Sexo e Crime no Vaticano
Amanhã será comemorada a sexta-feira santa, data onde os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.
Ao contrário dos textos onde coloco Jesus “na parede” e tento explicar que isso tudo não existe, este será diferente, indignado, triste e, ao mesmo tempo, pequeno.
É difícil ver a igreja fazendo tanta merda e sair impune sempre, casos de pedofilia são tantos que já não impressionam mais ninguém, isso tudo é tão revoltante que é impossível que isso não passe pela cabeça de todo mundo: “Pô, galera, sério… eu não vou mais entrar nessa igreja que apóia padres pedófilos, passando a mão por cima da cabeça deles e os abençoando, livrando todos do pecado que cometeram.”
Reparem que eu não estou falando mal de Jesus mas sim dos caras que cuidam das filiais do império de ouro do Senhor.
Separei um documentário que assisti recentemente para postar hoje. Sim. Antes de uma das datas mais famosas do catolicismo, a data que temos que lembrar e evitar ao máximo os pecados, uma data que aos 10 anos fez eu ter muito medo de ir para o inferno após comer um bifinho da turma da Mônica – é proibido e deu.
Segundo informações: Este documentário foi produzido pela BBC de Londres e foi estritamente proibido no Brasil, justamente por conter fatos reais sobre padres pedófilos e as atitudes imbecis que a igreja toma quando sabe dos casos.
Assistam, reflitam e comentem.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
64 comentários para “ Sexo e Crime no Vaticano ”
Isso vai dar muito pano pra manga… Achei na internet para baixar, vou assistir direito
Ainda sonho com um mundo de pessoas LIVRES, onde um ser “misterioso” não controla nossas vidas!
Um dia todos os religiosos vão se revoltar quando caírem na real e vê que a vida é tão bela quanto as ILUSÃO de vida eterna entre outras proporcionada pela FÉ.
@Guilherme Rocha
Não é bem assim, champs. A religião poderia trazer um grande bem para a humanidade, se pelo menos fosse utilizada da forma correta… se quiser até explico o porquê.
E antes que venham me chamar de crente e talz, já digo logo que não acredito nem um pouco nessa merda toda que o Cristianismo diz pra manipular os otários.
Excelente trabalho de divulgação parabéns!
Quanto ao fato não me supreende pois só é mais uma das abominações feitas pela igreja católica em nome de Deus!
Reflete tão somente que padres,bispos e papas são homens como todos os outro falhos,corrupitos e etc…
Claro ha raras excessões!
Bom , vamos por partes.
A Igreja católica é uma das unicas religiões no mundo Positiva.
Ou seja , existe regras e um Direito próprio que rege todas as decisões tomadas pela Igreja.
Talvez para quem não seja Católico ou desconheça o Direito Canônico seja um pouco difícil entender certas atitudes da Igreja.
1º.
Alguns Padres da Igreja Católica vem sendo acusados de Pedofilia.
Quantos Padres Católicos existem no Mundo?
Cerca de 500 mil Padres.
Desses , quantos cometeram atos de Pedofilia?
Enfim, não tem cabimento e justificativa a prática de pedofilia pelo clero da Igreja, e esses homens devem deixar de imediato o exercício do sacerdócio; no entanto, não se pode generalizar o erro de 0,3%(no caso dos acusados de Pedofilia nos EUA) do clero, como se fosse algo epidêmico na Igreja.
E os Casos de Pastores Pedofilos, Promotores Pedofilos … etc etc?
2º
O Vaticano não age com os Padres Acusados (não a caso de padres condenados por pedofilia que continuem a exercer a função) de forma definitiva por que existem inúmeros casos de pessoas tentando extorquir a Igreja , atreves de denuncias falsas.
É até contra os fundamentos da Igreja , se condenar uma pessoa dessa forma.
Eles são afastados até o fim das investigações e julgamentos.
3º
A Igreja Catolica não se importa se você gosta dela.
É um cumulo falar que o Papa é um criminoso , por que é contra a camisinha e etc.
O Padre prega pra quem é Católico e quer ouvir, e a Igreja Católica só interfere na Sociedade quando representa uma parcela da mesma que é contra determinado Assunto.
Se um Manifesto da CUT é feito contra tal tema , a CUT não tem o Direito de protestar representando seus Membros?
Se a Igreja Catolica se posiciona contra o Aborta e a Camisinha , não é um direito dela?
Só pra comprovar o que eu estou falando:
Na Africa , tem se adotado a campanha para diminuir a AIDS , jogando camisinhas de aviões , distribuindo gratuitamente de todas as formas.
Resultado , os indices de contaminados continuam a subir.
O unico pais que foi contra essa política, Uganda, fez o que a Igreja prega , e fez campanhas pela castidade e fidelidade no casamento.
Resultado , Uganda é o unico pais da Africa que obteve redução dos Índices de Aids.
Gostaria que o Sr. Nhock , como livre pensador , pessoa sensata e evoluída, concedesse o Direito de Resposta , dedicando um post a esse texto toscamente feito por minha pessoa.
O Brasil, como a propaganda governamental não cessa de alardear, conseguiu reduzir pela metade o número de mortes de aidéticos no país. Esse resultado foi obtido por meio da doação maciça de remédios pirateados, que custam aos cofres públicos 300 milhões de dólares por ano. O número de aidéticos em tratamento e portanto a verba para sustentar o programa tendem a aumentar indefinidamente, porque, como qualquer pessoa com QI superior a 12 poderia prever, a distribuição sem fim de camisinhas estatais e a glamurização da homossexidade por meio de anúncios tocantes não reduziram em nada o número de infectados. O Brasil tinha 60 por cento dos casos de Aids da América Latina, e continua tendo. Para completar, o modelo brasileiro não pode ser exportado, porque seu custo ultrapassa tudo o que as nações da África, as mais vitimadas pela doença, jamais ousariam sonhar.
Nossa, olha o naipe do cara …
Obviamente o cara entrou na Igreja pra ser Pedofilo.
E a Igreja não tinha como saber se o cara era pedofilo ou não putz…
A Igreja Catolica Central não tem como saber dos detalhes, se alguem sabe o que é uma diocese vai saber que é o minimo do minimo das divisões da Igreja.
Tanto que quando chega ao Vaticano , geralmente o cara é expulso.
Agora , se você perceber atentamente , 25 padres são acusados de abusos, dos 150 mil padres dos EUA.
E outra, esse documento secreto que tanto falam não tem nada haver com o que foi dito!
Ele falo sobre o uso do confessionário, putz , muito nada haver
foda, o pior é pensar ou melhor, saber que pedofilia é algo que acontece mto e porra, é uma doença sabe..
tem algo detonando o cérebro das pessoas, tá tudo virado.
“ainda sonho com um mundo de pessoas LIVRES” isso é bem perigoso, pq pense bem: assim eles seriam livres para abusar de crianças.
é uma questão que envolver ética, muito complicado.
Bom, acontece que as “novas igrejas” apenas descobriram agora uma boa forma de ganhar muuuuuuuuita grana, coisa que a Igreja Católica sabe há muitos anos!!! Pior, que isso ai é que nem falar da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus): tipo, enquanto um concorda, duzentos falam que é montagem…Hauauaua! VAi pro meu blog também! Abaixo à hipocrisia!
e tb continuando o comentário do Luis Pereira, os padres são homens como qualquer um, eles podem pecar como qualquer pessoas faz, alguns deles 0,3 % podem fazer estes tipos de barbaridades mas obviamente vão ser punido, e não é pq o cara é padra que ele é o santo que não comete erros, meu a galera ai que é contra a igreja parece que são todos idiotas e não veem que os padres são seres humanos como nós, a única diferença é que eles seguem uma vida de castidade e serviço a Deus.
por favor o povo que gosta de contestar a igreja, pq vc’s não se juntam e vão contestar os politios que fodem a vida do povo roubando nossa grana e criando cpi’s pra um monte de merda, isso sim é que uma bosta, e tb é claro os politicos tb são meros humanos mas são humanos ligeiros, tomados pela ganância e em questão aos politicos não são somente 0,3% que gostam de um cambalacho, são praticamente 100% e os que não fazem um dia irão fazer um pé de meia … FATO !!!
tanta coisa mais importante para contestar !!!
Jacir A. Castelli
@Luis Pereira
vc acha pouco 0.3% de 500 mil? O_o
e o que a aids tem haver com isso tudo?
Cara vc fugiu totalmente do assunto
0,3% é pouco sim.
No que concerne na questão da Igreja apoiar isso.
Estão falando como se a Igreja Católica apoia-se a pedofilia.
Te garanto que existe um numero muito maior de professores Pedofilos do que Padres.
Aposto que deve ser maior que 0.3%.
A Igreja Catolica sempre é atacada , e virou modinha de qualquer um que quer se dizer moderno , atacar a Igreja Catolica.
Mas se esquecem que a Igreja Catolica é Descendente Direta do Imperio Romano , e portanto sempre teve Dinheiro.
A Igreja Catolica já foi dirigida por pessoas que não eram padres(para ser papa , era preciso ser catolico , até pouco tempo) , e nem se preocupavam com o espiritual.
Acusar a Igreja de ser falsa e cruel por isso , seria como culpar o Brasil pela Ditadura , e a Democracia de farsa.
O Comentario sobre AIDS só foi pra mostrar como a Igreja é atacada pela Imprensa e taxada como medieval etc etc , mas que não se tem nenhum comprometimento com a verdade.
Como se força a comunidade a achar que a Igreja Catolica é o Mal do mundo…
Se querem prender Padre por Pedofilia , é só fazer como qualquer pessoa normal acusada de Pedofilia.
A Policia vai lá e prende. Se o cara fugir é só ir atras.
Te garanto que pra cada pedofilo , tem 10 santos reconhecidos pela sua bondade e coragem , e que foram martirizados.
Portanto , a Igreja é problema dos Catolicos.
Ninguem é obrigado a gostar do Papa , ninguem é obrigado a gostar e achar certo o que a Igreja Pensa.
Milhões de pessoas concordam e seguem as ideias da Igreja , mas ninguem é obrigado a seguir algo que não acredita.
HJ EM DIA NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DA IGREJA!
NEM DE PARTICIPAR.
Quando um Leigo como o Nhock vem aqui e fala sobre uma coisa que ele não entende ele só segue a tendência modernista ateísta normal ..
Vamos ao Texto do querido Nhock:
“É difícil ver a igreja fazendo tanta merda e sair impune sempre, casos de pedofilia são tantos que já não impressionam mais ninguém, isso tudo é tão revoltante que é impossível que isso não passe pela cabeça de todo mundo”
Impune?
Tanta Merda?
Tantos?
Os casos de Pedofilia são muitos por que só se divulga isso.
Nem tanto no Brasil , mas sim na Inglaterra e USA , que por incrivel que pareça , são paises formados por protestantes.
Mas eu posso te dizer que nos ultimos tempos eu tenho visto muitos mais casos de Pedofilia com Professores do que Padres.
Tenho visto Procuradores, Pastores , Politicos…
Varios envolvidos com pedofilia.
Agora , imagine um modo de vida mais complexo do que o sacerdócio?
Abrir mal do Sexo pro resto da Vida?
É normal que alguns padres não virem Padres por vocação , mas sim por desvio comportamental.
Não temos Advogados que se formam pra ajudar criminosos?
A igreja é imune?
Nhock , vc não precisa provar que Jesus não existe , ou que a Igreja é uma Farsa.
Voce tem que se preocupar no que você acredita , e não no que os outros acreditam.
Você está agindo como um pregador de uma seita Ateista ou coisa parecida.
Levando em consideração de que a Ciência não conseguiu elaborar uma solução que seja comprovavel( quem critica a crença em Deus é obrigado a acreditar em uma coisa que não pode ser provada , como o BigBang, sim pesquise sobe como os cientistas não conseguem mais manter essa teoria!)
Deixem as pessoas serem Felizes , a Religião , ao contrario do que muitos pensam , já trouxe muito mais felicidade do que tristeza(alguns biologos acreditam que a Religião é uma vantagem evolutiva do Ser Humano)
@Luis Pereira
Concordo plenamente contigo, sem dúvidas, só acho errado eles serem tratados de forma diferente justamente por estarem pregando um lance divino que, na boa, ninguém sabe se existe ou não.
Não curto a idéia de que a igreja tenha poder e influência sobre o povo, sobre políticos e sobre as leis do mundo. Isso é uma idiotice.
Quer acreditar, acredite, com forças e fé. Continuo sendo ateu, na minha, na boa, não acredito em nada, só em mim.
Abraços.
Heheh , entendo Nhock.
A Igreja já largou mão de tentar mudar o Mundo pelo Poder.
Temos que lembrar que a Igreja deriva do Imperio Romano , e foi por quase 1700 anos o Tribunal maximo do mundo Europeu(mais ou menos uma ONU da epoca)
Por isso é que demora pra mudar a mentalidade dentro da igreja mesmo.
A Igreja prega uma Filosofia de Vida , tal como o Humanismo e etc.
E qualquer coisa influencia o Povo e a Politica.
Como ela possui Milhões de membros , ela se sente legitimamente responsável por representar os pontos de vista dessas pessoas.
A ideia da Democracia é essa;
Eu não sou completamente alienado e não acredito em tudo que a Igreja Diz.
Ela simplesmente é uma Igreja Catolica, no Sentido literal, um chamado para Todos.
Ela divulga os Ensinamentos de Cristo e estuda Teologicamente e Racionalmente todas as razões de se crer em Deus.
Adorei os vídeos e comportilho a opinião de que a igreja católica não presta. Uma coisa é ter padres que fazem essas atrocidades como abusar de crianças, da mesma forma que tem professores, promotores de justiça, pastores evangélicos que também devem fazer essas coisas… Mas não é por causa disso quie a igreja tem que colocar panos quentes na situação e fingir que nada aconteceu. E eu NAO AGUENTO gente pedindo direito de resposta. Até parece que isso aqui é um tribunal do júri ou horário político. Palhaçada.
E eu NAO AGUENTO gente pedindo direito de resposta. Até parece que isso aqui é um tribunal do júri ou horário político. Palhaçada.
–
Isa , eu posso citar de cabeça , 3 casos no Brasil de falsas denuncias de Pedofilia.
A Igreja tenta a todo custo evitar essas situações , por que o Padre depende da confiança da comunidade para trabalhar.
Nos EUA , aonde a maioria dos casos aconteceram , de 70 até 90 ,, foram 25 casos de Pedofilia.
Não provados , mas denunciados , o que não implica culpa.
E se fosse não sabe isa , qualque meio de comunicação é sujeito a direito de Resposta.
E esses índices não são nada confiáveis. Muitos casos de abuso sexual não são reportados, tem todo o lance de vergonha da pessoa abusada e às vezes da família da pessoa também, que prefere deixar quieto e fingir que nada aconteceu. Eu não sei como um pai tem CORAGEM de deixar os filhos na igreja pra fazer aula de catecismo. De verdade. Eu não teria. E o que a Igreja faz não tem defesa. Se fosse uma organização religiosa respeitável e confiável, deveria ser a PRIMEIRA a reportar qualquer suspeita de abuso por parte de um padre/bispo/whatever. As pessoas confiam na instituição e só levam na cabeça. Sempre foi assim e pelo jeito sempre vai ser. E eu acho engraçado esses católicos meterem o pau nos evangélicos, falar que são todos bobos por encher as IURDs da vida de dinheiro, sendo que o que as igrejas evangélicas fazem hoje é o que a igreja católica faz há séculos.
A Igreja tenta a todo custo evitar essas situações , por que o Padre depende da confiança da comunidade para trabalhar.
_
Claro. Aí enquanto a igreja “investiga” um possível caso de abuso (porque assim, a igreja tem competência pra investigar qualquer coisa né? Ela nem é uma das partes envolvidas na investigação nem nada…), o padre suspeito é transferido pra outra paróquia e problema das crianças dessa outra paróquia né? Porque a igreja se preocupa só com sua imagem, com a segurança e iintegridade moral e física dessas crianças… Bah, problema é delas né? A imagem da igreja é mesmo mais importante. Aham…
E daí? Se a igreja é um Estado, ela só tem competência pra investigar o que acontece no seu território, assim como o Brasil só pode investigar o que acontece no Brasil. Não tem justificativa/desculpa para essa palhaçada toda. Você devia ter vergonha de tentar justificar. Não é porque te parece pouco que “0,3%” dos padres traem a confiança dos seguidores da religião e arruinam a vida de incontáveis crianças que todo mundo deveria levantar as mãos pro céu e agradecer que é “pouco” ou que poderia ser pior… Não justifica a igreja fingir que NADA ACONTECEU.
Incontaveis Crianças?
Se são 0,3% , como são incontaveis crianças?
Esses caras são criminosos comuns , e cabe a Policia prende los.
A Igreja não impede a investigação, ela simplesmente tira o cara do lugar da uma geladeira nele por que pode ser caso de extorção.
De qualquer forma a Igreja não tem poder de impedir o Poderoso FBI de prender pessoas.
Inclusive quando os casos chegam no vaticano , os padres são chamados pra julgamento e expulsos da Igreja.
Incontaveis Crianças?
_
Como vc pode ser tão ingênuo e hipócrita? Vc acha que seus 0.3% só abusam de uma criança? A vida toda?
E a partir do momento que a igreja transfere esses padres na surdina elas está sim impedindo a investigação.
@Stormblast
Eu te entendo e te respeito parcero..
Só acho que a vida pode ser mais bela se ela for vista com um olhar bem mais real.
A religião serve para intimidar as pessoas!
Meu Deus, perdoe-os.. eles nao sabem o que dizem… ao inves de comentarem sobre, deveriam PESQUISAR sobre realidades e nao se basear em fatos do MUNDO…
perdoe-os meu Pai…
Que bom q sou judeu ! Esses aí que defendem esses padres pedófilos devem ter sido molestados quando crianças…e gostaram.
A religião é o ópio do povo.
A igreja não se atualiza, vive no passado, e depois quer saber porque anda perdendo tantos fiéis a cada dia. E o papa é hipócrita.
a culpa nao eh da religião, e sim dos seguidores
se alguem católico fez algo contra a religião
nao podemos generalizar afirmando que a regilião eh de tal forma
nós erramos, padres erram, ateus erram e até o papa pode errar
nenhum ser humano de carne e osso eh puro e sem pecados
mas a catolissismo sempre foi e será o caminho da verdade!
Parabens ao Luis Pereira pelos seus comentários.
Deus nos deu o livre-arbítrio, isso quer dizer que somos livres para pensar e agir como quiser. Mas também nos deu uma Missão: procurarmos os caminhos da Evolução até conquistar a Sabedoria Eterna.
As Igrejas (Religiões) são necessárias para nos auxiliarem nessa conquista, mas chegará o momento que o homem não precisará de Igrejas, pois descobrirá que o verdadeiro Templo do Senhor está nele mesmo.
A Bíblia foi escrita por sábios e trata da espiritualidade, psicologia, filosofia e também história. Ela traz a Palavra de Deus e foi escrita em histórias e simbolos para que Eternizasse juntamente com a Evolução do mundo. Se fosse escrita com mensagens diretas, já teria sido destruída por fanáticos e tirânicos antigos.
À medida que passamos a decifrar sua essência e viver suas mensagens, estaremos subindo os degraus da evolução e Sabedoria.
Exemplos de símbolos: Os 12 Apóstolos – as doze faculdades; João – amor; Tomé – a dúvida; Judas Iscariotes – a revelação; O Senhor – Eu Sou; Onde estiver dois reunidos em Meu nome, Eu estarei no meio deles – o consciente e o subconsciente em harmonia. Etc.
Estamos na Terra-Escola em missão ou expiação e os nossos atos virtuosos ou negativos serão medidos nas Leis Divinas que serão aplicadas automaticamente em suas vidas. Deus vos iluminem para que adquiram a Sabdoria Eterna.
Um lixo esse documentario! Assim como na igreja catolica tantas ooutras igrejas existem pessoas assim. oq se ganha divulgando erro dos ooutros? da mesma forma q julgamos seremos julgados e mais…
Nao podemos nos admirar de uma coisa q podemos fazer igual ou até pior.
@Luis Pereira…
Deprimente…sério.
sem cabimento.
ridiculos seus comentarios.
está tenteando cegamente defender a igreja sem nem mesmo ter certeza do que fala…
realmente esse Luis Pereira é um cego iludido pela igreja, acorda rapaz, vc fica comparando que em outros segmentos da sociedade tambem tem pedofilos, vc é idiota, por causa disso agente tem que acha normal padre pedofilo, e não é só nos EUA não senhor, aqui no brasil tem tambem. Se enxerga e vai lavar batina.
Filho,
“Assim como na igreja catolica tantas ooutras igrejas existem pessoas assim”
Ok, então vamos condenar os pedófilos das outras igrejas também.
“oq se ganha divulgando erro dos ooutros? da mesma forma q julgamos seremos julgados e mais…”
Então todo mundo pode sair cometendo barbaridades? Não estamos falando de besteirinhas do dia-a-dia, mas de ESTUPROS DE CRIANÇAS. Se fosse seu filho que chegasse em casa falando que “aprendeu a fazer amor com o padre”, você não ia fazer nada?
“Nao podemos nos admirar de uma coisa q podemos fazer igual ou até pior.”
Como assim? “Podemos fazer igual”??? Você é um pedófilo, por acaso? Melhor procurar tratamento logo hein, antes que façam um documentário sobre você (e vc fique bravo)…
É piada escutar esses palhaços defedendo a igreja católica.
Q me importa se esses filhos da puta do vaticano e da merda da igreja q se definiram como os representantes de Deus na terra vão todos para o inferno que eles tanto gostam de pregar.
Deus, aquele que é oniciente(sabe tudo), onipresente(esta em todo lugar) e onipotente(tudo pode), onde estava o bastardo quando seus amados discipulos e representantes estavam passando a vara em criancinhas indefesas? Pelo conceito desse Deus ele estava lá presente durante o ato, sabia que ia acontecer e podia impedir mas o merda não fez nada.
É linda a histórinha que esses homens vão responder por isso depois da morte, mas acho q todos, principalmente as vitimas querem ver isso acontecer aqui em vida.
E me desculpem se um ateu como eu não confia na punição de um Deus suportador de pedofilos que sabia dessa monstruosidade, estava la durante a ocorrencia, podia impedir e não fez nada, pelo menos de acordo com a fé dos catolicos não é? Ou será que quando interessa Deus deixa de ser oniciente, onipresente e onipotente?
Papa nazista filho de uma va… não, não quero ofender as vadias ou vacas, não existe nome para o que esse miserável é, ele e todos os padres e bispos envolvidos nessa sujeira toda.
E vocês que defendem esses lazarentos e as atitudes da igreja, tomara que seus filhos netos e etc nunca tenham que passar por isso, porque se passarem, pobres deles vocês ainda vão mandar eles se calarem para poupar sua preciosa igreja.
Sejam bons catolicos vão oferecer suas bundas para saciar a sede de sexo dos padres, quem sabe assim eles poupam as criancinhas.
Jamais confiarei em qualquer imprestavel que pregue celibato.
Quem acha que 0,3% de MEIO MILHÃO é pouco não tem noção, são mais de mil pedófilos, e eles não abusam de uma criança só.
Não estamos falando de outras instituições mas sim da IGREJA, um lugar que deveria transmitir segurança, e ainda por cima escondem esses fatos, ACORDA LUIS PEREIRA, não adianta tentar defender se o atacante esta com a verdade, isso não é só nos EUA, é no mundo inteiro.
VOCÊ que não entende que o arcebispo que descomungou os médicos estava absolutamente errado.
VOCÊ que não entende que fazer sexo só por prazer é natural e outros animais tambem fazem.e que o preservativo é importante pra conter a aids.
VOCÊ que não entende que a igreja acha que estupro não é um pecado grave, isso obviamente tem um motivo.
VOCÊ que não entende que a igreja é contra alguns ensinamentos da biblia.
A igreja perde cada vez mais fiéis, poucos ainda acreditam em uma igreja que comete barbaridades “em nome de Deus”.
Eu não sou crente, pelo contrario, eu não acredito em nenhuma igreja e sim em DEUS, pois igreja não tem o poder de salvar nem condenar ninguem.
Não acho q vc esteja errado em pensar assim, somente acho q vc é mais um sem noção, que fala com base em superficialidades. Coloca fatos reais, no caso aqui, erros reais, para atacar outros pontos da doutrina católica. Na real, vc ou vcs é ou são haznos mesmo!
ae luis, vai procurar o caminhão daonde vc caiu mané!!!!
achei outro sinonimo pra ignorancia e é luis claro, vc nem merece q seu nome seja escrito com letra maiuscula d tão pequeno q vc é
no minimo vc é apaixonado por algum padreco ae…
se situa cara
advogado do diabo!!!!
@ Luis Pereira
Parabéns pelos comentários. Aprendi muito com suas palavras e com as dos demais. Devemos defender aquilo que acreditamos.
Sou católico e não me sinto oprimido pela minha religião. Apesar destas tristes notícias (crianças molestadas), amo na Igreja Católica, mesmo não vivendo 100% dos seus preceitos e não compreendendo perfeitamente tudo o que ela diz. Apesar disso, vejo que ela dá sentido a minha vida e contribui para a minha felicidade.
Espero que as pessoas aprendam a respeitar mais nossa religião, já que possuem todo o direito de ter outras crenças.
Nossa igreja é santa porque vem de Cristo, mas é também pecadora porque é feita por homens.
Grande abraço,
DISCUSSÃO INÚTIL!
Aqui! Cá entre nós! Sem querer pregar nada, mas já pregando:
Jah Rastafary nos ensina a sorrir! A POSITIVIDADE deveria reinar.
Acusações deste tipo deveriam ser aceitas de cabeça baixa. Pra que defender um ato destes, mascarando-se atrás de números, 0,3%, milhões, mil…? Não é esse o problema!
Porque no final das contas são usados vários argumentos e colocando a IGREJA no topo da pauta de discussão não sobra palavras para “AS VÍTIMAS”
As crianças de JAH! (Jah jah children) são o espelho do futuro. Seus dreads são cultivados desde cedo, dando alusão aos ensinamentos de paz e positividades colhidos junto aos seus tutores!
Talvez se outras culturas agregassem um pouco do que o
Rastafarismo fala, teriam o mal “amenizado” logo na raiz do problema.
“Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala”
Jah Rastafary
A pedofilia é uma brutalidade. Isso não é coisa de Deus não. E deve ser punida como o crime que é.
Nós católicos temos a obrigação de exigir que isso ocorra. Dentro e fora da Igreja.
Mas não é o erro de pessoas que pode estragar o que é Divino.
Aceitar que temos problemas é o primeiro passo para solucioná-los.
A Igreja já evoluiu muito se comparada à Idade Média.
A fé, o Amor e a caridade são as coisas mais importantes.
E é com esses valores que podemos melhorar nossa sociedade.
O que não pode é a crítica por ela mesma. Tem gente que tem gosto de criticar. Talvez por ainda não ter sentido o valor da verdadeira fé.
Mas a crítica bem feita deve ser bem-vinda e usada para melhorar.
Mas cada um escolhe o seu caminho.
Que Deus abençoe a todos!
Parabéns pelas palavras Luis Pereira!
Caros amigos de Cristo: Luis Pereira – Jacir A. Castelli – Alexandre – Caio – Marivaldo – Brian – Guilherme Carvalho – e outros evangelizadores: – Vocês são “o sal da terra e a luz do mundo” – agradeço a Deus por vcs existirem – e terem se convertido ao Cristianismo Verdadeiro. Vocês tem o reconhecimento de toda a humanidade consciente. Leiam os Evangelhos continuamente – e não vão esquecer – que “não se deve lançar perolas a porcos” – Mas evangelizar é preciso – para que muitos aceitem receber o Espirito Santo – e com isso, o “Príncipe deste mundo” – com o seus “espíritos de porcos” irão sendo lançados fora da terra. Caros amigos de Cristo: Combatam o bom combate e não se deixem contaminar – Muitos se fizeram sacerdotes para intencionalmente destruir a Igreja que somos nós – e muitos podem ser convencidos, dominados pelo “espírito de porco” e se tornam pedófilos. A Igreja não deve se responsabilizar por pedofilos – nem quaisquer outros apostatas. Pedófilos são caso de policia e a lei existe para cuidar disso – os prejudicados que busquem os seus direitos – e deixem a Igreja em paz – pois nós é que somos a Igreja e não somos pedófilos. Não temos obrigação de aguentar desaforos – isso também é caso de policia e sujeito a processos na justiça – Nós também temos “direitos” – e isso também é “dar a outra face”. Agora o “Nhock” e seus “amigos” ficam por suas próprias contas – não somos responsáveis pelos que não se deixam cativar – somente por aqueles que nós cativamos – Quem sabe veremos o dia em que o “Nhock” caia sozinho do seu pedestal – ou do seu “cavalo” como aconteceu com São Paulo apostolo. O que foi dito já é suficiente para ajudar o “Nhock” a entender. Mas, afastem-se dos que não querem ouvir – pois “os que crerem estarão salvos” – os que procurarem vão encontrar a Verdade – porem, os demais serão condenados – pela própria culpa deles. É pegar ou largar. Enquanto não disserem “bendito quem vem em nome do Senhor” e “Vinde Espírito Santo” – não se converterão – e o “espírito de porco” não os abandonará – e assim continuarão condenados. E não adianta buscarem nenhum “bode espiatório” – acusando e nos perseguindo que somos a Igreja, pois só eles é que são os culpados da triste situação deles. Novamente, fora com os pedófilos e os demais apóstatas – e fora com os “espíritos de porcos” que gratuita e estupidamente nos agridem o que não aceitamos. Que o Pai também os pedõe pois não sabem o que pensam – e parte do problema é que “a inguinorãncia astravanca o pogresso” – julgam-se muito sabidos – mas NÃO ENTENDEM por que NÃO meditam e NÃO conhecem o Mestre que deixou muito claro: “Sem Mim nada podeis fazer”; ou seja, sem Ele a humanidade não tem futuro.Israel que se explique.
Há muitos casos de pedofilia na igreja católica porque o próprio poder papal criou esta ridícula ideologia de que os sacerdotes não podem casar;se lermos a biblia,não encontraremos nenhuma passagem falando sobre a broibição de casamentos de sacerdotes,aliás,Pedro,o primeiro papa,tinha esposa.E digo mais,a igreja católica tem muitos erros além desses casos escandalosos.
Baixar o Documentário – Igreja Católica – Padres – http://t.co/76197jMY
Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!
Para ter sua foto nos comentários:
1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.











































catolicismo é estranho o.o