21 . setembro . 2009

Mc Martinho, Novinha ou a coisa mais apavorante que já ouvi

por Haznos

Mc Martinho, Novinha ou a coisa mais apavorante que já ouvi

Quando falei esses dias que o funk era uma coisa que desvalorizava as mulheres o fiz com um pouco de receio de ser mal interpretado, estava falando da boca pra fora, como um mero conhecedor de meia dúzia de músicas do estilo.

Até que alguns amigos mandaram o vídeo abaixo, falando que a música Novinha, do Mc Martinho, é sucesso dos bailes funk atualmente. Ao escutar fiquei perplexo, espantado, apavorado, aterrorizado e espavorido… tudo junto e ao mesmo tempo.

Sério, garotas… se valorizem, chega de toda essa merda.
E aos bandidos uma dica: Continuem só roubando, matando etc.

Novinha vê se não mexe comigo
Que o meu estilo é nouróticão
E o que corre em minhas veias é sangue
Bandido é por issu que eu digo
Novinha: não mexe comigo não!

Eu vim te falar do meu proceder
Espor pra você todo todo o meu sentrimento
Mais se debochar vou avisar
Que duas pistolas é o meu jugamento

É melhor não faltar com repeito
Ou sujar o meu nome perante a favela
Que eu te deixo esticada no chão
Do tiro na sua mão, e quebro suas perna

Eu vou ti levar pro micro-ondas
Mais antes eu rasgo eu corpo na bala
Pra familia te reconhecer
Somente no exame da arcada dentária

É por isso que eu digo novinha:
Não mexe comigo não

Novinha vê se não mexe comigo
Que o meu estilo é nouróticão
E se envolver comigo
É correr perigo é por isso que eu digo
Novinha: não mexe comigo não!

2leep.com
Share

150 comentários para “ Mc Martinho, Novinha ou a coisa mais apavorante que já ouvi ”

Mauro

Pissa pra elas.. xaxaxaxa

Ok, já é uma bosta, hehehe.

Mas acho que a música do vídeo não é a mesma da letra.

É, errei o vídeo.
Valeu ai, galera.

Gregor Neetzow

Por isso que gosto do Haznos, além de humor fala sobre problemas sociais etc, não é que nem a maioria dos blogs que só tem merda e merda, enfim, o brasil é essa merda ai, o resto de cultura que sobrou da nação é esse lixo, sabe de uma coisa, essas vadia tem mais é que toma bala mesmo, pra aprender, ashuashuhsaas, brincadeira, mas bem como tu disse nhock bandidos uma dica: Continuem só roubando, matando etc.

    ei vc tem certeza q esta no brazil essa musica
    só esta fando a pura verdade as minas de hoje em dia é isso
    ai um bando de novinha mercenaria eae vai bricar de boneca com sua mãe
    funk proibido é isso ai falooooooooooooo barbie rsrsrrsrsrrrsrs
    é melhor escutar esse fank doq esses politicos filha da puta

hugo

eh roxa n mexe comigo n fica sujano o nome do cara eh pra mata memo

Matheus

Tchun Tchá!
Poesia! Faria Fernando Pessoa se morder de ciúmes, FATO.

Nem imagino o que vc vai achar entao ao ver o novo clip do Rammstein…. Segue o Link:

http://visit-x.net/rammstein/

Corrigindo o post acima… Achei que era sobre a putaria do funk, dps q vi o video eralmente acho esse funk uma das maiores merdas….

bruno

@Gregor Neetzow
Não generaliza não… carioca/favelado só tem no rio…
Bem que o governo podia pagar uns R$500,00 pra esterelizar quem precisasse dessa grana… aposto que ia ter nego fazendo fila…
Sim, eu acredito que isso ia diminuir pacaralho a criminalidade, pq nego assim tem vida curta… concordam?

@WickerMan
É, assisti o vídeo do Rammstein ontem e, do fundo do coração, mandaram completamente bem!
ahahahaha
:D

Guilherme Rocha

Escute essa aqui então…

http://www.youtube.com/watch?v=A_vLheLOKvc

Sem cometários. :S

Badah

e o pior neh…nao sei se jah foi comentado isso mas to sem tempo pra ler agora…mas o funk eh partimonio cultural do rio de janeiro pra kem nao sabe .-.

Uatu

Ai esta o patrimônio cultural do Rio, graças à corja da Alerj que parece não ter mais o que fazer. O status de patrimônio cultural foi requerido por Marcelo Freixo (PSOL), juntamente com Paulo Melo (PMDB) e Wagner Montes (PDT). Parabéns aos eleitores cariocas, que moram bem longe das comunidades onde os “bailes” que executam este tipo de “musica” das 22h00min às 07h00min a um volume audível a quilômetros. O antropólogo Hermano Vianna, irmão de Herbert e autor de O Mundo Funk Carioca, disse. “O funk precisa deixar de ser visto como caso de polícia”. E isso ai a cima o que seria?

gustavoRamos

“E aos bandidos uma dica: Continuem só roubando, matando etc.”

huahuahua, boa boa..

Leofurmiga

Meu lado “sociológico” me diz pra não generalizar, e pensar no funk como uma forma de expressão gerada pelas mazelas vividas diariamente no estado de sítio diário que é a favela, e que é esta nada mais do que refém da meia dúzia de abaretafromhell que ali vive.

Já o meu lado elitista grita bem alto: MATA ESSAS PORRA TD!

e agora jesus?!

fuca69

é, Rio de Janeiro ta osso,e agora com essa maldita inclusão social/digital esses merd….as que acham que fazem musica podem falar o que querem. a solução pro rio é botar fogo em todas as favelas.
e o clipe do Rammstein comentado acima é digno de um prêmio,belas mulheres,muito bom mesmo

CLIPE MUITO LOKO DO RAMMSTEINS HEM

HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHU

a letra tb o/

Pindobas

Não se assuste nem se apavore, essa merda sonora não é a pior, moro no Rio infelizmente, faço faculdade de cinema e uma vez tinhamos que propor um tema para um documentário, 3 seriam escolhidos e meu tema foi justamente esse da desvalorização da mulher no funk e pra minha supresa, todas, não foi uma parte não todas mesmo praticamente me apedrejaram, se até mesmo mulheres no ensino superior defendem essa merda, (Faculdade particular, a maioria são filhos da elite economica do rio, sou bolsista e fudido), saem de casa pra arrumar bandido em baile funk/favela ae você passa a perceber que é causa perdida, proteja quem tu gosta agora o resto foda-se, todo mundo sabe o quanto essa merda é nociva, estão nisso por que querem, é a intocável “cultura da favela” e glorificada por alguns,,,

Eduardo

Funk eh pra Biscate…
Homem vai pra Beile Funk pra Cumer as Biscate só pra isso..
agora qndo a gente que uma pra casar, pergunta se eh no baile funk q se encontra?

@Nhock

Pois eh foi mal, achei q era um video da tradicional putaria em algum clip de funk, e na hr lembrei do video do Rammstein. Mas ae dps q eu vi o video entendi o que vc tava querendo dizer. Isso que da postar sem ver tudo, foi mal heuhehueuhehue.

Sobre o Rammstein, achei meio exagerado, mas a banda sempre inova e choca o pessoal!

com todo respeito ao blog, q eu me amarro! mas…
sem generalizar!
até pq, posso falar, moro no RJ, tenho 23 anos, saio todo fds, e na maioria das vezes pra lugares q tocam mto funk! e nunca ouvi essa merda aí… Todo estilo musical tem suas merdas.
e + uma vez com todo respeito…
se alguem tem idéia d fazer uma música com essa letra, é pq o governo não tem competencia pra educar a população e acabamos morando num país com gente q faz esse tipo d letra, e gente preconceituosa o suficiente pra não ‘aceitar’ q funk, nao só é cultura, como tb é a realidade social da maior parte da população brasileira!
+ uma vez dizendo q essa música é uma merda! nunca tinha ouvido na vida(e posso falar q sou funkeiro desde os 9anos d idade), mas nao vamos generalizar, galera! Não fica legal…

@Rafinha

http://ndasecria.blogspot.com/2009/09/racismo-na-pesquisa-do-google.html

Quem faz uma piada como essas não merece que eu leia que “sou preconceituoso por não aceitar o funk”.

apX

É fera, é tenso!
No Rio tem que saber sair.
Geralmente as casa de show mais populares e mais faceis de levar alguem para o motel são assim:
Começa com David Guetta e Black Eye Peas;
Depois toca Exaltasamba e companhia;
Em seguida Funck Frenético até acabar…

Não curto funk, mas depois que terminei meu noivado passei a acompanhar uns amigos meus nessas noitadas e posso dizer que na primeira vez que uma loira muito gostosa começou a rebolar no mau p*u, eu comecei a gostar um pouco.

Claro que quando for procurar alguem para apresentar para mãe, não leve uma dessas.

fikdik

apX

(em tempo)

Como o mundo tem a tendencia de descambar para a prostituição, pornografia, bandidagem, certamente fara parte da sua realidade em breve.

se não for o funk vai ser Calcinha Preta!

@Rafinha…
Vo te contar uma história.

Uma situação semelhante acontecia no fim dos anos 60. O mundo vivia num clima de paz e amor, tudo era bonito e bom, mas Tony Iommi viva em uma cidade industrial, pobre, sem educação nem saude, onde a violencia reinava.

Vivendo num mundo assim, ele nao entendia pq soh falavam de paz e amor, se nao era o que ele vivia, pq td tinha que ser colorido se sua cidade era cinzenta? A partir disso, ele resolveu ir contra essa linha, em vez de se vestir de branco e colorido, se vestiu de preto, em vez de falar de paz, ele mostrava o quao ruim era a guerra. Pra que falar do bem, se ele vivia o mau? Entao ele criticava o mau, usava o Diabo como figura.Fazia um som pesado, ao contrario do que se via na época. E assim surgiu o primeiro Metal da história.

Agora me diga, pq ele numa situação semelhante a que vivemos hoje criou um novo estilo, falando do que vivia, mas criticando isso que acontecia, sem fazer apologia a violencia, guerras ou mesmo ao Diabo(como mt gente interpretou na epoca), e esse Funk do post faz o oposto? Sinceramente, quem faz uma musica dessa não faz por causa da realidade que vive, e sim pq é bandido.

Matheus

Bom, se o Nhock gostoude um clipe que tem uma letra tão ridicula quanto a do Ramnstein, então o problema dele é com o portugues, não com o funk, porque aquele clipe equivale a qualquer música bagaceira desses funkeiros, a diferença é que é em ingles.
Outra coisa, eu também odeio funk, mas dizer que é musica de bandido não dá, é o mesmo que dizer que quem gosta de rock pesado é drogado.

Matheus, essa musica do Rammstein é uma que fala sobre esse assunto, e extrapola ae, mas tem mts letras boas ateh. Nao que seja uma banda boa, mas que tem coisa boa, tem. Agora no funk, toda letra que vi ou faz apologia ao crime ou ao sexo. E nao falei que funk é coisa de bandido, leia melhor meu post, eu me referia à musica do clip.

Loko55302

Lendo alguns comentarios eu vi o do rammstein… Esse clip tadahora … Bem melhor mais muito melhor doque o penultimo onde só tinha macho e todo nus ¬¬’ … Fora issu rammstein é phoda :D

nina

sinto pena de todas as pessoas que acham que funk é música, e mais ainda das que gostam dessa poluição sonora u.u

Querer comparar Rammstein com funk carioca é querer comparar Ferrari com fiat 147.
Quer falar de Funk, funk de verdade, me fale de Funk como Le Gusta, Black Rio, quero ouvir Soul Funk, Funk de verdade, essa bosta carioca que rola não é música nem nada, não é a toa que tudo que sai de vídeo na internet vira funk, pq não precisa de nada além de uma batida única e palavras repetidas, só isso, é um lixo puro e não serve pra nada, ouviu um, ouviu todos.
Garanto que o problema do Nhock não é com músicas em portuguêsm muito menos com funk de verdade, é com esse lixo de funk que fala sobre bosta e espalha merda de quem ouve.

Quanto a Rammstein, quem falou mal, quem diz que tem “algumas músicas boas”, ou procura saber sobre, ou nem procure pois não é o seu tipo de música. Só que te garanto que eles colocam nos primeiros 30s de “Amérika” mais crítica social relevante, do que todos os funks pancadão carioca juntos.
Som de merda é pra merda, gosto de ouvir esses sons na internet, em blogs, youtube da vida, pra ver o quanto nego pode gostar de ouvir bosta e o quanto esse tipo de apologia acaba com a nossa sociedade, nego tinha medo de planet hemp que fazia apologia a maconha, tem que temer esse lixo.

Falei, um abraço nhock

@guizaum

daniel

cara, eu choro pela cultura brasileira quando toca uma coisa dessas, quando eu digo q funk nao é musica, todo mundo diz q eu so exagerado, isso só corrobora minha opiniao, vo usa essa musica toda vez q alguem defender o funk… vlw hanzos

O clipe do Rammstein é foda! Literalmente! E foda é a coisa mais normal do mundo pô! Inclusive o cara cita isso na letra, antes de descambar pra putaria total: “Você tem uma buceta, eu tenho um cacete! Qual é o problema?”

Foda, é ter que aturar sociólogo falando que isso que algum marginal chama de funk é ‘movimento cultural’. Se isso representa a cultura do Brasil, ou parte dela. Estamos mais na merda do que podíamos imaginar. Sou carioca, amo o Rio de Janeiro e esse tipo de ‘manifestação cultural’ só me enche de ódio e rancor contra essa raça escrota que está se espalhando por todo país.

Pois não se engane, em SP, POA, MG, PE etc… em todos esses lugares o movimento do funk é comandado pela bandidagem sob a ótica do ‘é cultura do povo pobre, do favelado’. Quem generaliza, dizendo que é só no Rio, está muito enganado. O ‘funk’ já é um problema nacional. E agradeçam a Regina Casé por isso…

@guizaum

Vc ta me chamando de funkeiro? Hahahahah le meus outros comentarios, posso dizer que ouco metal desde criança. Eu valorizo o metal tradicional, o metal com conteudo. Quanto a Amerika, concordo com vc, essa é uma das “Poucas musicas boas do rammstein”, e com conteudo. O rammstein é uma banda que é muito mais vista pela polemica do que pela qualidade. Na alemanha mesmo encontramos bandas de metal tecnicamente superiores, e com mais conteudo, veja o Helloween, e isso que eu nao gosto mt de melodico e power….

Samy

@Nigro

“E agradeçam a Regina Casé por isso…”
uhsauhsauhsauhasuhashuashusahusahusahusahuashu

thiago

ver essas coisas só me desanima, só fortalece mais meu pensamento, mulher é tudo piranha… que seja, só postando pra você saber que não é o único que desaprova..

Leonardo4277556

“E aos bandidos uma dica: Continuem só roubando, matando etc.”
ahshahshahsa boa \o/

Enfim, assisti o video do rammstein e axei mto bom. Ok, ok… fala de sexo. Mais a letra é muitas vezes mais elaborada doq qualquer funk q a gnt encontra por ai. E não, não faz apologia. Uma pessoa inteligente percebe a diferença entre “apologia” e uma “letra polêmica”.

A música do rammstein retrata o pensamento masculino referente ao sexo. O funk induz esse pensamento as pessoas.

Quanto a apologia ao crime, o funk é unico estilo q eu conheço que faz esse tipo de apologia diretamente. O gangsta rap tenta justificar, é um tipo de apologia indireta. Enfim, quanto ao funk, sem comentarios. Uma musica que diz “Se mexe cum nois a bala come” ja é auto explicativa.

Esses são os dois tipos de funk q existem. Ah, e tbm tem akeles do tipo “funk do peitinho”. Mais esses ai só mostra q pra faze funk vc só precisa de uma frase (no caso uma palavra) e uma batida repetida do começo ao fim.

É isso ai gente, Patrimonio do Rio (y²

nah

Cool… Mal posso esperar pela versão pagode/sertanejo/dance/marchinha… NOT!

Nando

Funk, musica de bandido?? Serio?
Meu mundo caiu… lol

Anderson

Po galera …na minha opinião todo lugar tem seu lado feio…
Sou carioca…e no rio tem isso aí , a parada é explícita…
agora falta o dono do blog….
criar um tópico pro Nordeste….q tem o forró e tem uns videos nas festinhas de forró q é geral se cumendo…e as letras tbm não são nenhum poema..
um pra são paulo…A galerinha q adora ficar com a pupila dilatada nas raves…q tbm tem uns videos q meodeosdoceo

e etc etc…
se for ficar criticando as merda que tem por aí…vamos viver só pra isso!

    Senhorita

    Sou de Recife. e aqui ñ fica atrás do Rio pelo na questão putaria nas músicas,se é que pode chamar de música. Tem um ritmo aqui de nominado de brega,mas ñão é o verdaddeiro brega pq o brega de verdade fala de amor,esse fala só de putaria,sexo ,novinha, prostituto excitação ao sexo infantil e td essa merda aí do funk de vcs no Rio é uma zona mesmo. O governo deveria abolir esse tipo de música
    isso não é cultura.

moro na mesma cidade que o idiota que fez esse funk, sou pobre também (fui expulso de casa aos 17), trabalho pra pagar meu colegio particular, o qual consegui 75% de bolsa com meu proprio esforço, me sustento e vivo dignamente pagando minhas contas. veja se em algum momento escrevi algo parecido com essa merda?

Tira o nome da música do titulo do post senão vai caí negada da favela aqui no haznos… :D
Não pensei que a inclusão digital e social tava tão grande assim…

Bom.. não sei se vc viu, mas pra vc só falei pra não generalizar!
a parte do preconceito foi pra quem chegou falando q funk é td assim, e talz…
e outra coisa, sobre a postagem do meu blog a qual vc se referiu… eu SOU negro, e a dica da postagem foi d um amigo negro! Não vejo como preconceito, e sim como uma piada em cima do preconceito! mas td bem…
Pra finalizar só tenho a dizer pra vc q, fora o q eu achei generalização nessa postagem, o blog continua ótimo!

Que polêmica! WOW!
É esse tal de Mc Martinho que me deve minha paz e meu sossego, meu vizinho passa músicas dele direto!
“Mc Martinho, e o som da galera!”
Hashuashuashuas

Caos

O único problema do Rio,é que tem muito carioca lá…Tirando os cariocas o Rio é muito bom :)

Lola

eeeeehhh…
foda.
funk eh pra biscate e gente burra.
sei lah.
opinião minha.
pq pra gostar desse tipo de “musica” tem q ser gente burra…

    Mc Nice

    LOLA,FUNK NÃO É PRA GENTE BURRA,TEM MUITOS FUNKEIROS INTELIGENTES E PARA FAZER UMA LETRA ASSIM NÃO É FÁCIL,VC FIK NA ESPECTATIVA SE SUA MÚSICA VAI ESTOURAR OU NÃO É MUITO TRISTE…
    ANTES DE JULGAR VEJA DE ONDE VEM…ESSAS MÚSICAS SÃO A REALIDADE DAS FAVELAS,SE VC NÃO VIVE NESSE MUNDO ENTÃO NEM OPINE..
    EXISTEM MUITAS MENINAS DESCENTES E QUE CURTEM BAILE SIM,MORO EM FAVELA A MAIS DE 14 ANOS,SOU PERNAMBUCANA MAIS AMO O RJ..MUITAS COISAS ACONTECEM NO MUNDO E NINGUÉM JULGA,AÍ VEM PRA CÁ FICAR JULGANDO O FUNK…NOSSA PELO MENOS O FUNK NÃO SE ESCONDE,QUEM GOSTA GOSTA MESMO E ASSUME,QUEM FAZ BESTEIRAS FAZ MESMO E ASSUME,AGORA A PLAYBOZADA TB VAI PRO MORRO,CURTE,USA DROGAS,VENDE O Q TEM EM KSA PARA SUSTENTAR O VÍCIO E SE PASSAM POR BONS MOÇOS…ISSO É REVOLTANTE…NÃO FALANDO QUE TODOS FAÇAM ISSO,MAS SEMPRE QUE VEJO PESSOAS INDO COMPRAR DROGAS NO MORRO,PERCEBO QUE É SEMPRE OS FILHINHOS DE PAPAI,QUE DEIXAM O CARRINHO ESTACIONADO,DESCEM,COMPRAM E SOBEM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,OBSERVEM O MUNDO ANTES DE CRITICAR QUEM QUER Q SEJA!EU MORO NA FAVELA E NEM POR ISSO ME ENVOLVI COM BANDIDO,USEI DROGAS OU ME PROSTITUI,ME ORGULHO DISSO PQ COM CERTEZA MUITOS AKI QUE MORAM OU NÃO NA FAVELA NÃO PODEM DIZER O MESMO!

Bruno

A galera generaliza,mas não é pra menos
entra em alguma dessas “comunidades” do rio,e me fala,de cada morador honesto lá,quanto tem de bandido?

muita gente vem aqui falando pra não generalizar,pra defender o movimento cultural,olha com cara feia pro nhock,reclama e fala merda…

agora da na televisão que cara pega um fuzil,faz refém e mata 20 fica chorando que bandido bom é bandido morto,que tinham que acabar com as favelas no rio,e etc…

namoral?enfiem o moralismo no mesmo lugar aonde vcs encontram ele,que fica mais fácil viver assim

Ninna Marona

Que horror! eu não acredito que qualquer criatura pensante sinta prazer em escutar este projeto mal sucedido e mal acabado de “música”.

brunom

NOSSAA…. q merdaa, tem um tal de ELA BALANÇA O CU NA VARA
vai se fude, funkero tem que morre tudo cara

NEU

Bomba atomica na cabeça desses merdas…………. melhor não, esse lixo é que nem barata, é capaz de matar o que presta e sobrar esse lixo….. afinal estes merdas são que nem barata.

o ruim é aguneta um monte de pivete na escola, em pleno ultimo ano de estudo ouvindo uma porra dessas na sala de aula; eu nem consigo me concentra; eu sento lá no fundão pra num me mistura cum diabo de funkero nenhum; nem falo com nenhum desses desgraçado na sala;

Rayara

muito doido po gostei

Bruno

Rayara

agora me diga,que nome é esse? ‘-’

e como ótimo objeto de estudo,me diz,em que parte da letra te agrada mais?

Angelo

A arte sempre foi usado como um instrumento de doutrina… como nao tem Estado, nao ia ser diferente…

daniely

essa musica e muito foda

Pumma

as duas musicas sao mto lokas principalmente Novinha do MC Martinho… agora qm n gosta de funk ou qm axa q eh um desrespeito com as mulheres, tem umas mulheres q gostam de serem chamadas de puta e tals principalmente a maioria q vai pro baile :D

+ ae… uma duvida… se vc n gosta de funk e pá… como vc axo/descobriu essa musica?

keith miranda

esse blog é sinistro mesmo e mostra a realidade q existe no Rio de janeiro por isso eu digo que é muito foda ,show de bola

keith miranda

essa música realmente é muito foda pois mostra a realidade do Rio e expressa todo meu sentimento com minha cunhada não mexe comigo não novinha se não vc já sabe hein é só ler a letra desta música ´pois irá acontecer com vc

jean da silva

muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pra aqueles que acha que vc e pouca
isso td e mto inveja de vc pq cv chego
lá onde mtos queria esta no seu lugar

mando td aqueles que ñ
gosta das suas musicas
tona no cú pq td tem que
amar suas musicas vc e dy
mais eu sou sua fã numero
1111111111111111111111

No vweihh musica pela ordiii …
Ainda todo mundo se junta a massa funkeira !!

Novinha vê se não mexe comigo
Que o meu estilo é nouróticão
E o que corre em minhas veias é sangue
Bandido é por issu que eu digo
Novinha: não mexe comigo não!

Eu vim te falar do meu proceder
Espor pra você todo todo o meu sentrimento
Mais se debochar vou avisar
Que duas pistolas é o meu jugamento

É melhor não faltar com repeito
Ou sujar o meu nome perante a favela
Que eu te deixo esticada no chão
Do tiro na sua mão, e quebro suas perna

Eu vou ti levar pro micro-ondas
Mais antes eu rasgo eu corpo na bala
Pra familia te reconhecer
Somente no exame da arcada dentária

É por isso que eu digo novinha:
Não mexe comigo não

Novinha vê se não mexe comigo
Que o meu estilo é nouróticão
E se envolver comigo
É correr perigo é por isso que eu digo
Novinha: não mexe comigo não!

lulu

oi eu adorei……………..?

te amo :D

amei essa música é tud ave comigo

te amo :D

Novinha vê se não mexe comigo
Que o meu estilo é nouróticão
E o que corre em minhas veias é sangue
Bandido é por issu que eu digo
Novinha: não mexe comigo não!

Eu vim te falar do meu proceder
Espor pra você todo todo o meu sentrimento
Mais se debochar vou avisar
Que duas pistolas é o meu jugamento

É melhor não faltar com repeito
Ou sujar o meu nome perante a favela
Que eu te deixo esticada no chão
Do tiro na sua mão, e quebro suas perna

Eu vou ti levar pro micro-ondas
Mais antes eu rasgo eu corpo na bala
Pra familia te reconhecer
Somente no exame da arcada dentária

É por isso que eu digo novinha:
Não mexe comigo não

é elhor ñ mexer prq eu sou foda!!!!!!!!

stephanie paloma

E a melhor do mc martinho eu amo essa musica ta esscrita para sempre novinha nao meche comigo ok…

daniel cordeiro

novinha ve se nao meche comigo meu estilo e neuroticao gatinhas amos vccs meu email:cordeiro@daniel.com

lavinia

e muito dvertida essa musica

eu amei!!! ESSA MUSICA É TUDO DE BOM

arthur09

haznos é o melhor dos blogs na minha opinião. humor, consciência social e tudo mais. ótimo conteúdo. em tudo até mesmo em matérias nada a ver agente da risada e passa o tempo.

realmente sem comentários pra música. aliás, quant tempo seá que a pessoa leva pra escrever esse tipo de lixo?

cerca de 3 minutos, talvez? abraços galera.

CONSCIÊNCIA!!!

    Mc Nice

    A TODOS QUE ESTÃO AQUI PARA CRITICAR O FUNK,SÓ LAMENTO POR VC´S…
    OUTROS FALAM QUE EM 3 MINUTOS A LETRA TA PRONTA,ENTÃO SENTE-SE E FAÇA SUA LETRA EM 3 MINUTOS MEU AMOR..
    CADA UM OUVE O QUE QUER E GOSTA DO QUE QUIZER,SE NÃO ACHA A LETRA LEGAL ENTÃO NÃO HOUVE…OUVIU PQ?PQ ROLOU O INTERESSE EM OUVIR NÉ,ENTÃO NÃO VENHAM JULGAR SEM CONHECER SUAS ORIGENS.O FUNK COM LETRAS REALISTAS SÃO OS MELHORES COM CERTEZA,ELE NÃO TA FAZENDO APOLOGIA PQ ELE GOSTA DE FAZER,ACONTECE QUE NA FAVELA O QUE VAI ALÉM SÃO OS FUNKS POLÊMICOS..
    ISSO É A REALIDADE,ACONTECE COM MUITAS MENINAS,DO MESMO JEITO QUE TEM SEU LADO RUIN,TEM SEU LADO BOM,QUEM SABE ELE NÃO VAI CONCIENTIZAR ALGUMA MENINA DA REALIDADE EM SE ENVOLVER COM O TRÁFICO.
    NÃO JULGUEM SEM SABER,ESSE É O TRABALHO DELE E ELE SOBREVIVE DISSO,VC´S NÃO SABEM NEM A METADE DE COMO SOFREMOS PARA CONQUISTARMOS NOSSO ESPAÇO..FALEM DE OUTROS RITMOS TB,RITMOS E DROGADOS É O Q NÃO FALTA OK…SE NÃO GOSTAM,NÃO OUÇAM!

stefany

eee agora vo enventa uma pra min tambem e assim o novinho vesse nao meche comigo o meu stilo e se pratricinha etc…..

AMANDA

nossa meooo essa musica novinha é tudo de bem ha melhor que eoo ja ouvi e pra os que ñ gostam vai toma no ……….
amanda_mana.95@hotmail.com

ariene

nossa cara quem ñ gosto dessa musica ñ passa nem perto de milk zika vai toma no c……………………………………….
mais quem gamo é problemaa

geovana

oi calera adoro esa musica da novinha sera que ela e real mesmo???????

geovana

geovana diz novinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

julio

o funk so serve para a gentii pega as vagabunda e comer uai!
quando a gente resolve parar a pegaçao , e se tornar uma pessoa seria, a gentiii procura mulheres serias, que concerteza nao estao no baile funk!!!
e sim em lugares discretos !!!
novinha e a pura realidade
ai vagabundas la vou eu
vo come-las
até falar chega!!

rakim

funk não é isso, funk é cultura, eh mta hipocrisia falar merda só porque o cara ta cantando em portugues.. o rap do tipo 50cent e cia limitada tbm cantam a mesma coisa em ingles.. pq o deles é bonito e o nosso é feio? fala serio! funk é muito mais que essa musica, tem diversos artistas do funk que sabem expressar sentimentos em letra sim! e nao só dessa maneira que vcs dizem..
musica de favelado sim! entao vao falar sobre oq? a vida de audi e ferrari? fala serio neh cara! tem q falar doq ta perto deles.. é facil falar q alguem não tem cultura estando do lado de dentro do condominio fechado.. cheio de empregados.. ps: a babá que te criou provavelmente tem uns 4, 5 filhos, mora na favela.. e adivinha doq ela gosta?

+ ISSO TUDO ELE SÓ ESTA CANTANDO A REALIDADE DAS COMUNIDADES BRASILEIRAS TENHO CERTESA QUE DOS APARTAMENTOS DE VCS Ñ DA PRA VER O QUE SE PASSA DENTRO DE UMA FAVELA !!!
O MESMO MC QUE CANTA NOVINHA TAMBEM CANTA ESSA MUSICA AQUI QUE VC Ñ DISCUTE SOBRE ELE TAMBEM ???
http://www.youtube.com/watch?v=v3xh5RJT2Zc

Camila Rocha

Bom, não irei repetir o q muitos já disseram, vou colocar meu ponto de vista em relação a essa música sem generalizar. Muitas vezes a letra da música imprecionam muitas pessoas, inclusive a mim, essa especificamente fala de uma pessoa que não aceita traição, e q por “amor” ele mata a namorada, isso é um absurdo mas é uma história real, como o Diego Souza colocou acima um video que fala sobre isso ai vc vai entender o pq dessa musica. Então antes de fazer algum comentário sobre o funk em si veja oq é, oq representa, pois vcs querendo ou não virou uma cultura e existe a mais de 10 anos e conquistou boa parte do Brasil. Se vc não gosta dê seu palpite se ofender o funk. Lógico sou mulher e vejo as letras horriveis que trepa não sei aonde, que gosta de não sei oq. mas no mundo Funk tem muita letra bacana para ouvir, o funk é feito de batidas,remix…é muito bom.
Como diz um funk que é perfeito para pessoas que discriminam: ” É som de preto, de favelado, mas quando toca ngm fica parado”. Isso é uma realidade. Então pessoal,veja o vdd funk criado a muitos anos como o bonde do tigrão fez um p* sucesso e não tinha palavrões como os de hoje. Mas é bacana e vale a pena…

mc martinho fewcha kom a serra

eu amo essa música minha mãe não mais eu sim e um dia qeria ir no show dele te amoooooooooooooooo muitooooooooooo

crisley

oi!!!!!!!! foi muito legal eu adorei

glaucinha

cruzis nunk vi,letra d musik tão forte como essa,fiquei impressionada com tanta maldade q ele fala q vai fazer ,literalment essa musik não presta

Sun

Ae, tu apavorou só com a musica?

Só te digo uma coisa, a realidade é bem pior,

Cuidado, se vc trombar com ela algum dia vc vai da um ataque cardiaco, se vc ficou apavorado só com a musica.

a e mc martinho pota pra quebra !kkkkkkkkk

Andréia

Sou psicóloga e trabalho em campanhas que valorizam as mulheres, tenho trabalho, me empenhado num movimento que é contra a violencia a mulheres e violencia de qualquer espécie, sinceramente eu NÃO ACREDITEI quando ouvi essa musica, é uma pregação a favor da violencia contra a mulher, que absuuuuurdo!!!! Por isso que a cada dia ouvimos nos noticiarios que poelo menos umas tres mulheres morrem nas mãos de homens que se acham MACHO mas não são homens. Fiquei feliz com o depoimento de um homem achando um absurdo a letra dessa musica, graças a Deus ainda tem homens assim, eu convivo com um e tenho um filho de 15 anos ño qual ensino a respeitar a mulher,, esse cara tinha de ser presoooooooooo!

novinho ve se nao mexe comigo em se nao vc vai se arrepender
kkkkkkkkkkk

giovani

legal alem de quebra as perna da novinha gostei kkkkkk

mineira

que bosta e por isso que o mundo esta essa porcaria ve se inventa algo que presta seus vagabundo

daiana

por q vcs naum inventa uma musica q presta isso naum ê vida de novinha!!!

laiane

Novinha ve se não mexe comigo q o meu estilo é neuroticão e o que corre em mainhs veias é sangue bandido é por isso que eu digo novinha nãoo mexe comigo nãoo…
Eu vim te falar do meu proceder expor pra você todo o meu sentimento mais se deboxar vou logo avisar que duas pistolaas é meu fundamento é Melhor nãoo faltar com respeito sujar o meu nome perante a favela que eu te deixo esticada no chãoo do tiro na sua mãoo e quebro suas pernas eu vou te levar pro microondas mais antes eu asgo teu corpo na bala pra Família te reconhecer só mxm no exame de arcada dentáriaaa…
É por issoo que eu digo Novinha nãoo mexe comigo nãoo..

Novinha ve se nãoo mexe comigo porque meu estilo e´neuroticãoo e e o que corre em minhas é sangue bandido é por isso que eu digo Novinha nãoo mexee comigo nãoo…!!!

Mc Martinho fexadão com o certoo ;x

jessica

eu amei esta musica em clusive eu coloquei o apelido do meu vizinho de novinha porque ele so canta essa musica

´zé gotinha

adorei D+ seliga
e
ve
se
num
mexe
comigo
novinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………………………

    MATALICIO

    VAI TOMAR OGUA DE COCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adoro essa musica ela me faz lembrar meu amigo LUCAS EU AMO ELE

amo o fanck eu ia minhas colegas não desvalorisamos de jeito nenhum.

gente mim ajuda ser dasarina de fack me liga73 88542875

isaac cruz saleme

ola gente bom o blog a reispeito desse assunto concordo com pintobas la da faculdade de cinema mano sou naicido e criado numas das favelas mais falada e popular do rio de janeiro com um grande indice de criminalidade tenho 22 anos nao gosto dos funk de hoje com respeito as meninas mano vejo que na favela essa batalnha ja foi perdida a muito tempo por mais absurdo que pareça as mulnheres domorro pricipalmente as novinhas tem facinio por bandidos eo pior de tudo que essas meninas estao tao marginalizadas que quanto maior a arma do vagabundo mais mulnher ele tem desponivel as e uns mulnheque que nao conseguiram nada no trafico mais so pelo fato de ta com uma arma ele eo cara e com respeito as patricinhas que vem pro morro ficar com traficante com certeza e depresão porquesi ela nao esta sartisfeita com a vida que ela tem entao meu caro nao sei o que ela quer mais isso so prova que a cada dia que passa mais as mulnher caminha para um caos moral a isso que deu a tal independencia sexual v

eu adorei a musica a letra dela mostra que amuher tem que da respeito

eu adorei só presta assim kkk , se um homem fizer isso comigo eu mto ou mando matar

romulo

o meu msn e romulolafaiete@hotmail.com orkut:romulolafaietelindo@hotmail.com

jhow

ae novinha vcs viu qui ate um parssero já feiz essa\ mussica prá vc não desacredita por q seis ta ligada o bagulho é loco nois é mais aindfa nois péga é nun apega esse é nosso lema

Izinha

Hum… ameiii a musica a primeira vez que ouvi pivete
mas vcs ja ouviram a musica resposta pro mc martinhoo da um olhadinha Aêw
nou youtube

MARCIEL

MUSICA OTIMA

VIDA LOKA CARAIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

TEKA

TI AMOR RENATO ME DA UMA CHANCE PAR FAVOR

HFBGHLMNB;M,G;N JYMKLNMF\DKGNJKLRNMN GJKTBLNHIOJNFKLGNHKLÑHTRN~HKTRUJNKTUJNKLJNGFIBKLN T HKTYUNK]WNHIOJNSK EU AMO JUSTIN BIEBER E RESDAT LUAM SANTAMA@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO FALA DELES PSOR QUE VC NAO E ELES TA ORECATO ESDA DADO TA ANA FLAVIA

IOYHJGKLRHFMNUJY,TLUMKLEGMJHKÇLMNGJSFKJHYRTMHKG,BNGLN

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

roberta aryelle

ola esso é muito emferior pelo pq eu sou popular da cidades maiores baibai thau o a love you baibai thau

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.





*