04 . novembro . 2010

Rodeio de Gordas

por Haznos

Seguuuura, peão!

2leep.com
Share

72 comentários para “ Rodeio de Gordas ”

Imagina o tamanho do coco dessa condenada uheuheuheuehueheuehuehu

    Boris

    ENGRAÇADO VER UM BANDO DE OTARIO HIPOCRITA RECLAMANDO DO POST DO NHOCK
    MAS SE FOSSE UM POST ZUANDO GAYS, ANOES, PESSOAS FEIAS, MAGROS E ETC IAM TODOS ACHAR ENGRAÇADO.

    A MANO. VSF.

Gian

“os seios fartos da bety, as costas lisinhas…”
acho que essa fanta é uva.

chubbychasser

Uma pena que não tenham mostrado pessoas em cima das gordas… uma pena…

Pedro

Aposto que as gordinhas gostaram
só assim pra ter homem em cima delas uehashasua

graes

é impressão minha ou o autor desse blog consegue ver algum humor no contexto desse post. quem sabe até mesmo apoia o movimento? ou, ainda mais, tb é da turma que acha que o Brail só não vai pra frente por causa dos nordestinos? não entendi. esse “seguuuura peão” é uma maneira de complementar a suposta “piada” do post?! vocês estão loucos?!

Concordo com o graes! Que porra é essa de segura peão??? Vcs apoiam essa merda???

Marcos

Vejam o segundo video..

Romeu Missau

Ah, qualé, eu ri…

Gustavo

na boa n aguenta bebe leite
eu so gordo e to de boa os cara zoa pra caralho na faculdade
se n gosta n participa e fim

    graes

    eu não tenho que aguentar ou deixar de aguentar nada. não sou alvo dessa escrotidão e muito menos tenho pretensões de ser simpatizante, como eu imagino que vcs já tenham entendido.

    “não gosta não participa e fim” não. não é bem assim. não é bem assim porque não acredito que as vítimas dessa história tiveram a chance de se manifestar sobre querer participar ou não. e isso já basta para caracterizar a covardia e a falta de respeito. se vc “tá de boa” com isso, mesmo sendo gordo, vai lá no meio do pátio da sua escola/faculdade e sai berrando: “ei marmanjada! venham aqui montar em mim! simulem movimentos de esporadas para ficar mais grotesco e divertido! subjuguem-me pq eu tô de boa!”. fala sério, vc não tem a menor idéia do que está falando.

    e o fato de o segundo vídeo mostrar uma garota q dá uma lição de moral nos criadores dessa merda toda não apaga a frase “seguuura peão” escrita. só consigo interpretá-la como apologia ao movimento. se estivesse escrito “o ser humano é podre”, aí sim eu entenderia que é um post de protesto.

    “não aguenta, bebe leite”. pqp… vcs são muito babacas.

    fato! até porque, pelomenos eu axo que, quem participou ( porque eu duvido que aquele mundo de gente seja apenas de organizadores ), foi la porque quis. Então, se não queria ver, se não apoia e etc, não vai pra la oras.. agora me diz se as tais “gordinhas” que participaram num foram por espontanea vontade… o-o
    do contrario, sempre ha uma cordenação e autoridades maiores para se prestar queixa

    o que axo errado é a galera ir zoar e depois reclamar dos organizadores pela banalidade, pq isso eh hipocrisia.. o-o

      só pra completar e pra ninguem pensar q to a favor do movimento:

      o ser humano é dotado de escolhas, e é direito do mesmo faze-las..
      se algo o incomoda, e de fato esse “algo” é errado, denuncie!

      mas se quiser apoiar algo errado, blza , agora se garanta, assuma e sofra as consequencias.. u.u’

Gustavo

n guenta bebe leite
medo do 2º video.

gustavo

kra….. esse maluco ai é um babaca mesmo… tem que ser muito idiota, e o pior é que tem muita gente assim… mã~as… por outro lado.. jogos universitários são declaradamente uma farra geral (e não vejo por que não serem) e o pessoal da tv aproveita do “rodeio das gordinhas” com 50 pessoas (que deve ser, tipo, 10% do pessoal de um jogo) pra falar mal dos jogos. As meninas mostrando a calcinha lá, é mais pra chocar as mamães moralistas, até mesmo pq as menininhas são maior de idade, e pra mim.. tem coisa muito pior que isso.. (programas de calouros que crinaças vão dançar boquinha da garrafa)… pior ainda é se aproveitar e ainda fazer um puta drama pq tinha comunidade no orkut…

isso pra mim é crime, tem que pegar esse babaca e dar uma boa lição nele… mas a festa é outra coisa.

    Cara as “gordas” se inscreveram e PAGARAM por isso! Se fosse algo obrigado era crime, era bullying era oque vcs quiserem. Mas ele fez uma proposta (nem um pouco politicamente correta) e elas ACEITARAM POR LIVRE VONTADE!
    Acho que os falsos moralistas aqui são vocês.

Jonas

Eu acho que isso é uma puta falta de sacanagem!

fah

nhock, vc ainda acha graça mano? “segura peão”? cara, eu ainda não sofri com uma humilhação como essa, mas deve der muito chato mesmo, e você tira onda? sério cara, me decepcionei… :-/ se fosse um vídeo jegue tudo certo, mas é bullyng cara, coisa que educadores do brasil inteiro tentam tirar da cabeça das crianças e chega você com um “segura peão”?
gostei da menina do 2º vídeo pq ela dá uma lição de moral no gênio criador da onda com uma frieza e sarcasmo agradáveis.
e vocês babacas leitores, eu defendo o nhock quando vejo que há coerência no que ele fala, que até hoje era na maioria dos post, mas agora não dá. ou seja, quem deve
tomar
leite
são vocês seguidores vazios do nhock.

GaZ

Post tosco e sem graça.
Um dia esse blog foi bom…..

raos

na boa, eu acho engraçado pra caralho. ninguém é gordo por ordem da natureza. tem pessoas com tendência a engordar, mas com um nutricionista e disciplina, qualquer um consegue ser magro.
essa história de punir bullying é uma babaquice! sempre existiu e sempre existirá. o bullying é o que constrói o caráter da pessoa na infância. se não passar por isso, vai ser sempre um mimadinho de merda que acha que consegue tudo que quiser e nunca vai passar dificuldade na vida.

e pelo que o vídeo mostrou, ninguém foi obrigado a nada, todo mundo fez porque quis. então parem com esse moralismo babaca, ninguém tem o direito de julgar o que os outros fazem ou deixam de fazer.

luis

seguuuuura meus grão

Indignado com a postura desse blog sobre isso… é que nem achar graça do aquela Mayara falou sobre os nordestinos. O foda é que o preconceito e a humilhação com gordos soa como piada, mas é tão repugnante quanto. Gostava desse blog, mas depois desse post é block no twitter e unsubscribe. Vê se cresce, não ha graça nenhuma em sadismo e preconceito.

nEOk1LL4

Raos,

Voce já leu algum artigo científico sobre efeito de Bullying?
Acredito q vc tá falando pelo seu lado de senso comum que está distorcido.
Eu sou psicólogo, atuo na área e tb já fiz pesquisas sobre isso… antes de vc opinar, por favor, encontre apenas UM artigo q diga “Bullying é importante para formação do caráter”. Já deixo claro aqui que nao sou aquele tipo que “passa a mao na cabeca”. Muito pelo contrário, quando é para enfrentar, a pessoa deve enfrentar (isso nao quer dizer briga). Quando é para entender, é pra entender, e por aí vai.

Pessoalmente falando, NUNCA gostei de gordinhas ou fiquei com uma delas. Mas, com certeza, tenho o juízo que essa “brincadeira” é escrota pra caralho.

Resumindo: bullying precisa ser extinto e, PRINCIPALMENTE, os que defendem esse tipo de “brincadeira”. Portanto, esse post deveria ser extinto.

Há tantas coisas boas para falar e postar (como sempre fez). E digo o mesmo para os idiotas que praticam bullying “Tem tantas outras brincadeiras para fazer. Por que vc escolheu bem essa?”.

Santos

Uma competição totalmente saudavél.

TWood

UEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEH FUTURO DO BRASIL BR BR

Man0l0

vao ser hipócritas na pqp.
as gordas na faculdade fazem de tudo pra se incluir, ninguem obrigou elas a participar, garanto que foram por conta própria, por achar que seriam ainda mais excluidas se nao participassem.

e nao to julgando elas por terem se submetido a isso, essa é a fase de fazer merda mesmo, pra aprender e nao fazer isso no futuro. universitário faz merda, sempre foi assim e a imprensa tem que se acostumar com isso.

Letícia

Haznos já foi melhor, ponto.

Jordan

Na época do meu pai existia isso e ninguem falava nada, agora tudo é caso de policia e etc..
Sempri zuei e fui zuado e nem por isso fiquei com trauma

Marcelo

Esses filhinhos de papai fazem o que querem e nunca dá em nada. Lembram do caso do estudante de medicina que foi assassinado? É, o “chinês” que morreu afogado. Não deu em nada. Isso é Brasil mesmo…

Depois, quando alguém se revolta, pega uma arma em casa e faz “merda”, aí é mau, aí é criminoso… mas também, estão pedindo né?

Haznos já foi melhor, pow cara tu realmente tá apoiando isso… e pensa que nem o outro retardado ali que bullying constroi a pessoa, vcs já viram tiros em columbine? pergunta lá pras pessoas que morreram e outros exemplos de personalidade construida que mataram gente por vingança, por causa do bullying, cara realmente, esse blog era o meu favorito, mas depois desse irmão, adeus, vc é um babaca e é triste que um blogueiro que tem tanta gente te seguindo, um dos icones da blogosfera, agindo, realmente… triste

Larissa

vocês que ficam aí dizendo que ‘as gordinhas foram pq queriam’ ou que ninguém as obrigou a ir, tem alguma noção do que estão dizendo?
elas foram para o INTERUNESP e não para o, assim chamado, Rodeio de Gordas.
por favor, né… além de apoiarem essa atrocidade, ainda dizem coisas totalmente sem sentido…

André

Eu curto o Haznos a muito tempo, acho q tem materias divertidas, jogos interessantes e é uma ótima maneira de distração, passo aqui todos os dias porem hoje me decepcionei com o que vi.

Em primeiro lugar, as “gordas” conforme dito ai em cima, foram a uma festa mas não com o intuito de serem montadas. E não é nem uma questão de obriga-las a isso, elas foram montadas a força, por marmanjos que se dizem homens mas que duvido teriam culhões para entrar num octagon e montar um Tito Ortiz, um Anderson Silva, ou qualquer outro dali.

Isso foi uma falta de respeito, diria que quase a nível de um estupro.

O preconceito contra gordos é o mesmo contra negros, contra muçulmanos, e deve ser julgado como crime. Se chamar um negro de preto, vc vai preso. Porque seria diferente com quem fez esse abusrdo.

A propósito, não sou gordo, nao sou negro, sou apenas um cidadão indignado com tamanho abuso de pessoas que sequer devem ter família em casa, pq quem tem pai e mãe, e um mínimo de educação, não faria isso com as pessoas. Quer dizer, sou gordo então não posso frequentar a festa da faculdade que estudo.

Um absurdo, e na buena, galera do HAZNOS deveria repudiar este tipo de matéria.

Menor

Criticam, julgam e condenam uma pessoa ou melhor um grupo de pessoas por serem a favor e/ou cometerem tais atitudes como o “rodeio de gordas” … estao nada mais nada menos sendo iguais a eles, pensem nisso…
brincadeiras desse tipo sempre existiram, mais agora elas nao sao brincadeiras são bullyng, tudo nao passa de modinha…
É fato que cada um tem uma concepçao, mas essa não nos da o minimo direito de criticar outras.
Antes de ser um moralista, pense no seu conjunto de ações diarias, e analise se você nao esta sendo falso não só a seus pregar sermoes, como consigo mesmo!
Have a nice day!

    Antonio

    Isso só prova que paulista além de viado é covarde,só mexe mano a mano com mulher. Vide Geyse Arruda e essas agora. Uma pergunta que fica: O que os paulistas tem contra as mulheres? Ah! Sei,são concorrentes diretas na luta por macho.

Juliana

Não sei quem é pior, o cara que inventou a brincadeira ou a moça do vídeo de baixo, que resolveu ficar espalhando recalque na internet sobre o cara.

Guga

Tinha que ser em Sao Paulo mesmo, lixeira do Brasil, paulistas babacas filhos da puta!!!

    Paulo

    Vai se fuder seu babaca, voce deve ser um gaucho viado com certeza. Sao Paulo é o mais rico e melhor estado do Brasil. Fodam-se voce gayuchos!!!

    jonas

    Não liga não. Eles só fazem isso quando estão com abstinência de porra no cú,dá um desespero tão grande que até mulher eles agarram na esperança de encontrar um travesti com uma pistola de 30 centímetros pra socar no deles.

nah

SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAA PEEEEEEEEEEEEEEEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!

Marrudinho

Pelo menos elas estão fazendo exercicios!!!! Já é alguma coisa.

bando de paulista babaca pau no cú…

Ale

TEM QUE SE FUDER MESMO…A MAIORIA DOS GORDOS SÃO GORDOS PQ COMEM PRA CARALHO, NÃO SE CUIDAM….E DUVIDO SE ESSE BANDO DE GORDOS NÃO FICAM ZUANDO OS VIDEOS DE PEGADINHAS COM ANÕES, GAYS E PESSOAS FEIAS, ENTÃO VÃO SE FUDER BANDO DE GORDO…GORDO SÓ FAZ MERDA MESMO..

    jonas

    Tem que fuder quem cara pálida paulista? Se quizessem mulher não fariam isso,fazem por não gostarem delas. Bando de paulista pau no cú!!!! São Paulo tá infestada de veado que tá batendo desespero e tem veado se matando uns aos outros pra diminuir a concorrência. PAULISTADA PAU NO CÚ!!! PAULISTA É TUDO VEADO E ANTI-MULHER.

Someone

CARALHO, AS GORDAS SE INSCREVERAM, ENTÃO DEIXEM ELAS PARTICIPAREM

Mary

Não sabia que hoje em dia é proibido se gordo.
Nossa que geração é essa que não aceita nem as diferenças.
Sobre essa história, o mundo todo está lutando contra Bullying, já vimos as cagadas que acontece no mundo por causa do Bullying.
Francamente a piada foi de pessimo gosto!!

guilherme

po legal saber q o haznos apoiam esse tipo de brincadeira.. bom q agora eu sei q nem preciso me ligar em acompanhar os outros posts “bem humorados” do blog

Gawaim

Lamentável! Agora há pouco chega a notícia de que pelo menos um “peão” teria sido esfaquedo por um irmão de uma das garotas! Outros dois estão sofrendo ameaças!
É o bullyng tem seu preço!

    LUCIANO

    PAULISTA ESTÁ DEIXANDO CAIR A MÁSCARA MESMO E A SUA REAL FACE É ISSO AÍ: FEIÚRA PURA!!! BANDO DE VEADO!!!! PEÃO!!! SÓ SE FOR O COWBOY VIADO DAQUELE FILME. Ô TERRA DE GENTE RIDÍCULA!!! ATÉ FAZER MULHER DE RIDÍCULA PRA SE SENTIREM MENOS RIDÍCULOS ELES FAZEM. SOQUEM UMA PIÇA NO CÚ DE UMA VEZ SE NÃO GOSTEM DE MULHER E DEIXEM ELAS PRA QUEM GOSTA. MESMO AS GORDINHAS ME SERVEM,PRA PAULISTA NEM A MISS UNIVERSO SERVIRIA…

Letícia

Af, é incrivel a podridão em que o mundo se encontra; tu acha mais gente aplaudindo do que vaiando esses imbecis.
Engraçado é eles pensarem na punição dos caras, PENSAR O QUE, VÉIO?

LUCIANO

o QUE SE ESPERAR E PAULISTA A NÃO SER ISSO? OS CARAS DEFINITIVAMENTE,NÃO GOSTAM DE MULHER,GOSTAM MESMO É DE MACHO. DEIXEM ELS SEREM FELIZES ORA ESSA…

LUCIANO

SOU NORDESTINO E CANSEI DE TER QUE ME DESVIAR DE PAULISTA QUE SE OFERECE PRA DAR O CÚ. COISA MAIS TRISTE!! PARECEM FRUTAS EM PRATELEIRA DE SUPER MERCADO,QUEM QUIZER PEGA E LEVA. COM UMA DIFERENÇA,PELAS FRUTAS VOCÊ TEM QUE PAGAR,PRA COMER O CÚ DE PAULISTA ELES MESMO TE PAGAM…

ANGELO

LUCIANO NORDESTINO,COMIGO ACONTECE O MESMO E EU SOU MINEIRO,PRA VER COMO NÃO CHEGA A SER NENHUM “PRIVILÉGIO” DE NORDESTINO TER PAULISTA SE OFERECENDO COMO FRUTA DE SUPER COMO CÊ DIZ. ELES DE FATO,COMO DISSE UM AÍ,ESTÃO SE MATANDO UNS AOS OUTROS NO DESESPERO DE SOBRAR MAIS MACHO PRA SI. SE BEM QUE VEADO SE COMPENSA UM AO OUTRO,NUMA HORA UM É O MACHO(COM MUUUUUUITO SACRIFÍCIO) DEPOIS RECEBE A RECOMPENSA. PAULISTA NEM DEVERIA COHECER MULHER,PRA QUE AFINAL?? SE FOR BONITA ENTÃO NEM SE FALA,SÃO CAPAZES DE MATAREM DE INVEJA A COITADA. EM SÃO PAULO AS MENINAS NASCIDAS LÁ DEVERIAM SEREM ENVIADAS PRA OUTROS LUGARES E DEIXAREM LÁ SÓ OS MENINOS,OS FUTUROS VEADOS DE SÃO PAULO.

Luís

Sou paulista,gay e não devo satisfação a ninguéem. OS demajs brasileiros nos respeitem,afinal, se são mortos de fome agradeçam o que receberem de nós em troca de machos.

Totally, it took me approximately 50 minutes to find this great post. Thanks.

I’ve said that least 4873044 times. The problem this like that is they are just too compilcated for the average bird, if you know what I mean

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.





*