Garotinha de 12 anos que não para de espirrar

Em um lugar chamado (por mim) de terra do sensacionalismo existe uma menina de 12 anos que espirra cerca de 20 vezes por minuto. Ou, se preferirem um número ainda mais chamativo, quase 12 mil espirros durante o dia.
Já faz duas semanas que os espirros continuam e os médicos não sabem qual o problema. E usando a mesma piadinha que o Flávio usou: “eu não queria lavar aquela manguinha do casaco dela”.
Vi no Chongas
2leep.com
39 comentários para “ Garotinha de 12 anos que não para de espirrar ”
Haahah que foda..
e o contador em cima mata a pau!
aisudha
Parece até fingido! tem vezes que ela nem fecha os olhos! .-. mais enfim… se não for deve ser um inferno!
Estranho que ela nem fecha os olhos pra espirrar. Suspeito?
meu, nenhum ser humano consegue espirrar sem fechar os olhos, por causa da contração dos musculos da face, fikdik, e mais, q espirro falso, ela faz um som estranhão com a boca… resumindo: FAKE ;//
Putz, parem de besteira…
Essa lance de nao espirrar de olhos abertos ja passou até nos mithbusters. Alem de nada acontecer o cara precisou terinar poucas vezes pra conseguir.
Passem 2 semanas espirrando e vc vai conseguir até assobiar e espirrar ao mesmo tempo…
Basicamente parece que ela nao espirra como agente, com aquela vontade toda, ela se adequou ao estado. Muito melhor que sentar e chorar…
principio basico.
Funciona igual interruptor, de alguma forma ela pegou alguma bacteria ou virus “intruso” nao ativo que na narina fala pro cerebro ow tem alguma coisa aqui espirra, e isso ta ativado constantemente. ou seja mesma coisa de ligar um interruptor anoite de luz e nao desligar demanha cedo pq alguem passou cola.
é so ir la e fazer uma limpeza ou veh se tem alguma infecção na area de detecção. ahhh impossivel. bom se nao fosse ela ia continuar espirrando quando dormia, anoite muda tudo, ela dorme a nao tem nada. pq nao ativa isso, pra ela ta ativado o corpo fica mais sensivel. mesma coisa anoite vc dormindo e murisoca rancar sangue seu e vc nem acordar as vezes e cedo todo vermelho, mas acordado vc sente nahora e sente formigando.
“E qndo ela for transar??”
auhushuashuashuashuahsuhashsuhushu
vai achim! isso isso
xD
Ela não tá espirrando!
Ninguém espirra de olho aberto, pq ela seria diferente?
E isso parece mais uma fungada que um espirro.
Pra mim é fake.
Ela deve fingir *-*
ela nem fecha u olho pra espirrar
hhohoh’
muito osso !!
ta com kra d armação isso ae, igual a estoria do mlk do balão…
Fato uma pessoa espirra o pulmão gera uma força suficiente para que o ar saia a mais 100km/h, então os olhos dela já teria saltado para fora. FAKE!
Ainda prefiro a Moça da Distonia kkkkkkkkkk
Fake total, tenho rinite alérgica e quando estou em rise passo até três dias espirrando sem parar, e nunca consegui espirrar sem fechar os olhos… essa ai tá mais pra cacoete mesmo e dos brabos
Imagine essa menina ficar assim pro resto da vida. Quando for dar um 69 e der vontade de espirrar, o cara vai levar uma cabeçada no saco fudida.
Ah marmelada isso ai.
Desde quando assoprar é espirrar? Puff.
@Diogo
Treina bastante ai, e tira uma foto pra gnt ver como que se espirra com os olhos abertos.
Estou curioso pra ver comofas.
Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!
Para ter sua foto nos comentários:
1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.


















































Tenso o.o’