Barman de Bolso – Caipirinha
Como prometemos várias coisas novas para 2009, vamos fazer deste domingo um dia cheio e postar duas novidades de uma só vez.
No post abaixo vocês conferem a música da semana, que voltou a ser produzida semanalmente para o deleite de algumas pessoas que insistiam no retorno desta seção.
Aqui vocês conferem um “quadro” que pode se tornar semanal, nele o Biso ensinará a fazer bebidas fáceis, para que vocês possam fazer em casa e impressionar amigos e gatinhas (ou amigas e gatinhos, se você for uma menina).
Assistam ao vídeo abaixo e depois votem dizendo se querem que este “quadro” continue aparecendo aqui uma vez por semana ou não.
46 comentários para “ Barman de Bolso – Caipirinha ”
Claro q continua, se quiser umas receitas easy, eu sou barman de fim de semana
só por diversão…
Só alguns comentários…
1)Pra servir em bares normalmente não se corta a casca.
2)Um pilão custa uns 4 reais… Um pilão decente de 30cm de polipropileno(da associação brasileira de barmans) custa 30, vai compra um pow ¬¬
3)O segredo de macerar o limão é não machucar o limão, é só estorar aqueles gominhos, sem agredir..
4)Num bar normalmente você meche bem pouco a caipa e deixa o cliente mecher melhor, do jeito q ele gosta.
Uia, mojito é minha especialidade hein(td a coquetelaria caribeña na verdade, amo rum \o), ensina direitinho c n eu vo vir reclamar.
Curti a iniciativa desse quadro! Parabéns.
Continua!!! Claro q continua!!!!
Mas poxa…coloca um tênis, esconde o ventilador… arruma uma bancada mais alta..hehehe
Chinelão+ Dedão do pé ao fundo não rola kkkkk
Mas de resto muito bom!!!
Bjooo
E aí amigão….se liga, quadro muito bom > continua:..
Só pra ajudar, a caipirinha praticamnte nasceu aqui na bahia, e a tradicional é assim:
Realmente corta-se a parte de cima do limão, mas não o descasca, e quando o parte em 4 pedaços deve-se evitar o miolo (amarga). Outra coisa importante é a cachaça, geralmente usa-se a 51, quando é roska usa-se vodka. depois de pilar o acuçar com o limão, coloca-se gelo e a 51, e agita bastante antes de servir…vaw…abraç
Bom quadro
Só no próximo video pode editar melhor né?
tirar todas as partes que vocês ficam enrolando e deixar mais enxuto
aposkaopkspokask ‘
O cara ta doidão
Tu bebeu quantas antes de fazer esse video?
apokspoakspoaks ‘
Porra! ótima idéia! Na próxima faz uns drinks mais diferentes.
Um dia desses eu tava conversando com uns colegas sobre fazer um curso de preparar uns drinks. Ótima idéia de vocês.
Publiquem mais vídeos. Poderia ser semanal, e o dia, claro, sa sexta feira, para a gente já preparar e experimentar.
Obs.: E esse ventilador virado pra janela, hein? Tô ligado.. hahahah
Marofa?
Ventilador pra janela?
Vocês estão doidos…
qw~çelwçq~elq~wçelwq~çewq
;x
pooo…. continuem com isso… mas sugestão: façam todos os videos com o “ator” bebasso assim… hahahaha… mto comédia..
abraços
continua mas profissionaliza a coisa, colher e um pilão ! , coloca as medidas para o pessoal saber !
Ou seu tosco!
Pra servir em bares normalmente não se corta a casca. [2]
Açúcar acho que é a gosto =P
Continua ai… o/
E pede pra sua namorada (ou irmã, sei lá XD) PARAR de fumar.
nossa, conheço a mulher do vídeo de algum lugar, mas não lembro o0
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAuhau o biso tava mais pra lá do que pra cá, a proposito quando voces vao se vestir de traveco??
Pow pode continuar com o quadro sim! Mas arranjem alguém q saiba fazer uma caipirinha né bixo! porra aquilo que ele fez é CACHA-MEL!! o cara botou 1kg de açucar pow! e descascou o limão??? PQP! hahahha pow arranja um barman sei lá! e pow ñ entendi o propósito..
é isso aew!!
Claro que continua!
concordo com você,pilar é uma arte hahahahaha
tente não mudar o estilão do programa…pq é o charme
o biso já devia ter tomado várias caipiras antes de fazer o video
kkkkkkkkkkkk
mas continua que ta massa, nao pela caipira que deve ter ficado horrivel, mas sim pelas boas risadas que o biso nos proporcionou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a proposito quando voces vao se vestir de traveco?? [2]
continua… se aquela gostosa aparecer nos proximos episodios..
Tinha que ensiná receita pra remedio de ressaca doido.
ressaca de velho barrero e 51 é osso.
Maneiro mesmo esse negócio de ensinar bebidas e tal…e já que todo mundo deu palpite nessa caipirinha eu vou dar tbm rsrs..descasca esse limão com uma colher que fica muito melhor e é muito mais prático…
colher???
http://br.youtube.com/watch?v=uIIryCLzES0
é…colher rsrs..abraços.
Lógico que continua!
Todo mundo deu dica, então também quero!
- Não descasca o limão
- Coloca um dedo de água antes de colocar a cachaça (tira o ardor da pinga e sem queimar as gatinhas embebedam muito mais fácil. rs)
- Com dois copos iguais dá pra gambiarrar uma coqueteleira
- Usa 51, Sagatiba é pra tomar pura =P
E a propósito, quando vocês vão se vestir de traveco?? [3]
Pessoal, eu sei que caipirinha de bar é feita com a casca e tudo mais, mas ela fica mais suave sem a casca e sem o talo privilegiando apenas o gosto do suco. A caipirinha fica ótima para as meninas. Garympo, sim eu pus um pouco de água na que eu tinha feito antes.
E quanto aos que dizem que a coisa deve ser profissionalizada, eu discordo. Viva a tosquera.
lógico q tem q continuar…
bebuns unidos jamais serão vencidos.. hauihuaihuiahua
acho que o rodrigo falou tudo o que poderia falar ali em cima no segundo post … a melhor parte do filme foi a menina falando tem muita açucar no copo ! heuehuheuheuhe
abraço
heuaheauheuaheuaheuhaeueh,
Que bagulho mais chinelagem!
Comprem um pilão na próxima. XD
Isso ae Bizo! Se quer ver coisa chique liga a TV no Amauri Jr.! O vídeo fico ducaralho mesmo, sensacional.
Tb to esperando o vídeo dos travecos, compraram a Sagatiba com a grana e não fizeram o vídeo pô! hahahhaah
“Garympo
- Com dois copos iguais dá pra gambiarrar uma coqueteleira”
Com um tupperware com tampa tb, e é + seguro ![]()
Mas não curto caipa batida na coqueteleira n… Prefiro as montadas direto no copo.
Ahhh Só pra lembrar, se fizerem COM casca, MUITO cuidado na hora de macerar, se liberar o zest(é uma substancia oleosa na casca do limão.. bem amarga, mais do que o limão normal) a caipirinha amarga… Tem só que macerar sem danificar a casca, a manha c pega com o tempo…
Hauhaua Tem q ContiNuar MuuuiTo Bom! Principalmente se continuar fazendo Bebado…Maas Da p Caprixa Um Pokinho + Neh?!
Msm Assim Paraben’s Mt Bom Continuem =]
Ele não tava bebado, apenas o horário era 4:20, nd mais sagrado. huahuahuhua
o ventilador, a marofa, a arte de pilar, as pupilas dilatadas, é a mente trabalhando, moçada. uhauhahuhau
Mto bom, continuem. Blog de vcs é top.
puxa vida …esqueçam tudo que viram….isso não é caipirinha nem aqui nem na zona.
primeiramente não se corta a casca.
segundo: 9 colheres de açucar…puta merda…vc vai atrair todas as abelhas da sua cidade pro seu copo…fora a diabetes.
terceiro: aquela cachaça, valeimedeus…tem que ser cachaça de rolha…essa e pra fracos.
quarto: o copo tem que ser de 400 ml…senão só vai dar barato nas abelhas….
a unica dica legal foi tirar aquele miolinho.
más valeu …ajudou muito para quem nunc fez.
abraços.
OQue vocês mandão pra semana que vem? Que tal Uns Jello SHots?
NÂO CONTINUA!.
Só achei a gatinha que aparece do nada interessante…o Haznos faz coisa melhor.
abs
gente tão inusitado esse vídeo!!!
ele pila com o cabo do garfo de carne!
ele mexe com faca!
e tão poluída a mesinha, cheio de treco
mas como tá ganhando de lavada e eu vivo fora da casinha, SIM!!!
.~*
Aeeeee mto massa… apesar de na minha região fazermos a caipirinha batida, exprememos o limão primeiro, depois soh colocamos uns pedacinhos de limão no copo pra enfeitar….
ae acho q tenho uns videos aqui de nossa galéra fazendo um “megazord” depois entra em contato comigo pra saber se rola uma publicação!!!!! essa megazord é mto boa!!!! e tem mais algumas hehehehe… e continua sim… ficou mto loko!!!!
Continua sim!
Coisa de maluco heim?!
Mas vamo combinar ow pilão (agente usa pra outra coisa né! hehehe)
Pra extrair o suco do limão se utiliza socador! ![]()
Cada um tem uma receita.
Olha a minha pro tamanho do seu copo:
Dentro da coqueteleira, se não tiver coqueteleira pode fazer um paliativo técnico (enjanbramento) utilizando 2 copos, um grande e outro pequeno coloca limão e açucar, esmaga o limão com carinho pra não esfregar mt a casca, em seguida
2 colheres de açúcar,( não colherzinha) coloca o gelo picado que vc quebra facilmente a pedra no meio da mão com uma leve batida do socador vira a garrafa e conta até 9 depois fecha a coqueteleira e sacode bem pra misturar direitinho a mistureba!
Depois coloca no copo,(retira a casca do limão) pega um guarda-napo dobra no meio, enrrola no copo e pode enfeitar com uma ou meia rodela de limão fazendo um cortezinho pra fixar no copo, também pode colocar um gomo de limão com corte no comecinho da curva ele fica pendurado pra dentro do copo ou até mesmo como você descacou o limão pode usar casca enrroladinha pra enfeitar.
Se quiser fazer mais bonito ainda antes de colocar a bebida no copo, pode passar gomo de limão na borda em seguida crustar com açúcar .
Receita de Barwoman profissonal passo a passo! heim!
Nota pode fazer com vodka, steinegger, vinho, smirnoff etc.
Também pode utilizar frutas como morango,kiwí, maracujá, abacaxí etc…
Minha preferida é Steinegger com abacaxí.
ai o q + tem no brazil e bebado e politico(ladrao) deixa essa porra ai
Cara,deve continuar sim,mas me faça um favor,convida a Michelle’s Pack para te ajudar,ela foi perfeita como Bartender.Tudo bem explicado,eu só acrescentaria que hoje caipirinha ou caipivodkas são sabores e a de limão é chamada de “tradicional”.Pode-se acrescentar qualquer fruta(e o Brasil é muito rico nisto),além de toques como pimenta,hortelã,manjericão,alecrim,xarope de rosas,etc…Qualquer dúvida é só me perguntar.Um \o/
Vamos lá, continuem com o quadro e ajudem-nos a crescer também brothers!!!
emparadoxo.wordpress.com
emparadoxo.wordpress.com
emparadoxo.wordpress.com
emparadoxo.wordpress.com
Deixe um comentário!
Todo "first" será deletado!
Para ter sua foto nos comentários:
1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP.
2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui.
3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.











































“Tem que iii… iiii… ir cortando rente a casca pro limão não torar. Se torar o limão, ele perde suco. Se ele perde suco, ????????”
Bisonho drogaço.