16.novembro.2009

Meu sonho é sair em todos os Hot Dogs

por Nhock

Meu sonho é sair em todos os Hot Dogs

Não sei se chego a achar errado um programa tão grande e conceituado como o Fantástico deixar isso entrar na programação. Mas que é divertido ver outra pessoa – na maior humildade, se abrindo em frente a câmera – falando tamanha besteira, isso é.

45 comentários para “ Meu sonho é sair em todos os Hot Dogs ”

gustavo

depois falam que a magreza não afeta o cérebro!
=/

Afroid

Querido Gustavo, cultura e comida não estão na mesma prateleira do mercado.

Rafael

Afroid, comida e cultura nao estao na mesma prateleira do mercado, mas se voce nao se alimentar direito, principalmente na infancia, teu cerebro nao se desenvolve, e ai voce faz comentarios com esse!!

edu

comprovando que as modelos são,digamos assim,de inteligencia inferior as amebas.
hahahahahahahaha

Renato

Rafael, tu falou e disse !!

KKKK, muito loko… eu assiti na ora ke ela falo… me caguei de rir…

Novesk

Tadinha, sem cultura e estudos, e querendo ser modelo, e em São Paulo ! ! !
Só fatores agravantes para se tornar mais uma perdida aqui na terra da garoa !

Alexandre

Essa do hot dog foi foda mina burra pra caralho!

Mario

Rafael, falta de alimento realmente causa problemas generalizados, mas nesse caso visivelmente foi falta de cultura.

ridículo o Fantástico passar um bagulho desses!
se a mina errou, pára, avisa e grava de novo! falta de ética e mancada jornalística!

4+3?

Reinaldo Aguimar

E essa roia é daqui da minha cidade!

Putz…..

edu ().()

hehehe hot dogs….
XD

anonimo

Nega, feia e burra kkkkkkkkkkkk
FAIL²

Felipe

Mermão..poucas vez senti tanta vergonha alheia, caralho!
To aqui com vontade de rir, mas to com o sentimento de pena tão grande que não consigo.

marcos

oisajoias
eu ri.

o ‘anonimo’ ali, pouco racista.. ;s

Alan

Adorei ainda bem q o fantastico passou pra mim poder rir um pouco shaushauhsauhsa

anonimo

@Roque
Só um pouco ;D

Matheusco

Cara…
TENSO!!!!

ela com certeza usa dorgas o/

Chaves

Que burraaaa….
da ZERO pra elaaaa!!!!!

henrique

“…passou pra mim poder rir um pouco…”

O Alan foi falar da burrice alheia e conseguiu cagar pelos dedos (como diria o Lamenza) sem fazer esforço.

tb achei mta sacanagem do fantastico passar isso. se fosse ao vivo, blz, mas programa gravado já foi maldade. mesmo assim, eu ri.

Leofurmiga

Foda é agnt usar Outdoor ao invés de sei lá…anúncio! E comer Hotdog ao invés de pão com salsicha! isso é que é foda!

o futuro é ser prostituta no porto de santos!
um salve aos estivadores

wag

tipo…
dá pra dar um jeito….
sei la
paes ou salsichas com a face da ditacuja
o.0

Stefano

nooss, se mata mina !

Nilo

Só botaram essa nega pra não reclamarem que não teria nenhuma nega no programa, e preconceito sei la…mas tem tanta nega bonita por ai e colocaram logo uma com BIGODE WTF?!?!?!?!?!

Paulo_HT

esse Gustavo do primeiro comentario só pode ser um gordo revoltado.

Mr. bean

Tadinha dela kkkkkkkk

Kaah

pqp, essa foi foda.

EHAUEHAUEHAUHAUEHAUE

PhillipDiniz

Se ela pelo menos fosse bonita

hot dogs, KPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOSKPOAKPOKPSOPKOSPKOSOKPSAOPKASKOPSKOAOSKPAKOPSKOPSKOS

Pingbacks & Trackbacks

dudu skraba

huiahiuah RT @haznos Uma das coisas mais escrotas que vi nesse ano: http://migre.me/bL60 #FAILTOTAL

João Luiz

Meu sonho é sair em todos os Hot Dogs – http://haznos.org/2009/11/meu-sonho-e-sair-em-todos-os-hot-dogs/ (@haznos)

Moshe

RT: @dormiu: RT @haznos? Uma das coisas mais escrotas que vi nesse ano: http://migre.me/bL60 #FAILTOTAL #FAILDOANO

Bruno Dortas

Meu sonho é sair em todos os hot-dogs… http://haznos.org/2009/11/meu-sonho-e-sair-em-todos-os-hot-dogs/ | de salsicha ou de linguiça???

haznos

Meu sonho é sair em todos os Hot Dogs http://short.ie/z92pzg

Jhonathan Banczek

RI ALTO ! RT @haznos Meu sonho é sair em todos os Hot Dogs http://short.ie/z92pzg

Atenção: empolgação demais pode gerar grandes micos | O Buteco da Net

[...] Haznos Autor: ONEberto – Categoria(s): Bizarro, Hilário, Video, fail Tags: fantástico, Hilário, mico, [...]

Andrea Tavares

E a amiga da minha irmã queria fazer 'popload'(upload) http://haznos.org/2009/11/meu-sonho-e-sair-em-todos-os-hot-dogs via @moisesbenigno

Thaisa Laffitte

RT @haznos Meu sonho é sair em todos os Hot Dogs http://short.ie/z92pzg

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.