06 . novembro . 2010

César Polvilho no Programa do Jô

por Haznos

César Polvilho no Programa do Jô

Sempre simpatizei com Eduardo Sterblitch, conhecido por interpretar César Polvilho no Programa Pânico, só nunca pensei que ele fosse tão engraçado quanto foi em uma recente entrevista dada no Programa do Jô.

Há tempos não ria tanto em uma só entrevista.
Parabéns César Polvilho, parabéns Jô Soares.

Clique em “veja mais” e assista a entrevista de César Polvilho no Jô Soares.

VEJA MAIS

2leep.com
Share

27 comentários para “ César Polvilho no Programa do Jô ”

Rafael

HAHAHA acabei de assistir a entrevista bebado. Embriagado HAHAHAHAHA
Melhor q eu ja vi disparado

Frede

O site ainda está tentando instalar o “Adobe Flash Player” aqui, de endereço não reconhecido, como tinha feito quando do último ataque. A tentativa é quando entro na página principal.

Rs…..
O César Polvilho é sensacional!!!!
Muito bom msmo!!!

“O site ainda está tentando instalar o “Adobe Flash Player”

Ta acontecendo isso aqui também!!! =(

Cara muito doido! Ele é muito talentoso, uma pena q esteja no Panico. Ele devia ir pra MTV!

nada a ve mtv man…

voltando ao assunto, di+ ele… kkkk

Paula Bentim

Assisti a peça nessa segunda feira dia 08,sai do teatro decepcionada e me sentindo uma idiota e burra como ele mesmo se referiu a todos que lá estavam o assistindo…Durante o monologo falou que deveríamos nos informar melhor sobre onde íamos gastar nosso dinheiro e que os que rissem do que ele ali ia falar eram burros… Tive vontade de levantar na mesma hora e sair, assim como fizeram algumas pessoas, só não o fiz por que fui acompanhada, não quis ser indelicada para com as pessoas que estavam comigo, pois ele mostrou -se um ator que não respeita o seu próprio público. A única coisa que valeu meu dinheiro gasto foi a Banda, muito boa mesmo… Agora ele pode ter sido bom só no programa do Jô, por que no teatro horrível, vejam os comentários do povo a respeito do monologo.

Fred

Mermão eu vi ontem essa arte ai. O cara chegar no sofá do Jô, tomar um whisky e ficar trilouco o cara tem que ter culhão além de ser um fanfarrão. Eu me amarro nesse cara ai.
Ele as vezes é tão boring que chega a ser engraçado! hahaha

Figurassaaaa!

Joanylson Prá

Muito bom!!! Fazia muito tempo que não me divertia tanto!!! Parabéns!!!

lidia

Ele é otimo profissional Entevista 1000 super engraçadO
Agora acho que algumas pessoas precisam compreender o espirito do humorista , eu assisti a peça dele e achei simplismente brilhante ,ele faz um humor do tipo inteligente critico (tipo cqc e alguns programas da mtv) acho que ele exibiu a mesma peça com roteiros diferentes pois não houve nada do que a nossa coleguinha Paula Bentim disse e ao contrario do que foi dito ele passa ao publico um ar de descontração que faz sentir-mos como se estivessemos em nossas respectivas casas .
E muitos e muitos atores já fizeram esse tipo de piada dizendo que quem assistem suas peças são apenas os loucos …Daí que que se vem o senso né Gente brincadeira é brincadeira porque eles dependem da nossa presença no teatro para poderem continuar com a peça .
Então acho que se alguem se sentiu ofendido com essa brincadeira deveria ter independentemente de qualquer circunstancia ter se retirado do local e procurado algo que em sua opinião fosse melhor ..
Paula vai assistir show do Tom acho que deve fazer mais o seu estilo piadas repetitivas e sem nexo algum …

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.





*