Dança do Tigrão e Tô Ficando Atoladinha
Uma ótima idéia, cantar um funk famoso utilizando um fundo musical que, mesmo eu não tendo certeza se é isso mesmo, parece muito com a nossa querida MPB.
O criador desta maravilha que vocês escutarão abaixo é o Estevão Queiroga, um cara que trabalha junto com o Biso e manda muito bem na voz e violão.
O resultado final ficou excelente e, há boatos, de que Chico Buarque escutou e pretende lançar até o final do ano um cd só com funks cantados desta forma. É esperar pra ver.
Escute acima ou faça o download.
2leep.com29 comentários para “ Dança do Tigrão e Tô Ficando Atoladinha ”
Genio… consegui transformar merda em ouro. [2]
Poderia ser melhor se alguém da platéia não tentasse desagarrar um catarrão da garganta enquanto o cara gravava… xD
alguém pode upar no arquivo em algum servidor tipo o 4shared?
não to conseguindo baixar ^^
William em 06/08/09 | 6:59 pm
alguém pode upar no arquivo em algum servidor tipo o c?
não to conseguindo baixar ^^ [2]
Alguem q fez download coloca aew no 4shared…
fikou show de+++!!!! eapkeapokeapokea
Near
The Sélfon Fãckers fazia isso a uns 5 anos atras!
@Renan
Na minha humilde opinião, a bossa nova ficou muito melhor que o pop rocks dos Sélfon fãckers.
Simplesmente sensacional, cara!
Super acho que podiam fazer uma série de versões assim para várias músicas total trash!
beijo e parabéns ao Estevão!
Isso é bossa nova …. na boa … se essas musicas fossem publicadas dessa forma ao ionvé de funk acho q a aceitabilidade seiria no mínimo diferente……( ou não )
QUE MERDA HEIN BOSTA!
FUNK JÁ É UMA MERDA, AINDA MAIS COMO SE FOSSE CANTADA (E VIOLADA) POR UM CEGO DE PRAÇA; FALA SÉRIO. É GONORRÉIA AUDITIVA
I’ve said that least 1652185 times. The problem this like that is they are just too compilcated for the average bird, if you know what I mean
Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!
Para ter sua foto nos comentários:
1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.


















































Po cara, violão e voz sempre é belo.