16.novembro.2009

Cinematon, o filme mais longo da história

por Nhock

Cinematon, o filme mais longo da história

Gerard Courant, o senhor da imagem que ilustra o post, é o idealizador, produtor, realizador e quem está por trás de todo o filme Cinematon. Já faz mais de 30 anos que ele vem filmando o longa – e bota longa nisso – que contará com cerca de 150 horas de duração. Sim, quase uma semana de filme.

Eu, de verdade, não aposto muito no filme. Assistindo a um “trecho” do mesmo podemos notar claramente que será um saco.

O filme será exibido em Paris no final deste mês. E quando chegar nas locadoras… bem, atrairá muita gente curiosa, mas realmente acho que não valerá a pena assistir.

Competirá fortemente com este outro.

28 comentários para “ Cinematon, o filme mais longo da história ”

Leofurmiga

vai ser chato pra caraleo!

wag

como sempre, filmes exoticos sendo lançados na frança
aehuiaheuihaeiuhaiuehiuahea

nem o proprio cara vai assistir essa bosta
e quero ver todo mundo la na sala de estreia por uma semana!
rebanho de desocupado
lol

doug

lol imagina 150 horas disso ai
o cara vira o hommer ao final….

Luke(Ocearense)

CHATO PRA KARAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

vinícius

já são raros os que vão conseguir assistir o trailler até o final. quem dirá o filme… ele tem que se dar por contente se a mãe dele assistir isso.

José

Bom depende do ponto de vista, esses 3min ja pareceram umas 15h logo 30min desta merda de a sensaçao de 150 horas !

Rafael

^ teoria da relatividade, é válido

cacete, vc tah de brinks q essa bosta vai ter 150 horas de duração? ._.

Novesk

Gostei do filme da colher !

Katita

aff… q retardado!!

tado

Bom depende do ponto de vista, esses 3min ja pareceram umas 15h logo 30min desta merda de a sensaçao de 150 horas ![2]

Gabriel Castro

Gostaria que vocês me devolvessem meus 3 minutos e 44 segundos, por favor!

marcos

CARALHO, vocês não devem ter entendido a infinita sabedoria transmitida durante estes 3′44”. O cara é genial!

[mentira.não vi nem 15''.]

Lucas

AHUIAHUhaIHIAHUIAUIAaHUIAuiaUIAh

eu vo assisti!!

Guircosta

O cara é um Python!

Renato

que bosta! o foda é q o filme fotográfico é tipo papel higiênico: aceita qlq merda. hoje em dia o cara grava um barulho e diz q é música; pega merda do vaso e modela e diz que é arte moderna; filma qla porra e diz q é filme; e por ai vai… tá foda, arte sem critério vira isso ai ó!

Kaah

Serio, sempre assisto até o final.
Mas esse se superou, não consegui ver nem 5seg.
Dei algumas adiantadas no video, vi o cara fazer umas palhaças que não tem a minima graça e deixei quieto.

um filme desse estilo em uma locadora, sendo ele lançamento, quem alugaria? geralmente filmes lançamentos tem devolução em 24hrs… péssima estratégia :P

Yang

perdi 3:44 min da minha vida assistindo isso

porra eu num guentei nem os 40 segundos que assisti quem dirá 150 horas :S

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.