07 . janeiro . 2010

Cachorro passa por cirurgia plástica e fica sem rugas

por Haznos

Cachorro passa por cirurgia plástica e fica sem rugas

Roland, um cachorrinho da raça shar pei, recentemente passou por uma cirurgia plástica na Austrália para a “remoção” de suas rugas faciais.

A intenção da cirurgia não era deixar o animal mais bonito – infelizmente, ruim pra piadas -, e sim para tentar contornar uma doença que poderia deixá-lo cego, comum da raça cheia de rugas…

Para ver a foto do antes e depois clique em “veja mais”.

Cachorro passa por cirurgia plástica e fica sem rugas

Fonte: Daily Telegraph

2leep.com
Share

59 comentários para “ Cachorro passa por cirurgia plástica e fica sem rugas ”

Paulinho

mudou muito ele heim :P

Breno

(O.o) Que estranho . Pelo menos deixou o cão feliz, pra poder ver. =D

Ounn, tadinho..
Mas pelo menos não ficará cego :)

Pedro Y.

Ficou melhorr, agora não parece que tá derretendo. =D

Laura

aaaaaah , lindo dos dois jeitos *-* pelo menos não ficará cego (2) hihi

Eu

Nunca tive um cão. Mas, esses cães não tem mandibula não? .-.

the sabino

nossa ate o cachorro faz cirurgia plastica onde esse mundo vai parar:

SunProj3cT

Só eu que achei que ficou mais bonito? Eu até curto aquelas rugas e pá pelo corpo,acho engraçado(além de ser desengonçado, ainda mais quando o cachorro é gordinho), mas pela cara sempre achei algo bem tosco… eu achei que ficou BEEEEM mais bonito sem as rugas na cara…

4+4? 12 né?

Gilson

Não era mais facil colocar óculos???

bem melhor
“Não era mais facil colocar óculos???”
O.o se tiver tolices de blogs,mãe,to no print O.O

Ripster

opa, melhorou 100 % ficou até mais jovem aiuhaua

Ygor V.

mas o loks do shar pei eh as rugas
eu dexava cegar se fosse meu
aih era soh arranjar um cao guiga pra ele
hauahua

opa fikou bem melhor pq antes ele pareci tar até triste

Juliana Parente

ta parecendo um pitbull idoso

uahueahueaheuahe
Não rolou cirurgia plástica nenhuma, eu já tive um cachorro dessa raça (Shar-Pei)… Se prestar atenção, numa foto ele tá “cabisbaixo” aí as rugas caem todas pro focinho, mas quando levanta o focinho as rugas caem pro pescoço e a cara fica lisinha, a pele desses cachorros é toda solta… E as duas fotos nem são do mesmo cachorro, um tem o ‘nariz’ bem claro e o do outro é bem preto… Além de que os Shar-Pei são mais enrugados quando filhotes e depois que crescem a maioria das rugas desaparece xD (mas eles têm problemas de visão mesmo, porque eles têm uns pelinhos nos olhos como nós temos sílios, mas os deles são pra dentro do olho e ficam arranhando, além do fato de as rugas às vezes cobrirem os olhos, hehe…)

joe

xiii.. parece k fomos todos enganados.
fake

Samata

Ah mas pode ser necessário cirurgia sim…

qdo adulto a tendência é que as rugas diminuam…mas em alguns casos pode ser usado como ultimo recurso uma cirugia que retira parte da pele evitando maiores problemas

http://www.petbrazil.com.br/bicho/caes/550.htm

cassio

“Não era mais facil colocar óculos???”

uashuashuasuahsuha

Martinho

Na verdade essa doença do CILIOS invertidos é oriunda de cruzamentos de linhagens ruins. E quanto as rugas dos Shar-pei até os próprios criadores estão fazendo cruzamentos para que o nº delas seja diminuído, por conta da quantidade de doenças que aparecem em decorrência delas

IARA

A SUZANA VIEIRA BEM QUE PODIA EXPERIMENTAR ESSE CIRURGIÃO, NÉ?

arthur

“A SUZANA VIEIRA BEM QUE PODIA EXPERIMENTAR ESSE CIRURGIÃO, NÉ?”

mais ainda??? aquela mulher quando sorri o orificio dela para na nuca, de tanta pele puxada O.o

com as rugas dava mais medo na carolis

Mário

Ah para, o doido do Shar Pei são as rugas!

Mas pela foto, ele realmente era de mais, como falaram, quando é adulto diminuem bastante, fica assim: http://www.pantherkut.com/wp-content/uploads/2008/02/adult-shar-pei.jpg

Bonitão =D

Gabriela

Deixou praticamente de ser um Shar Pei :/
Tá parecido com um PittBull…

Letícia

Era só amarra a pele em uma chuquinha , agora fazer uma cirurgia no cachorro vë se pode uma coisa dessa eu morro e nao vejo tudo

Nossa bizarro menos…mas pelo menos ele não fica cego!
0.0

Cara e da Raça do cachorro ter rugas…sei la tirar pra que… tem tanta gente precisando de cirurgia plastica dai fazer num cachorro…é o pior e que ele não pode falr o que achou!!!!!!!!!!!!
LoL

po eli ficou bunitão ateh ….

diogo

eu tenho uma sharpei… ja ta velinho… que ficou cego por causa das rugas, apesar de ter passado por 2 cirurgias. nao foi nenhuma tao grande igual a essa..
Acho que nas fotos é o mesmo cachorro sim da para ver que ele tem uma cicatris no lado do rosto onde foi feito a cirurgia…nao é fake saiu ate no o globo http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/01/05/shar-pei-passa-por-cirurgia-plastica-fica-sem-as-dobrinhas-na-pele-254750.asp a luminosidade da foto menor faz sombra no fusinho.
O que acontece. com a raça e que as ruga fazes os cilios virarem para dentro irritando o olho do animal.

dydyh

nao é o mesmo cachorro!!! =]

bumper

o cachorro assinou uma autorização pra fazerem isso com ele? Seres humanos, fodendo com tudo mesmo.

Roque

fake…numa foto ele é um Shar-pei. na outra ele é um Pit Bull

Jenny

Judiação D:
Mas pelo menos continuou bonitinho e saudável =]

Sophia

Mas a graça da raça são as dobrinhas nhóin *-*
numa foto ele é um Shar-pei. na outra ele é um Pit Bull -TRUE.

fabricio

se akilo e um pit bull meu avo tem fimose

Wanna

mas e a auto-estima do coitado? ele vai dormir todas as noites tentando pensar que é um Shar pei e se olha no espelho vendo um pitbull ._.’
Isso me faz lembrar um episódio dos simpsons onde o abe (Vô) pega uns pregos e prende e fica igual ao Homer (totalmente fora de contexto).

Hellen

aah, ficou bunitinho *-*

Cah

Essa raça de cachorro realmente precisa de uma espécie de cirurgia com o tempo a cara fica enrugada demais e pode ficar cego mas só alguns pontinhos em cima dos olhos… isso foi um completo exagero… coitado do bichinho.

nossa eu fiquei surpreso, ao saber que esses cães podem ficar cegos, por causa das rugas… mas pensando bem não era mais facil puxar e colar silver tape

adryenn tkm

100% mais bonito que antes né ?

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.





*