifico se seus filhos pudessem assimilar isso.
Graças a Deus estamos neste caminho que leva a tolerancia e compreensão.
Infelizmente os comentarios desse post sao a clara demonstração do quanto ainda temos que caminhar para uma sociedade em que todos sejam iguais.

Rafael

E soh mais uma coisa:

Alguem em explica pq aceitar o amor homossexual como algo natural e bonito eh uma forma de discrinação aos heterossexuais?

Pq gritar que tem orgulho de ter coragem pra sair nas ruas afirmando o que eh a despeito do preconceito eh uma ofensa?

Angela

AAAAHHH vá que você não gosta de ver duas mocinhas se beijando (no mínimo). Atestado de bichice, seu hipócrita!

marco

o deputado está CERTÍSSIMO! estamos em uma época de total inversão de valores.

    Daniel

    quem inverte valores? quem gosta do mesmo sexo ou quem bate nas pessoas que são diferentes dele com uma lampada fluorescente?
    mano, não precisa ser gay pra enxergar isso, só precisa ser justo, ninguem é culpado por ter nascido rico, por ter nascido pobre, por ter nascido branco, por ter nascido negro, por ter nascido heterossexual ou por ter nascido homossexual.

Danilo

Ele falou certo do jeito errado, deixou que o preconceito pessoal levasse suar opinião e não a razão.

Sete anos é muito novo para tratar esse tipo de assunto, alem disso o principal exemplo vem de casa. Não adianta a criança ver esse video e o pai por exemplo ficar fazendo piadas sobre gay (uma forma mascarada e comum de preconceito).

-_-

Deve ser católico fanático pra ser tão preconceituoso e mente fechada desse jeito.

Não sou gay, mas pera, que diferença a escolha sexual faz no caráter de uma pessoa? É, nenhuma. Ele, pelo que parece, é hetero. Mas já deu pra ver que caráter e moral, esse deputado não tem nenhum.

marcosmarcos

em toda essa busca pelo combate ao preconceito homofobico estao criando outro anti-conceito homofobico. é bom lembrar que se alguem nao pode ser definido pelo orgao sexual é bom os pais nao comprarem roupas e nem colocar nomes respectivo ao orgao ate a criança chegar a idade de decidir o que vai ser em genero. a cor do bercenario, brinquedos. adeus o dia em que pai ou mae diz pra seus vizinhos e amigos e parentes: ” nasceu um menino ou uma menina”. Pois pode star enganado o ser processado pois isso vai ser caracterizado homofobia. (ja que nao pode ser definido pelo orgao sexual). é so pra pensar!!!!!!

Eduardo

Não acho que seja bom dar kits do tipo à crianças de 7-10 anos. Esse assunto pode ser melhor discutido entre os 14-16 anos. Mas discutir um assunto como esse falando de religião ou “natureza”, pelo menos na minha opinião, é ignorância ou hipocrisia. Na natureza EXISTEM animais homossexuais, e no quesito religião não direi tudo que penso, senão começará uma discussão sobre crença. Apenas digo: se o seu deus manda uma pessoa para o inferno pela opção sexual dela, ele é simplesmente mau.

Z@y

Não entendo o suficiente de comportamento humano e formação do caráter, afinal, não sou formado em psicologia e nem tenho nenhuma especialização. Mas só comento três coisas:

- Ele diz que esses vídeos promovem a promiscuidade, certo? Então, a novela das 8, o carnaval e os diversos filmes não promovem isso, de forma alguma, né? E a música não promove isso também? Faça-me um favor, sério.

-Outra: “Desvio de conduta”? Sério que ele falou isso? Esse cara não tem a mínima noção do que ele está falando.

- E, se ele acha que passar um vídeo de casais gays como uma coisa ‘comum’ para crianças irá fazer eles ‘virarem’ gays ele também deve achar, por reciprocidade, que se um gay ver um vídeo hétero ele tornar-se-á hetero, certo? Fala sério.

Eu, na minha humilde opinião empírica, sem nenhum cunho científico ou comprovação psicológica, acredito que ser hétero, ser gay ou ser Bi é questão de orientação Sexual, e não questão de opção / escolha.

Lucy

Incentivar homo é errado, mas ser hetero não?
Não que eu concorde em incentivar alguma coisa, rabo é de cada um e faz o que quiser com ele… Mas falar esse tipo de coisa é meio hipócrita.

Tp

eu concordo em genero e grau com o deputado ou sei lá oq ele é… eu não permitiria meu filho ver uma merda dessa, pelo menos não tão novo. E ensinaria meu filho a achar o homossexualismo errado mesmo, faço de tudo para não ter um filho homossexual. Só se não tivesse jeito mesmo, se fosse homossexual e que é a opção dele, ai não tinha mais o que fazer.

Matheus Gonçalves

Primeiro: Eu não sou homofóbico mais não concordo com o homossexualismo (se você não sabe diferenciar isso… so lamento)
Segundo: Criança nenhuma tem que ser introduzida a nada sobre sexo, sendo ele homo ou hetero, isso deve acontecer na adolescencia
Terceiro: Educação sexual deve ser feita pelos pais! E o governo deve apenas atentar sobre as doenças que podem ocorrer nesse processo
Quarto; Porque tudo é homofobia carai ?? Homofobia é repulsão por pessoa do mesmo sexo, é vontade me matar, é DOENÇAA! Ser contra uma prática não quer dizer que eu sou contra a pessoa

yelsim

meu amigo…não gostei do título do post…quer dizer que se eu falar o que penso sobre comportamento homossexual…eu sou homofóbico?…tudo agora é homofobia?…endosso o que esse deputado falou e afirmo que existe uma “forçassão” de barra sobre esse tema…aí agora ficam com medinho de criticar os gays porque eles se tornaram parte significativa no mercado de consumo…

    Luiza

    Não, querido Yelsim.
    Qualquer pessoa com conhecimento da língua portuguesa consegue dispreender do discurso do Deputado que o mesmo condena os homossexuais.
    Exemplo: ao se referir aos filhos das pessoas as quais ele quer convencer.
    Qual seria seu pensamento sobre o comportamento homossexual?

Luíza

Parece que não há nenhum cidadão homossexual nessa discussão.
Me disponho à responder qualquer pergunta (principalmente daqueles que possuem um discurso ácido e sofista).

Juninho

Homofobia= essa palavra e inexistente
Homossexual= inxistente tbm, mas por bixices da parte do ser humano eles acham que uma pessoa ja nasce gay, e que não e uma escolha, e por isso querem chamar as pessoas assim como eu de homofobicos, mas dane-se, na terra foram lançados apenas o Homem e Mulher, qualquer raça ou qualquer outra criatura que respira e considerada bixo ou no caso bixa.

yelsim

luiza…na boa…vou usar um “clichêzão” sem hipocrizia: não tenho NADA contra homossexuais.

não diria que seria um direito (porque seria muito óbvio), mas uma faculdade essencial a todo indivíduo tratar o seu semelhante com respeito e dignidade. portanto, condeno toda forma de violência e discriminação a qualquer que seja em, manifestando sua condição, seja tolhido do seu direito de expressão.

ok, os homossexuais fazem jus a esse direito assim como eu, hetero, tb o faço.

qualquer cidadão tem o código civil à disposição caso se sinta lesado sob qualquer ciscunstância…agora, porque não concordo com o comportamento homo e o critico sou homofóbico?…ahhh péra lá…isso não é democracia, lembra as velhas mordaças da ditadura!

quanto ao vídeo, é notório que alguém financia esse investimento maçiço para que o plantel de homossexuais num futuro próximo renda os (a)ônus desse empreendimento; por isso a tentativa massante da manipulação de crianças e jovens a assimilar um distúrbio comportamental como regra de conduta e orientação sexual. porque então a frente homossexual não prega os direitos civis e a tolerância do que tentar fabricar mais homossexuais alienados na mais tenra idade?

yelsim

luiza, corrigindo:

nao tenho NADA contra o SER HUMANO homossexual e sim contra o comportamento homossexual…

abçs

Allison

Ele tá é certo.
Nm tem q ficar incentivando as crianças a serem viados não
¬¬
se alguns tem essa escolha problema é deles.
mas não gostaria de ver entregarem isso para meus filhos..
Uma coisa é a gente aceitar , e outra é ficar babando ovo só pq é gay.

Beatrice S

homofobia é um assunto complicado de se falar; acho que os jovens devem, sim, ser instruidos a respeito, mas criança de 7 à 10 anos não estõa perfeitamente maduras para entenderem a prufundidade do assunto. seria o mesmo que querer falar sobre sexo com uma criança de 5 ou 6 anos; além de confundir a criança ainda poderia causar um trauma.
acho que esses kits não são uma boa idéia mas sim uma aula de educação sexual voltada para esse asunto,ah! vale constar que essas aulas deveria ser introduzidas a partir do ensino médio q é a epoca onde o jovem está formando sua personalidade adulta.

Júnior

Cara, acho errado desrespeitar qualquer pessoa.
Agora ser contra é diferente.
Sou contra o homossexualismo e vou ensinar aos meus filhos,quando os tiver, que é errado.
Minha religião(Cristão-católico) não admite homossexualismo, pois acreditamos que o homem foi feito pra mulher e a mulher para o homem, mas o bom cristão não deve se esquecer que na mesma bíblia que diz que um homem não pode se deitar com outro, diz também que devemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Abominar e ser contra o pecado, mas amar e acolher o pecador.
Agora eu acho errado esse incentivo ao homossexualismo, devemos sempre apoiar o respeito mutuo, não “incentivar”.
Apoio o deputado, acho que ele está certo sim.
O curso natural das coisas é o homem se unir com a mulher para reproduzir, pelo que eu sei homem com homem não reproduzem, por isso condeno a prática e o incentivo à mesma.

amazonas

CONCORDO PLENAMENTE! eu me assumo como homofobico,e tem mais! acho uma HIPOCRESIA o cara criticar um homofobico, e quando ele ta em algum lugar, e um casal de bixinha entra, ele cutuca que ta do lado e diz: olha!um casa de gay!

se enxeguem na moral.

CERBERUS

O que esta ferindo em ambos os lados é RESPEITO. Sou homofóbico SIM, mas não vou ser ignorante a ponto de não ter um ponto de vista claro. Respeito os homossexuais desde que eles respeitem a ordem de como as coisas eram e são, homens se portando como homens e mulheres se portando como mulheres. E não homens se portando como bixas flamejantes e mulheres caminhoneiras. ACORDEM! Tudo não passa de uma questão de respeito.

trecho do descurso do Bolsonaro ” esses gays querem que nós entubemos” po nao ta claro que eh isso que eles querem desde o inicio

mlyra

Negros são anormais.
Pobreza é anormal

A maioria do mundo é rica, e branca e mora em hollywood.

E gays são gays, porque querem. Eles adoram discriminação.. ó que legal!

= Brasil é um país que tem MUITO, MAS MUITO, MAS MUUUUITO A APRENDER E EVOLUIR.

? No mais estas MERDAS infundamentadas são vomitadas em rede pública, e as pessoas ficam gargarejando com suas ignorâncias.

CLARO, CORRETO É ENFIAR UMA CRIANÇA NA IGREJA DESDE CEDO, porque lendo Levíticos ela aprende que morcego é ave, que Elias mandou matar 40 crianças porque o chamaram de calvo, que matar é correto, que ter escravo é justo, que mulher nasceu do homem portanto é subordinada que a p#orra da terra está no centro do UNIVERSO…

ISSO PODE.

Ensinar sobre a diversidade cultural e biogenética dos seres humanos é ERRADO agora…

?? Vai engolir estas palavras quando notar que um NETO DELE É GAY, e perceber que vai ter que amá-lo porque é seu neto, SE ELE NÃO FOR ESCROTO O SUFICIENTE PARA IGNORAR ESTE FATO.

Eduardo

Realmente, eu acho que ele começou mais ou menos bem, não se deve mostrar esse tipo de coisa assim… Mas as palavras que ele usou, como se fossem traficantes que aprovaram aulas de como as drogas levam a um bom futuro

Mikah

Os videos apenas mostram como as pessoas podem ser diferentes, e que ser diferente é normal e só. Enfim, com certas pessoas não vale nem a pena discutir. Quanto o que disseram ” vou ensinar ao meu filho que homossexualismo é errado” , e se seu filho for gay? E mesmo se ele não for…vc vai ensiná-lo a ser intolerante? E mais, vc pode criá-lo na igreja, num mosteiro, numa caverna, numa redoma de vidro, no caralho a 4…se ele tiver que ser gay ele vai ser e pronto. Quanto ao que dizem…o ”homem foi feito pra mulher”…se a questão é se reproduzir…sim…concordo…mas por acaso vc está com a sua esposa ou esposo unica e exclusivamente pq vcs querem se reproduzir? Ou estão juntos pq se amam, e sentem afeto um pelo outro? E os casais heteros estereis..eles não vão se reproduzir, mas estão juntos, entao posso assumir que não foram feitos um para o outro? Deus também não os criou? Bom…e para vcs..”bons Cristãos”…digo o seguinte, sejam realmente bons, façam a diferença, ensinem aos seus filhos que Deus criou cada um diferente, e que Deus ama cada um de uma maneira especial. Ah…mais uma coisinha, ser gay ou não ser gay, não é uma opção…por acaso vc optou ser hetero? Não se acorda um dia e se diz…”humm que dia lindo….acho que vou ser gay” …apenas se é.
Enfim…só expressando a minha opinião…e só mais uma coisa…antes de falar do assunto..vai ler…vai buscar formar sua opinião…vai buscar uma base para seus argumentos…e não me vem com essa de ”como bon cristão”…isso não é argumento…e nem com ”a bíblia diz…”…até onde eu sei a Lei maior que rege nosso país é a constituição e não a bíblia.

Vinícius F.

Olha, seguinte… claro que foram duras as palavras do deputado… talvez ele estivesse embalado pelo calor do momento na tribuna… mas ele não esta errado no seu contexto! Uma criança não pode ser moldada desse jeito… nessa fase, ela tem que saber ouvir os pais sobre sexualidade e não a algum kit com informações que o governo imponha… sem questões religiosas…. somente a questão da moral, que deixará embaraçadas muitas crianças, permitindo que elas saibam que é um comportamento que eles podem optar, só que isso numa fase em que qualquer empurrão é um estimulo! Se querem mesmo distribuir esse tal kit, espere as crianças chegarem a fase de adolescentes, tendo maturidade suficiente e discernimento sobre as questões referentes ao sexualismo. Qualquer opinião diferente, alguem que queira tirar satisfação ou tem outro ponto de vista, meu e-mail é vfreese@hotmail.com…. att

EU ( PARITULARMENTE) concordo com esse cara, nao quero meu filho de 7 anos apredendo a dar o toba !!!

Tudo que tem para falar contra homens que pregam a manutenção dos valores e da família tradicional é isso: reacionário, direitista, homofóbico, e outros xingamentos.
Seu nhock, primeiro vá aprender o REAL significado de homofobia.
Homofobia é uma patologia psiquiátrica na qual um indivíduo possui aversão descomunal a um homossexual, e isso é origem de crimes. Os ativistas gays inteligentemente pegaram a palavra e deram um sentido “mais brando”, para assim acusar qualquer pessoa que que não fosse de acordo com a conduta homossexual ou com sua disseminação de “homofóbico”. Deputado Bolsonaro prega valores como ética e honra. Mete o dedo na ferida do PT, Dilma, ex-terroristas. Você chamar um homem do valor do Deputado de criminoso só pelo fato dele defender a família tradicional é no mínimo uma imbecilidade sem tamanho.
E sabe por que querem tanto que as crianças sejam educadas de forma a aceitar sodomia e outras condutas homossexuais?

>.

Fascista preconceituoso! Esse cara seria o melhor amigo do Hitler se ele estivesse vivo.

I have simply started a small search engine optimisation consultancy enterprise and the steady revenue factor shouldn’t be a serious worry for me, as I have whole lot of purchasers who pay in month-to-month installments. The only thing that I discover onerous is figuring out when to cease paintings and when I can truly begin it. I have a young family so time is a significant challenge for me.

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.





*