27 . setembro . 2009

Dia Nacional da doação de órgão e tecidos

por Haznos

Outros blogs que estão participando: Amalgama, Dica do Dia, Minas de Ouro, Maestro Billy, Apenas Viva, Não2não1, Mellancia, Renata Simões, Homem na cozinha, Papo econômico, Blog do Rafa, Casa da Gabi, Vi Shows, Pensar enlouquece

2leep.com

18 comentários para “ Dia Nacional da doação de órgão e tecidos ”

Thiago

Sou doador e todos meus familiares e amigos sabem disso caso algo aconteça, não consigo entender o que leva uma pessoa a optar por não doar algo que certamente não lhe terá nenhuma serventia e poderá salvar uma vida ou trazer qualidade a vida de algém, não sei se ignorância, ou simplesmente, egoísmo demais!

Um tabu ignorante que tem na nossa sociedade, exelente post, tomará que a campanha abra as cabeças das pessoas.

Mercado Livre

Compare os preços de rins no Mercado Livre

Bom apesar de estar começando agora, na blogosfera resolvi participar também, e já estou compartilhando.

Cara eu sou doador de sangue e de orgãos.
Estou me candidatando a vereador onde o que eu defendo é a doação de sangue. Eu sei q sai do assunto um pouco mas acho legal os blogs estarem entrando nessa. O meu na quarta feira ja vai entrar tb. Um abraço!!!

http://www.tequilaajuda.com.br
Deus Salva, Tequila Ajuda

O único motivo para não doar órgãos que eu vejo, é o mesmo motivo pelo qual muitos não querem ser cremados. Acham que depois de mortos (e apodrecidos), seus corpos voltarão à vida. E quem quer voltar à vida sem órgãos não é mesmo?

@sooneca
a maioria da população brasileira é católica, creio que isso não seja a maior parte do problema.

luana crys

olha eu tenho muita vontade de doar meus orgaos
ja falei com minha mae só que ela nao me leva muito a serio
estou fazendo um trabalho sobre esse tema acho muito lindo que
muitas pessoas pensam nas outras
tenho certeza que iremos salvar muitas vidas
viver é bom e ajudar ao proximo é melhor ainda!!!
bjinhos!!!

That is cool that we are able to get the home loans moreover, it opens up completely new possibilities.

Hi! Great stuff, please keep me posted when you finally post something like this!

Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!



Para ter sua foto nos comentários:

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.