Top 5 – How I Met Your Mother

É claro que temos Two And a Half Men como uma das grandes séries de humor da atualidade (mesmo com Charlie Sheen fazendo de tudo para estragar com o sucesso do programa), mas existem outros seriados que conseguem chamar ainda mais minha atenção, é o caso de How I Met Your Mother.
Muitas pessoas que assistem HIMYM falam que o seriado é – ou tenta ser – um substituto de Friends, e posso dizer que é ótimo, engraçado e com personagens tão envolventes quanto o da série dos seis amigos mais famosos do mundo. Se não ainda melhor… só pelo estilo de humor que é empregado, mesmo.
Então vamos nessa, Top 5 How I Met Your Mother:

5. Ted / Marshall
Os dois formam um claro exemplo de melhores amigos, com tudo de bom e de ruim que este “título” pode ter. Ted não seria nada sem Marshall – e nem teria esta pequena obsessão por achar sua esposa, diga-se de passagem -, e Marshall provavelmente não teria ficado com Lily se não fosse por Ted.
A amizade dos dois é realmente importante para a série, faz com que os longos e talvez até desnecessários momentos de drama sejam aceitos mais facilmente pelo público.

4. Robin Scherbatsky
A vida de Robin é uma piada: Ela foi criada pelo seu pai como se fosse um menino. Ela é canadense e mora nos Estados Unidos (se você assiste ou já assistiu South Park, sabe o que isso significa). Ela é apresentadora de um programa jornalístico que vai ao ar às 4 da manhã e que ninguém assiste. Ela já foi Robin Sparkles, uma cantora pop que fez muito sucesso no Canadá com a música Let’s Go To The Mall.
Tudo isso acima faz dela a mulher mais engraçada da série. Sem falar que ela é linda, aliás, é muito linda, é perfeita, é Jesus em forma de uma mulher muito gata (ok, vocês entenderam).

3. Conversas telepáticas
Uma das coisas mais engraçadas de HIMYM é, sem dúvida alguma, as famosas conversas telepáticas. Sempre que os cinco amigos precisam falar alguma coisa sem que os outros ouçam, apelam para as conversas telepáticas… que por incrível que pareça dá certo na maior parte das vezes.

2. “Sanduíche”
Como o seriado gira em torno de Ted em 2030 contando para os filhos como conheceu sua esposa, o jeito que ele lida com as drogas que eles consumiam (maconha, em geral) é, digamos, bastante peculiar.
Se não me engano isso aconteceu umas duas ou três vezes durante estas cinco temporadas, e normalmente quando ocorre é o ponto alto do episódio… normalmente.
Assista este vídeo e entenda – está em alemão… por incrível que pareça, dá para entender do que estou falando.

1. Barney
Ted mesmo sendo o personagem principal de HIMYM não é nem de longe o mais engraçado. Acho que os diretores, produtores e roteiristas perceberam isso e viram que Barney e sua paixão por todas as mulheres bonitas do universo chamavam mais a atenção do público.
Da terceira temporada em diante Barney se sobressaiu, se transformou no Kiko do Chaves, no Homer do Bart Simpson e no Rodrigo Lombardi de Márcio Garcia… sim, ele tomou a frente de Ted – protagonista – e até posso dizer, sem medo de errar, que é o personagem favorito de mais de 80% das pessoas que assistem a série.
Mesmo que Neil Patrick Harris (o ator que interpreta Barney Stinson) seja gay, consegue facilmente nos fazer acreditar que Barney é apaixonado por mulheres. O cara manda bem na atuação e nos trejeitos, sem falar do excelente “Legen – wait for it – dary!” e as infinitas estatísticas que usa para provar que está certo.
Também não posso esquecer do seu amor por ternos:
Alguém arrisca um palpite e tenta adivinhar o que diabos faz Barney ganhar dinheiro?
32 comentários para “ Top 5 – How I Met Your Mother ”
Acompanhei na época e ainda gosto muito de Friends, mais sinceramente HIMYM é bem melhor, as piadas são mais bacanas, os texto mais elaborados e temos Barney “Legendary” Stinson na série, as cenas dele são imapagáveis! rsrsrsrsr
Namaste
Acompanho a série faz algum tempo e acho q foi exagerado comparar a friends, apesar de serem parecidas, friends teve em sua epoca um diferencial, eles criaram todo um padrão para o humor nos sitcoms. How I Met não faz isso hoje em dia, apesar de ser uma das melhores séries atuais, é muito dificil vc ver pessoas por ai comentando o episodio da semana.
Enquanto as piadas de friends repercutiam no mundo inteiro, How I Met estaciona naqueles que se dão a oportunidade de tentar assistir uma série que é igual muitas outras.
Espero mesmo que isso mude, que as pessoas passem a dar chance pras novidades que aparecem. Eu dei uma chance pro How I met e não me arrependo, consegui convencer minha namorada e até alguns amigos e acabei por viciar a todos.
Espero que eles criem uma tendencia com isso assim como friends criou em seu momento, mas até lá, friends ainda é imbativel.
É a única série que eu acompanho de verdade.. que já vi todos os capítulos lançados até então. Por enquanto continua boa.
Friends não pode ser comparada com nenhuma outra série. É a melhor absoluta.
HIMYM é muuuuito bom. O começo da 5ª foi fraco, mais já conseguiu se recuperar. Esse último episódio foi muito bom.
Barney é o melhor personagem da série, de longe. Neil Patrick Harris é um dos melhores atores atualmente. Canta, dança, faz mágica… alguém já viu a websérie Dr. Horrible’s Sing Along Blog? Ele interpreta um vilão, que é o protagonista da série. Recomendo.
putz, tudo menos musical,… apesar de parecer boa a série.
a propósito, parabéns pelo blog, acho uns dos melhores
cara HYMYM é muitooo bom!! vejo ja a algum tempo, e adoro esse seriado, muito bem escrito e com um senso de humor bem leve que acaba te conquistando facil. Não sei se chega a passar em alguma tv aqui no brasil, mas é uma série muito boa que todos deveriam procurar ver. Sobre querer substituir Friends, acho que não, nem os temas são iguais, mesmo que tenham semelhanças, acho que Friends é Friends e HYMYM é HYMYM, duas séries muito boas, que são indispensável para quem tem o hobbie de ver seriados.
Me orgulho de dizer que acompanho a série desde 2005 (Data de estréia) até hoje, toda segunda religiosameeeente, e sim, barney é o melhor personagem, mas acho que faltou uma menção honrosa ao Ranjit!hauiehuihea
Ahahahaha
Eu pensei nisso, Matheus. Quase que ele entrou na lista.
Abraços.
Mas dizer que HIMYM chega perto de Friends é muito exagero O.o
Pow adoro esa série, conheci só esse ano, mas ja tive tempo de assistir os episódios pra acompanhar em dia. Tipo de verdade, pra mim uma das melhores séries q ja vi.
Bobeira querer comparar, cada uma é cada uma.
Ótima série, pra quem não conhece recomendo! :]
E Nhock top five ficou muito bom !
Vou dar uma assistida nessa série, o tal Two and a Half Man que tanta gente fala eu achei MUITO sem graça, devo ter assistido uns 14 episódios(é esperança é a última que morre) e não esbocei um sorriso em nenhuma das piadas da série.
As vezes que eu me acabo de rir é quando quando a Cobie Smulders(Robin) ri, na cena e coloca mão na boca pra disfarçar! kkkkk. E concordo que ela é Jesus em forma de mulher! ela é mto linda!!
onde passa essa série?
=O
Agora quero ver.. rachei muito com o vídeo do barney
POST ÉPICO! Não tinha como falar melhor de HIMYM!! Muito muito bom, rio litros do “sanduíche”, do passado da Robin ou suas tentativas de ser engraçada citando coisas canadenses e isso sempre ser failed.
O Barney sempre foi o melhor pra mim! Mew, até ele apaixonado foi divertido. Não dava mto pro seriado, mas ele consegue manter o humor, o romantismo fofo e tudo mais. Podia nunca acabar ^^
OMFG!!!
O ator que faz o barney é gay?? Puta merda! Caraca! O Barney tava virando meu idolo pelas cantadas fodasticas e toda a importancia em catar mulheres e agora eu fico sabendo que o ator é gay. Tipo isso sei lá, por mais que seja ficcao … isso … wait for … nao é legendary. caramba. minha cabeça explodiu.
A série é muito boa, estou na 7ª temporada e fico olhando para ver quando vão lançando os outros episódios…
Certas coisas da série me ensinaram muito tipo: Mamãe sempre dizia: Nada de bom acontece depois das 2 da manha!!! perfeito!!
acho que estou viciada na série!! hauhus
Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!
Para ter sua foto nos comentários:
1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.


















































Barney rulez shuahsauhsauhauh
Muito boa essa série, já tem 1 ano que acompanho e não arrependo nem 1 segundo XD